--- Tá tudo bem okay. Eu que devia te pedir desculpas eu não confiei em vc e.... ---- Fui interrompida por um beijo, depois de alguns segundos me entreguei. Sua língua logo pediu passagem e fomos em perfeita sincronia.
É loucura falar como senti saudade desse beijo? Da sua companhia?
Confesso que fomos no começo rápido demais, e que se pudesse mudar iria ir com mais calma.
Mas já ouviram falar que no coração a gente não manda? As vezes a gente passa por decepções, mais são essas decepções que nos torna mais forte , e mais preparado pro futuro.
Eu por exemplo encontrei o motivo das minhas risadas bobas, motivo do meu estresse e das bobagens faladas, eu encontrei em uma amizade de anos minha alma gêmea. O amor não se esconde, ele pode estar no seu inimigo ou até no seu vizinho. No cara estranho a o mais babaca. O amor não se rótula, ele não vê classe, religião ou gênero. Ele só acontece...
Acordei do meu transe com um grito que conheço muito bem. E espero que essa minha aula de amor sirva para alguma coisa.
---- MEU CASAL VOLTOU PORRA. OLHA JOE --- Fala Bianca com seus gritos. Já falei que essa menina não é normal? Pois não é.
Nos separamos bruscamente, confesso que esse foi um dos motivos da risada das hienas, que pro meu azar chamo de irmã e Melhor amigo.
--- O que foi? Vocês voltaram?---Pergunta Joe nada discreto.
--- Não.
--- Sim.
--- Voltaram ou não? --- Pergunta Bianca confusa.
--- Deixa ela responder então... ---- Fala Payton um pouco cabisbaixo com minha resposta.
---- Olha eu gosto muito do Payton. Mais eu prefiro ir devagar sabe? Sem apressar as coisas só deixar rolar. Pode se? --- Falo me dirigindo ao Payton que só assente com a cabeça.
---- Felicidades mas sem sobrinhos pro meu lado. Sem melação e muito menos romance em público. Vocês sabem o por que né? --- Fala Bianca e todos assente. Essa daí precisa de sexo eu em....
--- O Joe não tá fazendo o trabalho direito? ---- Pergunta Payton lendo meus pensamentos, caímos na risada com suas caras.
---- Vão se pegar e me errem porra. ---- Fala Joe saindo, mais acaba batendo com o dedinho no caminho ---- Caralho... Quem trocou essa merda de lugar? --- Ao falar, nos entre olhamos e rimos.E foi assim nossa tarde. Entre conversas, beijos e filmes, muito filmes. Sem contar as risadas que dávamos em cada 5 segundos.
Confesso que estava sentindo falta disso, acho que todos estavam de ter esses momentos. Ah e sabem como eles acharam esse lugar? Foi numa festa, mais não estava afim de ouvir os detalhes, vai saber o que posso escutar vindo dos três? É melhor prevenir do que adiar. Acho que é assim que se fala.
#5#5#5#5#5#5#5#5#5#5#5#5#5#5&Hellou&
O que acharam?
Como está os casais?
Bye!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Moormeier-Waud
FanfictionDuas famílias Rivais, De um lado a Família Moormeier-Waud e do outro Morgado- Noli. Oq vc faria se visse estar apaixonada por dois irmãos no meio dessa rivalidade? Ia ajudar ou Piorar? Enfrentar ou Parar? E ainda desvendar os mistérios que essa famí...