21- 5 Meses Depois

644 46 4
                                    

Bianca pov

--- Espera... ---- Interrompe Larissa, estragando o momento fofo--- Você chamou ele de que?---Falou para mim.
--- Joe eu acho, sla... ----- Falo já sabendo o surto que ia acontecer em 1...2...3 e...
---- NÃO. Não vem fazer a cínica, se chamou ele de Amor ---- Não disse? ---- A...M....O...R
---- E daí? Ele é meu namorado né?! ---- Falo olhando para ela e reparo em uma coisa. Puta merda. ---- Vocês usaram camisinha? Fala que sim Larissa se não corto o bingulim dele fora.--- Falo, agora é minha vez de surtar.
---- Espera como você sabe? ----Fala Payton.
---- Talvez pelo chupão que você deixou na minha irmã? Se lembra?--- Falo com ironia.
---- Ahh--- Respondeu por fim, lerdo do capeta.
---- E minha pergunta? Usaram camisinha? Não fizeram anal ?--- Falo vendo ambos bufando e saindo. ---- Amor? O que eu fiz de errado?---- Falo indignada e ele ri me dando um selinho.
---- Nada... Se não fez nada pequena. ---- Fala me pegando no colo.

Narrador pov
*5 meses depois*

Bom, se passaram cinco meses deste dessa reunião/pedido. O que aconteceu? Bom vou fazer um pequeno resumo.
---Prenderam o cara que causou o acidente dos meninos, ele era traficante e fazia alguns trabalhos sujos. Mas não conseguiram ligar ele com o pai de ambos os jovens.
---Larissa não está grávida, para o alívio de Bianca. Ela é Payton estão bem, mais tem algumas brigas bobas, que é normal de todo casal.
---Bianca e Joe também estão bem. Eles as vezes fazem experiências loucas, sim eles fazem isso que você pensou provavelmente e adoram selvagem.
---A mãe de ambas familias sabem do romance deles, e super apoiam e caso necessário acobertam.
---Pouco tempo depois desse acontecimentos, o chefe da família Morgado-Noli foi preso. A polícia e a família ainda nao falaram o motivo. A família na verdade não sabe, pois a polícia foi discreta.

Chris Evans pov

Ainda não acredito, como isso pode ter acontecido? Eu tomei o maior cuidado possível.
Mais se aquele desgraçado acha que vai ficar assim, ele está muito enganado.
NINGUÉM.... ABSOLUTAMENTE NINGUÉM.... PRENDE CHRIS EVANS NOLI.
Se aproxima um policial da sela onde estou, pelo menos tive a sorte de ficar sozinho.
---- Vem, o senhor tem visita. ----Fala o policial. Quem será?
O acompanho e me surpreendo com quem eu vejo, o que ele quer aqui?
---- Feliz em me ver? ---- Fala todo cínico.
---- Fala o que você está fazendo e o que quer aqui comigo?--- Falo pois odeio enrolação.
---- Nossa, assim que trata os amigos?--- Fala pondo a mão no peito fingindo estar ofendido, reviro os olhos. ---- Okay, como você deve saber a sua filha está namorando.
Fico vermelho de raiva, nem gosto de imaginar que estão se envolvendo com aqueles... Aqueles nojentos.
---- Nem me diga. Mais o que tem?--- Falo pois tô cansado de enrolação de sua parte.
---- Eu também não estou a favor disso, mais preciso de uns contatos seus. Quero separar eles---- Fala e entendo aonde ele quer chegar.
---- Pode contar comigo. ---- Nos cumprimentamos e passei os contatos.
Poucos minutos depois a guarda chegou para me levar. Espero que ele usa com sabedoria.
Pena que não me explicou o que ele faria com isso, que raiva desses guardas.
ME ESPEREM!!! Ainda vocês não sabem o que te esperam HAHAH
^2^3^2^7^2^3^2^7^2^3^2^7^2^3

Hello@
O que será que acontecerá?
N me matem pois foi uma sugestão okay?
Se tiverem sugestões ou idéias me mandem no privado!?!
Bye

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora