31- Viagem a caminho de casa

417 37 4
                                    

Narrador pov

A semana foi passando, e Payton foi melhorando diante dos traumas que ele sofreu.
Joe ainda continuava inconsciente e os médicos e familiares já estavam sem esperanças, mas pelo menos ele não precisava mais respirar por aparelhos.
O tempo foi passando e Bianca e Ben foi ficando mais próximos, por enquanto apenas amizade.
[...]
Hoje se passa exatamente 5 anos des o ocorrido. Bianca e Benjamin estavam morando juntos em Nova Iorque, e eles tiveram dois filhos.

Melanie de 5 anos, Irmã de Igor

Igor de 5 meses, irmão de Melanie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Igor de 5 meses, irmão de Melanie

A 1 ano atrás, Bianca estava caminhando quando ouviu um barulho num beco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A 1 ano atrás, Bianca estava caminhando quando ouviu um barulho num beco. Ela parou e sua curiosidade bateu mais forte e resolveu olhar o que foi aquilo. Foi quando viu Melanie com Igor no colo, ambos sujos e ela contia alguns machucados.
De cara ela começou a conversar com a menina e decidiu levar ela para casa, o tempo foi passando e Bianca e Ben já sabia a história das crianças e prometeu cuidar deles e ser os seus novos pais.
Melanie era muito maltratada pelo padrasto depois da morte da sua mãe, no parto de Igor ela acabou não aguentando e morreu.
Des então ele maltratava e abusava de Melanie, e muitas vezes ambos passavam fome pois   o mesmo não dava, ate chegar um dia ele se cansou e deixou os dois largados naquele beco.
Eles ficaram dias lá, até Bianca os acharem e decidirem adota-los.
[...]
Já Larissa e Payton estavam fazendo intercâmbio na Inglaterra. Ambos não possuem filhos ainda mais morrem de vontade.
Eles estão atualmente morando na Inglaterra, mais igual Bianca possuem uma casa no canada para quando visitarem a família.
Ambos são padrinhos de Melanie e Igor.
Só que tem um pequeno fato que eles escondem da família Morgado- Herman. Um fato que pode mudar muita coisa.
..........

Larissa pov

Hoje é exatamente dia 19 de dezembro, sim falta exatamente 5 dias para a véspera de Natal.
Estou morrendo de saudade da minha família e Payton da dele, só que tem uma coisa que minha irmã não sabe e espero que ela não surte.

Finalmente estamos em terras canadenses. Nesse exato instante falta 4 dias para a véspera do natal. Já chegamos na nossa casa e amanhã iremos ver a nossa família.
Só que antes preciso ver e falar com Bianca sobre um pequeno detalhe, que pode mudar muita coisa daqui pra frente.
............
Bianca pov

Já estamos a caminho do aeroporto para chegar ao Canadá, estamos indo na noite do dia 19.
----- Amor você pegou a bolsa das crianças com tudo de necessário?---- Perguntei enquanto punha Melanie na cadeirinha.
----- Sim amor, fala para a mamãe ficar tranquila filha.---- Fala Ben ao me dar um selinho e por Igor na outra cadeirinha.
---- É mama, zen silique.----- Fala minha filha.
----- falei que te amo muito hoje?---- Falo e ela põe a mão non queixo como se estivesse pensando.
----- Nina não. ---- Fala com um sorriso sapeca e encho a mesma de beijo e ouço sua risada.
----- Pois ---- Beijo sua bochecha --- Eu ---- Beijo a outra ---- Te --- Beijo sua testa --- Amo ---- E beijo seu nariz, e vou entrando no carro e pondo o cinto ---- Muito minha pequena.
---- Eu timbém ti amo mama ---- Fala e me manda um beijo que eu retribuo.
---- E o papai ninguém ama não?---- Fala fingindo estar bravo, arracando risada da pequena já que o meninão estava dormindo.
---- Fala para ele filha. ----- Falo e dou um selinho nele, e o mesmo começa a dirigir.
----- Timbem ti amamos papa.---- Fala e o mesmo manda um beijo para ela no retrovisor.
E assim foi o caminho e a viagem até o Canadá, em meio a conversas e palhaçadas e quando o pequeno acordou, aí sim começou o fogo.
Mas tô com a impressão de que alguma coisa vai acontecer, mais resolvo deixar esse impressão de lado.
7&8^7&8^6&7^867^877^67&886

Gostaram?
N revisado
Lembrando agora eles estão com 22 anos.

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora