Joe pov
Foi passando os dias e a gente e as meninas sempre nos encontrávamos.
Acabou que eu e a Bianca estamos ficando, essas filhas de Morgado-Noli são muito complicada, era só pedir em namoro e pronto. Não íamos estar no rolo que estamos agora.
---- Eii sua projeto de Bad girl, não viu que eu estava aqui? ---- Pergunta a menina que estava dando em cima de mim.
---- Olha como você fala de mim vadia. Pois para sua opinião eu não ligo, então se recicla e se joga no lixo, o ambiente agradece!!!--- Respondeu Bianca, e que resposta.
Logo a coisinha estava encima dela, só que a Bianca sabe luta então.... Vocês imaginam o que aconteceu haha
Precisei separar ela da outra. Se não uma não saia viva daqui. O que levou isso? Ciumes.
Mas para entender melhor, usaremos a mágica do replay.Narrador pov
* 3 Horas antes*Eles se encontraram novamente, ao saírem do colégio, foram direto pro galpão. Era assim todas as tardes, a mesma rotina.
---- Vamos por favor docinho?--- Fala Payton pela milésima vez.
---- É vamos minha Bad Girl?---- Fala Joe acompanhando Payton.
O que tá acontecendo? Bom, como posso falar...Eles querem que elas vão a uma balada nova, onde não sabe quem vai tá lá, e onde elas tão sentindo que não vai dar muito bom.
---- Tá, tá, tá nos vamos ---- Ambas levantam a mão em sinal de rendição .
Eles vão a encontro da mesmas e enchem elas de beijos. Interesseiros? Não, imagina.
Após cada uns se arrumar e ambos se encontrarem no galpão, foram direto para a tal balada. Com Larissa e Bianca sentindo que isso não ia acabar bem.Chegando no lugar, o mesmo era bastante elegante e casual. Foram entrando e logo avistaram uma mesa. Os meninos foram pegar bebida, trouxeram e depois foi todos para a pista. Bianca foi ao banheiro enquanto Payton foi pegar mais bebida.
Do nada aparece duas meninas, uma que começa a conversar com Payton, só que com outro interesse que o mesmo não percebe. E no Joe aparece uma menina que fica no seu pé, se ambas verem estamos ferrados, pensa os mesmos.
Nesse pouco tempo, ambos os parceiros se demonstraram ser bastantes ciumentos.Narrador
$No lado do Joe $--- Eu já falei, minha mina tá aqui caramba. Vai lá com outro, aposto que vão adorar. --- Diz pela milésima vez, mais parece que a garota não entende.
--- Eu gosto de um desafio sabe ---Fala pondo a mão no pescoço de Joe e o mesmo tira rapidamente--- Além do mais ela nem está aqui est... ---- É interrompida por um copo cheio de cerveja.
O que ela não imaginava ela que Bianca estava vendo toda a cena, e adorou os foras de Joe.
O resto vocês sabem.Narrador
$Lado do Payton$Payton estava conversando com a garota, ate então sem perceber que seu interesse era outro.
Só que quando o garoto percebeu que o interesse dela era outro e ia despachar a garota, Larissa havia visto e não tinha gostado nada daquilo.
Ela saiu de lá como um flash, e decidiu ficar no carro esperando Bianca. Nessas horas ela odiava não ter carteira.
Ligação on:
Payton♡- Onde você está? Você perdeu a maior briga que a sua irmã arrumou....
Me- Que legal em... E eu aqui estou,esperando aquela idiota, enquanto a mesma vai lá e arruma briga.
Payton♡- Vai comigo, depois sua irmã leva o Joe. Que tal?...
Me- melhor não, mais sabe quem vai querer?
Payton♡- Hm...
Me- Aquela menina que estava cheia de papinho com você....
Payton♡- Abre o carro...
Me- Pra? E como você sabe que eu tô no...
Payton♡- Confia em mim e só abre...
Assim ela fez, abriu o carro e....
9//9//9//9//9//9//9//9//9//9//9//9//9//9/Hellou
O que achou?
O que os meninos vão falar sobre o ocorrido com elas?
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Moormeier-Waud
FanfictionDuas famílias Rivais, De um lado a Família Moormeier-Waud e do outro Morgado- Noli. Oq vc faria se visse estar apaixonada por dois irmãos no meio dessa rivalidade? Ia ajudar ou Piorar? Enfrentar ou Parar? E ainda desvendar os mistérios que essa famí...