32- As Memórias

579 36 2
                                    

Billie Moormeier-Waud

Hoje finalmente vou ver meu filho e minha Nora querida, eu e Lauren estamos muito animadas. Mas uma coisa me chocou, Bianca teve filhos.
Aquela menininha que vivia com Joe, que sinceramente não sabe nem cuidar da própria irmã gêmea com crianças, da pra acreditar?
Confesso que ainda de cara, jurava que ela e Joe ficariam para sempre juntos, com filhinhos me chamando "Vovó" ou "bobó"
Ainda me lembro como se fosse hoje de um almoço em família, onde eles tinham se não me engano 10 anos e sem saber da confusão que viveriam mais para frente.

Flashback on:

"[...] Numa tarde ensolarada, se encontravam os pequenos gêmeos e herdeiros das famílias "Moormeier-Waud" e "Morgado-Noli" na piscina e correndo pelo quintal.
A Srta. Billie adorava ver a felicidade de seus filhos com as meninas, e jurava para a Srta. Lauren que seus filhos ainda casariam com as suas meninas.
----- Olha Lauren, se não são perfeitos um pro outro ---- Apontava para a cena presenciada na janela de Larissa beijando a bochecha de Joe.
---- Ahh não sei Billie, elas ainda só tem DEZ anos para saber o que é gostar. ---- Exclamava a esposa de Evans pela milésima vez.
---- Mas imagina daqui a alguns anos a Larissa e Joe, e a Bianca e Payton como ficariam lindos juntos. ---- Fala Billie sorrindo abóbada só de imaginar a cena e recebendo uma careta da mais velha.
---- Credo Billie.... Você inverteu tudo, pois aposto que o Pay vai ficar com a Larissa e o Joe com a Bianca ----- Fala e recebe um tanto tanto faz pensativo da menor.
----- Parando para pensar.... Até que faz sentido. ---- Fala ao olhar a cena fora.
Pay pegando a mão de Larissa e recebendo um sorriso abobado da pequena. E Joe sentado com uma pequena flor na mão, e logo estendeu para Bianca quando a mesma sentou do seu lado olhando seus irmãos e amigos.[...]"
E sem contar quando ambos estavam de mal humor por conta das meninas.
"[...] Naquela tarde os adolescentes ao voltar do colégio pareciam ter dormindo com um cão, como sempre sem Srt. Moormeier-Waud em casa sobra para Srta. Moormeier-Waud e as/os empregados da residência.
Naquela manhã, os gêmeos avistaram suas meninas com um bando de moleque e algumas meninas, nenhum deles os reconheciam e para piorar ambas estavam abraçadas e trocando carícias com dois deles. Quem eram? Eles não queriam saber, mas na real isso foi o motivo do mal humor, conhecido por uma simples palavra: ciumes das suas garotas.
Eles recentemente haviam acabado de voltar a sua cidade de novo, com o intuito de que nada poderia estragar aquele dia, e uma simples troca de carícias que consideravelmente é normal os fizeram ficar pistolas, mas os mesmos não entendiam o por que daquilo. [...]"
E sem contar também a vezes que eles se machucaram em uma festa ou briga de rua, não lembro ao certo, contando com as Noras mais gatas do Planeta.
"[...] Naquela noite, Bianca e Larissa decidiram ficar para cuidar de seus meninos, sem acreditar ainda na bosta em que se meteram por nada quase.
Joe e Pay, para os mais íntimos, estavam com ambos olhos roxos e alguns machucados na boca e mão.
Larissa ficou no quarto de Payton e não poupou os sermões, pois querendo ou não quando ela queria ela virava o próprio Satanás.
---- O que você tem na cabeça mano? Você está aqui a bastante tempo até pra saber com quem se deve mexer ou não, os canibais vão te querer morto...
----- E daí Larissa? Pelo menos uma coisa a menos para você cuidar, olha onde você está para um nada c....
---- Cala a boca Pay, pois eu faria isso e muito mais piranha loira---- E se beijam com o maior cuidado possível, por conta dos machucados na boca de Payton---- Eu te amo boboca, é tão difícil de entender? Pois se for, vou com o Chase sabe?
----- Você gosta de me provocar ? ---- E se beijam mais uma vez.
---- Ahh e pra você saber, o Chase Hudson é a própria bandeira viva do Lgbt, por isso vou tomar cuidado para não ser corna. ----- Fala Larissa quando o beijo termina e Payton fica com a maior cara de otario por nunca ter percebido.
Já com Joe, as coisas não sei distinguir se estão boas ou ruins, mas vou para a parte boa sem dúvida.
----- Tem certeza?---- Fala Joe no meio de um beijo e outro.
---- Sim, Ocean Eyes. ----- Fala tirando seu shorts e vendo Joe só de cueca.
----- Qualquer coisa me fala por favor que eu paro...
---- Vai logo Joe ---- Fala e logo é surpreendida pela mãos ágeis de Joe que desabotoa seu sutiã, e logo sentindo sua língua ao encontro de seu bico em movimentos circulares. ---- Humm Joe
---- Isso, geme meu nome meu amor. ---- Logo Joe troca e parte para o outro lado repetindo os movimentos e ao ver os mesmos sensíveis vai descendo, pondo beijos por onde passava até chegar na barra da sua calcinha.
---- Pode? ---- Ela assente, e ele logo tira a surpreendendo com a sua língua a penetrando em um movimento de vai e vem, revezando com algumas chapadas e pequenas mordidas nos seus lábios vaginas e clitóris.
---- Humm Joee..... Q-Quero vo-Você dentro.
----- Seu desejo é uma ordem baby--- Fala rouco pelo tensão e vai tirando sua cueca, vendo seu amiguinho em ponto bala.
Pós a camisinha e não demorou muito para enfiar devagar na sua buceta.
Ao ver que os mesmos entrou tudo, foi fazendo movimentos sutis de vai-e-vem, ate ver que ela se acostumou com o tamanho para os mais rápidos.
---- Hum.... ----- Ambos gemiam.
E assim foi a noite dos jovens de 17 anos na mansão, o que eles não sabiam era que a sua mãe estava ouvindo e vendo tudo.
Orgulhosa de que seus meninos haviam crescidos e com mulheres que os amam.[...]"

Flashback off

Ainda de cara, mas ao o ver levantando espanto esses pensamentos e memórias.
---- Bom dia meu filho, dormiu bem?
Angelordemon&angelordemon

Oii
N revisado
Bjs

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora