Narrador pov
Se passou um mês, finalmente Bianca e seus companheiros estariam voltando.
Larissa não tinha mais notícias dos gêmeos, mas não via a hora de reencontrar a irmã. Mas o que ela não sabia era: Hoje tudo ia ser revelado.
Logo na hora do almoço, Larissa havia recebido uma mensagem de Bianca, avisando para ela se encontrarem em um galpão afastado da cidade.
Ela prontamente estranhou, mas é a sua irmã o que esperar da mesma? Flores e uma volta normal não ia ser.Larissa pov
Estava a poucos quilômetros do galpão que a louca da minha irmã pediu para eu estar. Confesso não estar entendo nada, mas o que se esperar?
Chegando de frente ao lugar senti um frio na espinha, medo? Talvez. Adentrei o lugar e o ranger da porta foi ouvida, confesso que se tivesse vizinhos até eles escutariam.
Fui andando reto até que vi meu ar faltar....
--- O que eles estão fazendo aqui?--- Falei já não entendo mais porra nenhuma --- FALA BIANCA MORGADO-NOLI!!!!
--- Senta e vou te explicar tudo, se prepare?! ---- Falou e percebi que se tratava de um assunto sério.
[...]Flashback on:
" --- Sim... Não, parece que não aconteceu nada grave... Sim; Eles fizeram como o pedido... Espero que aquele PLAYBOY entenda o pequeno susto...--- Fala dando uma pausa--- Isso, se caso ele não entender vamos fazer pior. --- Fala isso desligando em seguida.
De quem será que ele estava falando? Espero que ele não nos meta em roubada. Mas eu vou descobrir."
Flashback off :---- Não, Não pode ser... Mas isso não tem nada a ver com o... --- Encarei sua expressão, isso não podia ser real.
---- Isso é só o começo de tudo. --- Fala logo voltando a me contar.
[...]Flashback on:
"[Chamada on]
Me: Foi ele não foi? ME DIZ O QUE TÁ ACONTECENDO... pfvrr--- Falo, já me arrependo em seguida.--- Eu mereço saber.
Payton: Me encontre amanhã... te explicarei tudo... Não fala pra ninguém--- Falou isso e desligou logo em seguida.
[...]Cheguei no local e logo avistei o Payton. Fizermos o pedido e logo comecei a falar.
--- Me explica o que tá acontecendo, eu mereço saber. Foi ele?--- Já estava ficando nervosa e apreensiva.--- Nossos pais tem haver com seu acidente e é o motivo pelo qual você e o Joe se afastaram? Responde porra!!...
--- Foi... Não faz .... --- Interrompi o mesmo de se pronunciar.
---- FAZER NADA? E VOCÊ ACHA QUE EU VOU FAZER O QUE? FINGIR QUE NÃO SEI? FILHO DA PUTA. ---- Falei não conseguindo conter a raiva."
Flashback off :--- Ele fez tudo, não podemos provar muita coisa e ligar ele pelo acidente. Mas foi ele?! ---- Falou ainda sem demonstrar muita reação. Enquanto eu, estava em choque com tanta informação.
Flashback on :
"[Chamada on]
Joe: O que manda?
Me: Vou sair da cidade por um tempo.... - Dei uma pausa --- Vc vai comigo, é pouco tempo e... --- Me interrompeu
Joe: Fica calma, eu aceito. Quem mais vai? ---- Sua resposta me aliviou
Me: Vai vc e o Payton. Vou pedir ajuda de alguns camarada e amigos de confiança. Marcamos certinho pessoalmente.---- Dou outra pausa--- Naquele lugar as 01:00am
---- Okay, se cuida!! --- Desliguei
[Chamada off]"Flashback off :
--- Eles que me contaram. Quando chamaram a Billie, era pro médico contar que não foi acidente e sim propositalmente... --- Falou num suspiro --- E como o médico havia dito, eles perderam algumas memórias do dia do acidente. Eles tinham flashback's até que .... --- Parou de falar.
---- Fala... Até que? --- Suspirou e voltou a contar
---- Até que eles se lembraram de um cara falando no telefone que fizeram o serviço. Esperaria as 23h naquele lugar --- Deu uma pausa --- Com essa lembrança, a mãe dos meninos ligaram para a polícia e contaram o que eles lembraram.... Eu sumi pois eu quero botar ambos na cadeia. E aí? O que me diz?Ao falar nisso fiquei estática. O que fazer agora com tanta informação?
Independente de laço sanguíneo eles erraram e precisam pagar mas...
0808080808080808080808080808Grande parte foi revelada
O que será daqui pra frente?
A Larissa vai aceitar ajudar?
E o que será dos nossos casais?
Bjs na teta esquerda e bye?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Moormeier-Waud
FanfictionDuas famílias Rivais, De um lado a Família Moormeier-Waud e do outro Morgado- Noli. Oq vc faria se visse estar apaixonada por dois irmãos no meio dessa rivalidade? Ia ajudar ou Piorar? Enfrentar ou Parar? E ainda desvendar os mistérios que essa famí...