(Esse cap contém um Hot merda, ignorem e vcs que não gostam ou ficam desconfortáveis não leiam)
Larissa pov
--- Eu.... Aceito!! ---- Eu digo, mas nervosa.
Ele me puxa pra um beijo, que logo foi ficando cada vez mais intenso. Começo a arranhar e puxar sua nuca pra mais contato e acho que isso excitou ele, como eu comecei a ficar também.
Interrompo o beijo e ele só entra no carro e começa a dirigir que nem o flash.
Chegamos ao galpão, estranhei. Mais quando entrei meu queixo caiu legal.
--- Era pra vocês serem pedidas em namoro amanhã, no aniversário da cidade ---- Fala olhando o lugar --- Mas alguém foi apressa...
O interrompo de falar atacando seus lábios, eu ainda estava excitada. Não demorou muito pro fogo reacender.
Fui arranhando sua nuca. Ele sentou no sofá que tinha lá e eu no seu colo, ele tirou sua blusa e eu a minha.
---- Uau como você é gostosa baby--- Fala me admirando; Logo após comecei a rebolar no seu colo ao sentir o inicio de sua ereção --- do you want to... kill me.. love? ---- Fala com luxúria no olhar e sussurrando no meu ouvido a ultima frase, com puro tesão.
Fui rebolando e sem tirar o contato, fui abrindo o zíper da sua calça e ele tirou a mesma que nem o flash.
Logo depois ele tirou a minha, quando foi tirar o feicho do sutiã, ele me olhou em busca de permissão e apenas assenti.
Ele logo tirou e ficou olhando.
--- Só vai olhar ou agir logo? --- Falei isso e logo senti meu seio ser abocanhado, ele ia chupando o direito e massageava o esquerdo. Não conseguia parar de gemer.Payton pov
Ouvi ela gemer era música pro meus ouvidos. Quando o seu seio direito ficou sensível passei pro esquerdo, invertendo os papéis.
Logo ambos estavam sensíveis então tirei rápido o seu shorts.
Passei a massagear seu clitóris, lógico que ela reclamou mais logo começou a gemer quando enfiei dois dedos na mesma.
--- Ahh.... Isso am-or... Mais rapi-iido --- Ficou gemendo no meu ouvido, logo deitei a mesma e pedi permissão que logo foi concedida.Tirei sua calcinha e minha cueca box. Vi ela olhando e gostei até, comecei a me punheta. Pus a camisinha e melei sua buceta com meu pré-gozo.
---- Está pronta amor? --- Falei e a mesma assentiu.
Comecei a fazer movimentos devagar de vai e vem até ela se acostumar com o tamanho.
---- Ma-isss rápido amor --- Falou e consenti seu pedido.
Fui mais forte, fiquei nesses movimentos até ver ela se retorcendo em prazer.
---- Gozá vida.... Gozá pro seu amor vai... ---- Falei rouco no seu ouvido e a mesma em seguida entrou num orgasmo maravilhoso. Comecei a acelerar o ritmo até gozar também.
Sai de dentro dela e joguei a camisinha no lixo. Fiquei deitado com ela no meu peito, que logo me beijou, um beijo cheio de amor que a muito tempo não sentia com ninguém.
----Eu te amo ---- Falou e meu coração errou a batida. ---- Tudo bem você não falar....
---- Eu te amo também ---- A interrompi --- Eu te amo muitoo meu amor.
Logo em seguida ela dormiu e a combri com o lençol, ela me ama. Sabe o que é Larissa Morgado-Noli fala que te ama?
7&7&7&7&7&7&7&7&7&7&7&7Ficou uma merda mais okay?!
Espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Moormeier-Waud
FanfictionDuas famílias Rivais, De um lado a Família Moormeier-Waud e do outro Morgado- Noli. Oq vc faria se visse estar apaixonada por dois irmãos no meio dessa rivalidade? Ia ajudar ou Piorar? Enfrentar ou Parar? E ainda desvendar os mistérios que essa famí...