29- Os suspeitos.

387 37 5
                                    

Bianca pov

----- Mas antes preciso que você se sente e... ---- Põe a mão no queixo como se estivesse pensando ---- Não de escândalo por conta dele ali ---- Aponta pro Joe.
---- Que merda você fez Larissa Morgado-Noli?---- Falo firme e vejo a mesma tremer.
----- osequestradorfaloucomigo. ----Fala rápido demais.
---- Pera, Ke? Fala mais devagar cria.
---- O Sequestrador falou comigo.---- Fala abaixando a cabeça, e eu arregalando os olhos com tamanha surpresa.
----- Isso pode ser perigoso, como isso aconteceu? Você sabe quem foi?
---- Vou te explicar a história e você tira antes a sua conclusão. --- Fala e eu assento com a cabeça.

Flashback on:

Eu tinha acabado de pegar e ler aquela carta. Estava tensa e com receio, ele está me vigiando? Ele me conhece? Devo informar meus familiares? E a autoridade?
Muitas perguntas, já estava olhando aquele teto por horas até que finalmente, decido dormir e pensar amanhã.

Ao acordar fico lá pensando e resolvo falar com alguém primeiro. Chase e Anthony  (se tiver errado depois eu corrijo)
Ambos moravam perto de mim, mas preferi por ligação caso eu esteja sendo espionada. Vai saber né?

Ligação on:
LuvAnthony₩ e Chase Gastão

--- Oi galera---- Anthony.
--- Oi damas e cavalos----Chase.
---- Oi meus escravos--- Falo.
---- O que você queria falar que não pode sair? ---- Fala Chase.
----- Estava sem meu cavalo como eu ia?--- Termino de falar e ouço risada que acho que seja do Anthony.
---- Então voltando, o assunto é sério.
---- Que merda você fez Larissa?---- Anthony
---- Eu nem faço tanta merda assim vai.
----- É de família então, sim, você faz. Agora o que você queria falar mesmo? ---- Chase.
----- O Sequestrador do Payton me mandou uma carta falando, que devolveria o Payton denovo se eu fizesse algo por ele. E deixou seu número.
---- Putz ---- Ambos falam.
---- E caso eu esteja sendo espionada, ele vai ver eu indo pra casa de vocês.
---- Paranóica, mas melhor ficar ai mesmo, não quero morrer---- Anthony.
---- , .
---- Eu vou mandar mensagem falando com vocês okay?
---- ---- Fala ambos novamente.
[...]
Ligação off:

----- O tal Sequestrador é bom e parece não ser iniciante. Mais foi nessa ligação que percebemos um pequeno detalhe.---- Fala suspirando ---- A única pessoa que me chama ou chamou de princesa foi...
---- O pai e ---- fico pensando.
---- O Jason.---- Ao ouvir esse nome me arrepio.
----- Você acha que?
---- Sim. Ele é louco e quando aconteceu meu primeiro beijo com  o Payton ele falou---- Suspira novamente. ---- Eu vou fazer de tudo para ter você de volta, algo assim.
---- Nossa. Mas você sabe que se for ele, o mesmo pedirá pra você voltar com ele ou....
---- Não quero nem pensar. ---- Fala se mexendo como se queresse tirar aquele fato ou evitar.
---- Mas como você vai fazer?--- Falo e percebo um brilho em seu olho, como de quem quisesse justiça. Ou adrenalina que ia ter.
---- Vou fazer o seguinte....
7&7&7&7&7&7&7&7&7&6&6&7
N revisado...

Hello
Você acha que são mesmos eles?
E como será a idéia de Larissa?
Os casais vão ficar mesmos juntos?
Acompanhe pra saber.

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora