11- O que eles estão fazendo aqui?

1K 80 5
                                    

Bianca pov

--- Então, não podemos dizer muita coisa mais, os sinais mas prováveis são ---- Deu uma pausa e olhou a ficha em sua mão. --- Perda de memória, dores de cabeça constante e pode ocorrer desmaios. Eles tiveram muita sorte por ser uma pancada de carro.
---- Ainda bem , então não tem perigo de coma? Ou algo pior? ---- Pergunta minha irmã mais aliviada.
---- Olha, agora eles tem que tomar muito cuidado pois pode sim. Mas dificilmente. Agora na pancada mesmo eles fraturaram alguns ossos os ambos. --- Continuou o doutor logo depois chamou a mãe dos garotos.

Confesso que esse acidente é muito estranho, ate a Larissa concorda comigo. Aí tem coisa!!

Depois de conversar com o médico a Billie voltou estranha. Algo me diz que eles não conversaram sobre medicina, mas resolvi deixar quieto.
[...]

As semanas se passarem e os meninos tão se recuperando super bem, vive tendo policiais na casa deles mas resolvemos não pergunta.
O Payton e o Joe sabem de algo, eles se afastaram da gente com a desculpa de estarem ocupados ou cansado. Isso tá afetando muito a Larissa e a mim. Por que eles querem nos afastar? Depois de anos?

Larissa pov

Esses dias estão muito cansativos. Papai não para em casa e quando para, fica trancado no escritório. A mamãe está estranha, como se estivesse sabendo ou desconfiando de algo, e isso tá me matando, pois ela não conversa mais com a gente. A Bi é a única que está me dando apoio que eu preciso, e para piorar os meninos estão nos evitando.
............................................................
Passaram-se mais dias, nada muito diferente aconteceu. Só que eu e a Bi estamos fodasse prós irmãos que, foderam nosso psicológico. Sim a Bianca gosta do Joe só que tem medo. Também não entendi!!
[...]
Finalmente vamos sair essa noite, eu e as meninas vamos numa Boate aqui perto. Minha mãe insistiu pra a gente ir de segurança, então não tivermos outra alternativa.
Fomos todas no carro da Bianca. Por um simples motivo, ela é a mais responsável e a única que tem carteira.
Eu até tinha mais confessando, não tive muita experiência boa e também não durou muitoo.
[...]
Finalmente chegamos depois de, mil músicas da escolha da Sadie. Adentrando o lugar, ele era confortável e bastante luxuoso. Mas tirando esse fato, era uma estrutura de uma típica balada, com pessoas quase se comendo, bêbados e muita dança.

---- Vamos sentar . ---- Fala minha irmã nos guiando. Até chegarmos no lugar e sentamos, com o segurança na porta nos vigiando.
--- Eii vou pegar bebida, vcs querem? --- Perguntou Millie
--- Duas cervejas e uma coca. --- Respondeu Sadie direcionando a Coca para a motorista.
---- volto --- E lá foi ela pegar bebida, que duvido que vai fazer só isso mais okay?!

Passaram se alguns minutos e ela estava demorando demais. Quando íamos sair para ir atrás dela, me arrependi na hora.
---- O que eles estão fazendo aqui? --- Foi só isso que consegui dizer num fio de voz
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

Hellou?!
Quem será que chegou na boate?
Bye

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora