26- A Carta

457 42 7
                                    

Narrador pov

Ao amanhecer, Bianca desceu as escadas para prepar seu café. Mas algo a surpreendeu ao ver Larissa em pé, preparando o seu café?
Ela não conseguia ver direito, então sentou na ilha da cozinha como a mais nova havia pedido.
--- Olha eu queria.... te falar um negocio sério. ---- Fala pondo os pratos das duas na ilha, e Bianca começa a comer quando ver o que se trata.
Era o seu tradicional omelete e carne de hambúrguer com torrada.
O dela ela ovo com bacon, e torrada com geléia.
---- Pode falar. ---- Fala sem parar de comer um minuto, a mais velha tinha que admitir que a Larissa cozinha muito bem.
----- haha . ---- Fala respirando fundo ---- Me desculpa tá? ---- Ao terminar de falar a mais velha a olha confusa e diz em seguida.
---- Pelo que? ----- Larissa suspira e volta a falar, detalhe sem tocar na comida quase.
----- Eu sei que você também sofrendo....Eu te vi ontem chorando.... Eu quero que você saiba que eu aqui pra você também, pode ser verdadeira pois a gente aqui para se ajuda... -----Logo após ela terminar de falar o telefone toca.
Ela faz sinal para que Bianca esperasse e foi atender.
----- Alô?.... Meu deus,Sério?.....Mas isso vai ajudar? ..... Entendo, mais não sei de quem pode ser não.... Okay, bjs.

Ao terminar de falar e desligar, a menor vem pulando até a ilha. Ela começa a comer tranquilamente até.
---- Me Fala o que era. ---- Era sua irmã que já estava aflita. Quem era? E o que falou que ela voltou a "comer"?
---- Era o investigador do caso, ele disse que tem alguns suspeitos e que provavelmente vai achar rápido quem é. ---- Ela riu da cara que Bianca fez, ela estava em choque e feliz.
O que elas não imaginaram, era o que ia acontecer nas horas seguintes.
$5$5$5$5$5$5$5$5$5$5$5$5$5$5

Larissa pov

O porteiro daqui do condomínio onde moramos acabou de interfonar, alegando que deixaram uma suposta "carta".
Resolvi ir lá ver, já que Bianca estava dormindo pois estavamos vendo filme até agora, que são umas 22:50 da noite.
Ao chegar no lugar do porteiro, ele me deu a carta e caminhei de volta para casa, estranhando aquele fenômeno.
Faltava apenas pouco tempo pra chegar a minha casa, resolvi abrir ali mesmo.

" Cara Larissa.

Eu sei o quanto você está tensa pois não sabe quem pegou o Payton ?
Pois eu tenho a infelicidade de saber quem está com ele, mais devolvo o mesmo se você fizer um negocio para mim.
Topa? E se falar para qualquer pessoa eu te mato e ele vai junto.
P.S: gostei do pijama rosa de ursinho hahah

Meu número é *** ****** ****. Me chama e acertaremos o detalhes.

Bjs do seu pesadelo "

Quando terminei de ler a carta, a mesma caiu no chão. Eu estou simplesmente em choque. A pego e volto para casa o mais rápido possível.
Como ele sabe o meu pijama? Devo contar para alguem? Devo informar a policia?
Amanhã eu penso nisso, só quero tentar dormir para ver se esse pesadelo suma.
☆₩♡¥☆₩♡¥☆₩♡¥☆₩♡¥☆₩♡
Narrador pov

La com Payton estava sendo mais um dia torturante, ele não sabia quem estava fazendo isso e o por que.
Ele começou a se mexer e gritar pedindo ajuda, mais ninguém ouviu, eles nunca ouve.
Ele so sentiu o coração dele errar a batida quando, aquela famosa mascara por ele entrou naquela sala apertada.
---- Olha quem temos aqui não é mesmo? O famoso Romeu das meninas, mas será que vai continuar com essa fama mesmo?--- Ao terminar de falar a pessoa acerta o cano da arma em seu rosto.
---- Aghrr.... .... ---- Resmunga Payton com tamanha dor, e acaba cuspindo uma bola de sangue.
---- Tenho uma ótima notícia magrelo, você vai sair daqui ---- Fala pegando o rosto de Payton e o apertando ---- Se a sua namoradinha não for teimosa.--- Fala jogando o mesmo pra longe e Payton Resmunga---- Boa noite Cinderela.
Ao acabar de ouvir a voz, Payton só vê tudo ficar escuto e apaga. Ele estava com vários hematomas, fome, e naquele lugar onde ele estava só se via sangue e suas necessidades. Necessidades que eles mandaram ele fazer lá mesmo.
O capanga deixou aquela salinha e foi ao encontro do poderoso. O que Payton não sabia era que aquele de máscara era apenas serviçal, comparado ao rei que ele servia.
---- Ele apagou?
---- Sim chefe ---- Fala e vê um sorriso vitorioso no mesmo ---- posso ir?--- Fala e ele assente.
Logo o mesmo se retira deixando ele com seus pensamentos.

Tudo o que ele tem vai ser meu. TUDO. Seu reinado era.---- Pensou a dona desse fogo.
8&8&8&8&8&8&8&8&&8&8&8&

N revisado
O que tão achando?
Será que Larissa vai obedecer?
E quem é o tal rei? Ou rainha?
Bjs

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora