Narrador pov
Larissa chorava aos prantos, enquanto Bianca tentava a acalmar.
---- Por.... que acontec-eu is-ssoo com...ele? ---- Falava, enquanto a maior tentava consolará.
Bom vocês devem estar se perguntando o que aconteceu certo?
Então pra vocês entenderem, 72 horas antes do ocorrido.*72 Horas Antes*
Naquela tarde, se encontrava os quatros curtindo a tarde na mansão Morgado-Noli. Brincando e namorando um pouco.
Joe, Bianca e Payton estavam na piscina, enquanto Larissa se encontrava tomando sol, ou tentando pelo menos.
---- Vai ficar aí o tempo todo, Nervosinha? --- Fala Bianca, rindo e seu namorado a abraçando por trás.
---- Concordo com ela, melhor amiga/ cunhada. ---- Fala Joe.
Payton sai da piscina logo depois, ele estava no celular e parecia tenso ou nervoso com algo. Os três estranharam mais, logo voltaram a brincar e curtir.
---- Pelo menos eu tomo sol branquela. ---- Larissa Fala e Bianca abre a boca em O.
---- Como é que é Larissinha?----Fala Bianca saindo da piscina com um sorriso diabólico.
---- Isso mesmo q... ---- Para de falar ao vê que está no braço da maior. ---- O que você vai fazer Bianca Morgado-Noli? ---- Fala se debatendo.
---- Te refrescar um pouco pra vê se tira seu mau humor.---- Fala e, logo a mesma entra na piscina com Larissa em seus ombros. ---- Refrescou maninha? ---- Fala rindo da expressão da menor.
---- Não tem graça sua escrota, troglodita, babaca. ---- Fala jogando água na mesma.
Acaba virando guerra e Joe logo entra na brincadeira das irmãs. Payton volta estranho, o que será que foi o telefonema? Pensa todos. Mas ninguém pergunta.Payton pov
---- Payton Moormeier-Waud? --- Pergunta a pessoa do outro lado.
---- Sim, quem fala?---- Pergunto.
---- O cara que vai fazer da sua vida um inferno.--- Fala dando uma pausa--- cuidado com a piscina, pode se afogar. ---- Me assusto e começo a ficar nervoso. Resolvo sair da Piscina e ir pra outro lugar para falar melhor.
----- Você está nos vigiando? --- Silêncio --- Responde!!! ---- Silêncio novamente.
"Droga" --- Pensou Payton.
Quem era? Por que minha vida vai virar um inferno? Resolvo botar a cabeça no lugar.
Depois falo com Joe e as meninas sobre isso.
^7/7^7/7^7/7^7/7^7/7^7/7^7/7^7/7!!!Hellou!!!
O que aconteceu?
Mto Elite pessoas, isso que dá assistir hahaha
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Moormeier-Waud
FanfictionDuas famílias Rivais, De um lado a Família Moormeier-Waud e do outro Morgado- Noli. Oq vc faria se visse estar apaixonada por dois irmãos no meio dessa rivalidade? Ia ajudar ou Piorar? Enfrentar ou Parar? E ainda desvendar os mistérios que essa famí...