27- A Festa

431 38 4
                                    

Narrador pov

Amanheceu, Larissa estava acabada por não ter dormindo direito, já Bianca se encontrava o oposto da irmã. Hoje ela finalmente decidiu visitar o seu grande amor, e com muita insistência do seu melhor amigo ontem a noite, finalmente Bianca Morgado-Noli sairia um pouco.

Já Larissa havia pensado quase a noite inteira sobre o que fazer, e finalmente chegou numa decisão. O que será? Vocês verão hoje.
------------------------------------------------------
Larissa pov

Já estava na hora do almoço, e ainda não havia decido. Bianca falou que iria no hospital ver como Joe estava e que era para mim não esperar ela, e avisar nossa mãe que estaria no Dylan.

Já eu fiquei a noite toda pensando no que fazer, e decidi que mandar uma mensagem para o tal número.
Mais antes de me xingarem ou chamarem de louca, eu tenho um plano.

Mensagem on:

Desconhecido

Oi, o que eu tenho que fazer?
Não falei para ninguém
Eu quero um áudio do Payton.

Oi princesa. Garanto que não vai se arrepender.
E o que você tem que fazer é simples.
Te explicarei tudo pessoalmente e sobre o seu pedido, acho justo.
Áudio * Fala... Larissa é você?... Eu quero que você saiba que eu te amo muito meu amor.*
Mensagem off:

Repeti aquele áudio em meio a lágrimas.
---- Eu também te amo Payton... E farei o possível para te trazer de volta meu amor... ---- Falei chorando.

Eu sabia que não estava lidando com iniciantes, mas eu preciso amanhã me encontrar com a turma. Eu preciso informar eles a minha idéia e tomar o maior cuidado possível.
Agora é esperar pra ver.
------------------------------------------------------
Bianca pov

Já havia se passado das 00:00 e ainda estava na festa. Eu não estava muito animada, ainda mais depois de ver Joe naquele estado, em coma e não podendo acordar nunca mais.
Só lembro de ter chegado e bebido todas, e beijado todo mundo, dês de homens a mulheres.
Agora ia pra mais uma caça da noite.
---- Oi, você gostaria de me pagar uma bebida?---- Falei pro moço ao chegar no bar. Ele até que da pro gasto, pensei.
---- Olha, eu até gostaria se você não estivesse quase caindo aqui. Quer me falar o que houve?--- Perguntou o moço gentilmente.
---- O meu namorado está em estado de coma, não sabendo quando irá acordar, meu cunhado esta sendo vítima de sequestro e eu não aguento mais.... ----- Falo de uma vez, já vendo algumas lágrimas escorrer--- Como a vida é engraçada ? Parece até aquelas história clichés que se escrevem.
---- Vai por mim, a vida é um cliché mas você escolherá qual cliché ela será. O que te leva a pensar nisso?--- Fala parecendo me examinar.
----- Talvez pelo motivo de que, o meu pai e meu sogro se odeiam, eu me apaixonei pelo filho do inimigo da minha família. ---- Falo suspirando, vendo como a vida é engraçada---- Meu "namorado" está em coma, meu cunhado está sendo vítima de sequestro como falei e sem contar que falando isso para um estranho.
---- Prazer Benjamin, mais pode me chamar de Ben.---- Fala me estendendo a mao que logo apertei. ----Pronto,não somos mais estranho.--- Ele deu um sorriso que retribui.

Só isso que me lembro, pois depois apenas me lembro de ter ficado tudo escuro e ter desmaiado.
6$6$6$6$6$6$6$6$6$6$6$6$6$6$

N revisado
O que será que está por vim?
Quem é o tal rei? Ou rainha?
O Joe vai acordar?
E o que se esperar do Ben?
Muitas perguntas que serão respondidas nos próximos capítulos.
Lembrando que o Ben é o do Aviso postado.

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora