Ao falar nisso fiquei estática. O que fazer agora com tanta informação?
Independente de laço sanguíneo eles erraram e precisam pagar mas ele é meu pai. O homem que sempre foi meu herói, que sempre estaria nas horas boas e ruins e que, me levaria ao altar.
---- Pode contar comigo, mais primeiro --- Dei uma pausa pra fazer suspense.
---- Fala logo Lari --- Falou Joe e sorri pro mesmo.
---- Tenho que pedir desculpa pra vocês dois de verdade. Ah e vocês vão responder algumas duvidas...
---- Okay --- Diz Bianca.
----Beleza parça --- Joe.
---- Tá então --- Fala Payton.
---- Vocês estavam de boa des do dia da Boate? E o que vocês dois estavam fazendo lá? --- Falo apontando para eles.
---- Respondendo sua primeira pergunta, eu estava mó puta com eles. Mas eles me explicaram e eu super entendi e faria o mesmo com você tampinha... --- Fala e do um tapa na mesma.
---- E sobre a boate --- Fala coçando a nuca --- A Gente foi lá pelo fato de nos e os moleques estarem meio que.... ---- É interrompido pelo Joe.
---- Perseguindo o cara do acidente. ---- Fiquei em choque, olhei para minha irmã que levantou os braços em rendição. ---- A gente lembrou de detalhes do carro, e naquele dia vimos o mesmo carro e resolvemos seguir ele. Ele desceu do mesmo e entrou na Boate e depois se sabe o resto.--- Terminou Joe de falar, numa tranquilidade.
--- VOCÊS SÃO LOUCOS? Mas okay né?! E como vai ser o Plano?--- Pergunto e vejo eles empolgados
--- O Plano vai ser assim...Ficamos horas falando e mudando alguns detalhes. Era arriscado? Foi a Bianca que fez, então sim.
Arrumamos as coisas e ficou só eu e o Payton, pois a Bianca e o Joe sumiram, deviam estar se pegando por ai.
--- Err me desculpa por não ter te contado, mais é que eu te amo muito e fiquei com medo da sua reação. --- Interrompi ele de prosseguir.
--- Tá tudo bem okay. Eu que devia te pedir desculpas eu não confiei em vc e.... ---- Fui interrompida....
$$$$$///$$$$$///$$$$$///$$$$$///$$?!Hellou?!
O que será que vai acontecer?
Bye♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Moormeier-Waud
FanfictionDuas famílias Rivais, De um lado a Família Moormeier-Waud e do outro Morgado- Noli. Oq vc faria se visse estar apaixonada por dois irmãos no meio dessa rivalidade? Ia ajudar ou Piorar? Enfrentar ou Parar? E ainda desvendar os mistérios que essa famí...