30- Ele voltou

428 40 4
                                    

Narrador pov

Se passou alguns dias até onde Larissa iria se reunir, sim ela iria ver e falar com o criminoso e trazer Payton de volta. Como? Vocês já vão saber.

Tudo já estava pronto, Larissa já estava no local, daqui a poucas horas, ele chegaria com o seu amor.
Mas o que ele não sabia era, Larissa não estava sozinha como o combinado. A sua irmã e seus amigos estavam perto, e a mesma estava com uma escuta, e sem falar nas polícias disfarçadas. Tudo estava como o combinado.
Finalmente deu o horário, e ela logo viu a presença de um carro estacionando. Mas o que a chocou mesmo foi, as pessoas que saíram daquele veículo.
---- P-papai?---- Ela nem consegui pronunciar ao certo.
---- Sentiu saudades, filhinha?--- Fala seu pai com um sorriso debochado.
----- C-como?---- Fala Larissa gaguejando.
----- Com ajuda do meu camarada chamado Jason, que por azar, que partido que você perdeu em filha.--- Fala Sr. Evans se aproximando.
---- Se viu sogro? Ela me trocou por esse... Como posso dizer?--- Fala Jason aparecendo no local, e dá uma pausa como se estivesse pensando---- Esse Magrelo lombriguento.
----- Mas cadê ele?---- Fala ela ainda em choque.
---- Ele está no carro ainda, mas antes eu quero minha recompensa, você.
---- Que? Você nem ouse se aproximar.
---- Por q... ---- É interrompido por um tiro no ombro e perna, enquanto Sr. Evans corre mais acaba ficando sem saída, quando o cercam no local.
---- Você me pagará, os seus filhos me pagaram.
Fala sendo algemado logo após, junto com seu parceiro. Larissa corre na direção do carro, vendo retirarem Payton de lá.
O mesmo estava todo sujo, e parecia que não comia a dias. Quando Larissa ia se aproximar, a impediram por medo, medo do mesmo ter pegado alguma infecção ou algo assim. Larissa compreendeu e não insistiu muito.
Ao caminho do hospital, todo mundo estava eufórico e Larissa só tinha um pensamento.
"Ele voltou, ele esta aqui denovo e tudo isso foi acabado. Todo esse pesadelo acabou. Pelo menos uma parte dele" Pensa ao lembrar do Joe.
Como será agora? Os mesmos se perguntam mais nenhum deles sabem o destino, só se sabe que a família e amigos já tem um motivo de uma alegria, no meio de tanta tristeza.
E sobre Joe? Nenhum médico sabe o que dizer a respeito, só se resta orar e esperar prós próximos capítulos.

Justin Wolfhard

---- Se viu o que você fez? Agora eu estou nessa merda novamente. Tudo isso por sua culpa--- Fala apontando o dedo para mim--- Sua.
---- Tem como parar? Eles não vão ter a paz que eles querem. Espere pois teremos a revanche----Falo para meu parceiro.---- Eles não vão nunca ficar em paz, nunca Sr. Evans. Aquela família vai pagar caro, o se vai. E acredite.
---- O que? O que você pensando?
---- Eles ainda não conheceram a fúria de Justin Wolfhard, não toda ela. E juntos, nada nem ninguém irá nos impedir.
---- Isso.
---- Agora vai dormir, vai.
---- Eles vão pagar, e nada nem ninguém irá nos impedir. Você ainda será minha Larissa---- Acabo dormindo com esses pensamentos.

6767676767667666676676666766

N revisado
Esse cap foi especial para uma pessoinha dodoi
Melhoras okay?
E saiba que se eu te visse eu te daria uma coisa.
E o que acharam? Bjs

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora