10- O acidente

1.1K 90 3
                                    

Joe pov

Depois da praia, voltei para casa arrasado. Por que ela não pode simplesmente me dá uma chance? É tão difícil ela compreender que quero fazer ela feliz?
Quando cheguei Payton ainda estava fora, acabei pegando no sono. Pi-Pi-Pi esse é o irritante barulho que me acordou, quem tá mandando msg porra? E será que o Payton já chegou? Depois eu vou no quarto do mesmo.

Mensagem on:

Os gostosos de taubate

Sam idiota: Quem topa sair hoje a noite?
Dylan sem sal: Ah vou ver na minha agenda. Vai ter bocas para ser beijada?
Simon Gastão: Lgc né sem sal
Dylan sem sal: Aff não pode nem mais perguntar? Nunca nem vi

Que hrs são?

Sam idiota: Não tem cel não?

Vai tomar no cu krl
Que hrs são?

Sam Idiota: alguém tá de mal humor
Simon Gastão: 12:25

Puta merda, eu virei o belo adormecido agr.
Sam vem aqui em casa na hr da festa para me levar.

Sam idiota: bele cara.

Mensagem off :

Pelo menos hoje tem festa, e posso esquecer um pouco a Bianca. Pelo menos eu achava.

Resolvo ver se meu irmão tá em casa e viu as mensagens do grupo. Chegando no seu quarto, vejo o meninão lendo.
--- Payton, vamos para uma festa hoje? Os meninos marcaram e o Sam vai vim esperar a gente mais tarde. Bora maninho? --- Vejo ele pensar
--- Se eu não aceitar você e os mlk não vão me deixar em paz ? --- Assento com a cabeça --- Então eu vou, que vou avisar a Larissa.
---- Quero ser padrinho, e sem sobrinho em?! --- Falo já saindo do quarto
---- So se a Bianca for a madrinha  --- Fala gritando para eu escutar e dou risada.

Meu irmão andava muito cabisbaixo, tudo por causa do meu pai. O sogro dele flagrou os dois e contou para o meu pai que falou coisas absurdas pro mesmo. Ele deixou claro que ia fazer de tudo para acabar com esse relacionamento, nem que para isso precise por vidas em risco. Tenso né? Por isso quero que ele saia para se divertir.

*Hora da festa*

Chegando no lugar, era uma clássica festa adolecente. Música alta, bebida e muita pegação.
Confesso que beijei algumas bocas, mas evitei beber pois ia dirigir.
Depois do meu irmão reclamar estar cansado, nos despedimos e pegamos o carro indo para casa. Só que no meio do caminho só vi um carro batendo na gente com tudo. E depois ficou tudo branco.

Bianca pov

Passou algumas horas, eu e a Lari estavamos vendo filme só que derrepente o celular dela toca e ela atende.
--- Alô.... Sim, sou a namorada dele. Aconteceu alguma coisa?.... Que? Não pode ser, estamos a caminho. --- E desligou, voltando para o sofá. Ela estava com lágrimas nos olhos.
---- O que aconteceu? --- Ela me olha com lágrimas nos olhos
--- Precisamos ir ao hospital ---- Começa a chorar ---- O Payton e o Joe sofreram um acidente.

Ao ouvir isso meu mundo desabou, fomos correndo para o hospital. Nem respeitei as regras do trânsito e aposto que vou tá cheia de multa para pagar amanhã.
Chegando no hospital, entramos correndo e ficamos esperando. Ambas péssimas.
--- Familiares dos irmãos Moormeier-Waud? --- Fala um cara de jaleco, aparentemente o doutor.
--- Somos nós!! ---- Falamos em uníssono eu, minha irmã e a mãe deles.
--- Como eles estão doutor? --- Pergunta a Billie, mãe dos irmãos.
---- Olha eles sofreram uma pancada muito forte, depois preciso conversar com você a sos. Mas eles....
@@@@@@@@@@@@@@@@@

Hello?! Oq tão achando?
N me matem hahaha
Bye

Os Irmãos Moormeier-Waud Onde histórias criam vida. Descubra agora