18- Pedido

686 56 8
                                    

Narrador pov

Assim ela fez, abriu o carro e foi surpreendida com alguns chocolates e uma caixinha com um bilhete no guardanapo. Ela ficou estática, como ele havia conseguido isso?
---- Espero que possa me perdoar por isso, a caixa não era para agora mais... ---- Coçou a nuca ---- Abra depois, por último de tudo.
---- Como conseguiu os doces? --- Perguntei curiosa.
--- Tenho meus truques --- Riu --- Ai vende, mas preferi comprar no outro lado da rua mesmo.
--- Okay... --- Guardou os chocolates e resolveu abrir o papel.

" Olha, me desculpa por ter demorado. Me desculpa por bobeado e não percebido o interesse da menina.
Eu simplesmente posso ser panaca, lerdo, simpático até demais e mais mil defeitos.
Mais minha maior qualidade é simplesmente te amar. Amar cada pedacinho seu, des das suas manias, e seus sermões. Birras e seu sorriso tímido. Eu simplesmente e eternamente vou te amar e isso, é minha maior qualidade.
Não foi assim que eu imaginei, mais depois da sua crise de ciumes, Deus eu fiz a Larissa ter ciumes hahaha.
Mais voltando, eu posso ser todo errado mais, somente com seu amor, com você, somente isso me faz ser feliz. Me faz melhor e por causa de você, eu sou melhor e quero continuar evoluído para melhor.
Eu não aguento mais viver sem suas risadas, conselhos, sermões, manias, defeitos e até você ouvindo minhas besteiras. Com base nisso, sei que você pediu pra ir devagar e odeia melosidade e blablabla mas...
Larissa vc aceita namorar cmg?"

Ao terminar de ler, Larissa ficou sem reação. Ela então abriu a caixa e lá estava um par de alianças(Midia).
---- E docinho? Sei que foi muito rápido mais, o que eu falei foi a mas pura verdade. Me deixa te fazer feliz, ser o motivo dos seus sorrisos. Me deixa simplesmente te amar, mais e mais, cada segundo te mostrar o meu amor.--- Da uma pausa --- Eu sempre te amei e cada dia admiro a mulher que se tornou e vem se tornando, a que faz meu dia melhor com uma simples mensagem. Eu não sei te falar não e você sabe muito bem disso, mais o que você acha? Aceita namorar comigo? ---- Pergunta nervoso.
---- Eu....
#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$#$

^Hellou^
Esse pedido pode ter verdade nele...
O que acharam?
O que vocês responderiam?
Lembrando esse pedido eu faria pra @ e foi pensado nela.

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora