12- Acabou!!!

955 73 6
                                    

"--O que eles estão fazendo aqui?-- Foi só isso que consegui dizer num fio de voz"

Larissa pov

Não sei se foi no momento da raiva, mas a única coisa que eu sei foi: Não me arrependo.
As meninas tentaram me impedir mais foi em vão. Até que cheguei no local onde eles estavam.
---- Você não tava doente, cansado? O que fazendo aqui agora? --- Falei calma mais fervendo de raiva.
--- Larissa? O que você fazendo aqui? Eu posso explicar amor.. --- O interrompi
--- AMOR É O CARALHO. NÃO PAYTON, DEIXA EU FALAR, ACABOU. ---- Falei para logo em seguida me virar e ir na direção da saída. Ouvi alguns chamados mas não dei bola.

No caminho para casa, fui pensando em tudo e o por que dele ter mentido. Pode achar que é frescura mais um mês namorando ele, o mesmo depois do acidente começou a me evitar, me fez ficar muito mal e eu achando que ia passar, o tentando entender. Mas depois disso, dessa mentira e as outras coisas eu cheguei no meu limite. Sai dos meus pensamentos com o taxista me chamando, deixei o dinheiro e entrei em casa, correndo pro meu quarto logo em seguida.

Ao chegar no meu porto seguro, entro e deito na cama chorando até não caber mais e nem percebi que tinha adormecido.

[...]
Quando acordei no dia seguinte, me lembrei que era sábado. Me lembrei do que aconteceu, e novamente aquela vontade de chorar se fez presente.
Logo estava novamente, deixando as lágrimas cair. Elas estavam caindo não por causa dele, e sim pelo fato de ter acreditado que daria certo. E se .... Não, não pode ser.
Será? Ele não faria isso. Não mesmo.

Bianca pov

Ontem, logo após a Larissa sair resolvemos ir embora também.
Deixei as meninas nas suas casas e fui embora.
Chegando na minha casa, fiquei pensando sobre o que aconteceu hoje, e resolvi ligar para uma pessoa, a única que pode me tirar minha dúvida.

Chamada on:

Me: Foi ele não foi? ME DIZ O QUE ACONTECENDO... pfvrr--- Falo, me arrependo em seguida.--- Eu mereço saber.
***: Me encontre amanhã... te explicarei tudo... Não fala pra ninguém--- Falou isso e desligou logo em seguida.
[...]

Quando acordei, pedi para entregarem o café na cama da Larissa, junto com um comprimido pra dor de cabeça.
Cheguei no local e logo avistei a pessoa pra quem liguei. Fizemos o pedido e logo comecei a falar.
--- Me explica o que acontecendo, eu mereço saber. Foi ele?--- Já estava ficando nervosa e apreensiva.
--- Foi... Não faz .... --- Interrompi de pronunciar
---- FAZER NADA? E VOCÊ ACHA QUE EU VOU FAZER O QUE? FINGIR QUE NÃO SEI? FILHO(A) DA PUTA. ---- Falei não conseguindo conter a raiva.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%

!!!Hello idiotas!!! (Brinqs)
Oq acharam?
O que será que a Bianca descobriu?
E oq achou sobre o comportamento do Payton?
Bye

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora