6- O que você quer?

1.9K 123 15
                                    

Bianca pov

Ainda estava em choque com algumas informações, meu pai podia estar metido em coisa ilegal?
Depois de algumas horas, nos despedimos dos meninos e combinamos de sempre nos encontrar em sigilo. Fomos pro carro, eu e Larissa em completo silêncio somente pensando, cada um respeitando o seu devido espaço.

Amanhece, e eu pelo menos não tô nem um pouco afim de encontrar meu pai tão cedo.
--- Mãe vou indo, Manda a Larissa ir de carro ou motorista quero espairecer um pouco.--- Falo sabendo que ela ia concordar, falando nisso depois preciso passar na academia para lutar.
--- Okay filha, só que a sua irmã vai de motorista, pois você sabe como ela é no volante --- Não aguento e riu, pois sei muito bem como é Larissa no volante, o se lembro.
--- , beijos Srt. Lauren e cuidado, te amo. --- Falo depositando um beijo na testa da mesma e saindo correndo para não ouvir os xingamentos.

Subo na minha moto, preciso espairecer e só a adrenalina me faz relaxar.

Larissa pov

Acordo ouvindo xingamentos, resolvo descer e lá encontro minha mãe com a cara em burrada. Bianca.
Resolvo voltar para o quarto antes que sobre para mim, faço minhas higiene pessoal e fico no meu mundo.

Fico nas mensagens respondendo às meninas, mais um número me chama a atenção. Era desconhecido.

Mensagem on:

*** - E Lari, blz?
*** - é o Payton, peguei seu número com os mlk

Oi Payton, que surpresa.
Tudo bem?

Payton♡- Até eu estou kkkk
Payton♡- Ss, então eu queria te convidar para sair hj a noite. Topa?

Claro, que hrs?

Payton♡- Pode ser as 19:00, bom pra vc?

Perfeito, estarei esperando
BJS até as 19h

Mensagem off:

Confesso que fiquei surpresa, mas por que não aceitar? Mas algo está me preocupando, e não é sinal bom.
Acabo pegando no sono e quando vejo minha mãe está me chamando.

--- Filha tão querendo falar com vc em baixo! --- Será que era ele? Não podia ser pois ainda é muito cedo.
---- , vou descer ---- Me ajeito e desço vendo minha mãe entrar no quarto. 
Chegando na sala, meu queixo cai. O que ele faz aqui?
---- O que você está fazendo aqui? O que você quer?
---- Surpresa meu amor...
@@@@@@@@@@@@@@@@@

Pronto!! honey_908
Quem será?
Bjs e até a próxima.

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora