Esse será um especial, e para começar será sobre Bianca. Ahh e será dividido em duas partes.
Bianca pov
Acordei no dia seguinte com uma puta ressaca mais perai... Eu não estava no meu quarto, quer dizer, eu não estava na minha casa.
Logo vejo um homem abrir a porta com uma bandeja, okay que merda você fez Bianca Morgado-Noli?
---- Antes que você fique desesperada, a gente não transou ou nada disso. ----- Soltei o ar que nem sabia que estava segurando--- Mas aposto que você não se lembra de nada né?
---- N-não por que?---- Respondo e ele ri da cara que eu fiz. Okay ele é muito bonito.
----- Então começaremos denovo....Me chamo Benjamin Herman---- Ele estende a mão e eu aperto---- E respondendo sua pergunta, você fez bastante merda.
---- Me chamo Bianca, mas acho que você já deve saber. E que tipos de merdas?---- Falo realmente preocupada.
---- Que tal a gente almoçar e eu te conto? Mas antes toma, você vai precisar ---- Fala me estendendo um copo com água e um remédio. ---- Que tal comemos e depois te deixo em casa?
---- Obrigado pelo convite mas..... Eu aceito.---- Ele então da um sorriso e sai voltando com algumas roupas em mão.
---- Então tô para você tomar banho... Te espero lá fora e seu celular tá na mesa da cozinha.---- Fala saindo do quarto me deixando sozinha.Depois de alguns minutos desço e acho que avisto a tal mesa com meu celular, merda tá desligado.
Abro a porta e dou graças a deus ao ver ele lá fora.
O caminho todo foi repleto de risadas, conversas e bastante músicas.
---- Chegamos ---- Fala estacionando o carro e abrindo a porta pra mim.
---- Temos um cavaleiro aqui? É isso mesmo produção? ---- Falo e recebo um sorriso do mesmo.Ao adentramos o estabelecimento, percebo que era algo casual mais moderno. Logos escolhemos uma mesa e fizemos os pedidos. E não demorou muito para a comida chegar. Mas resolvo quebrar o silêncio.
---- Agora tem como o senhor me fala as merdas que eu fiz?---- Falo e ele me olha engolindo sua comida.
---- Então, você passou o rodo em todo mundo. Contou a sua vida para um estranho e ficou dando em cima do mesmo.---- Fala resumindo algumas coisas.Ficamos conversando, e menciono com ele o fato de estar sem bateria e dou graças a deus pro mesmo ter um carregador portátil.
Estávamos já no caminho da minha casa e quando ligo meu celular vejo o mesmo lotar de notificação, e a maioria era tudo da Larissa.Mensagem on:
Lari♡Bianca preciso te falar um negocio. 00:07
É urgente, quando tiver online me liga. 00:08
Acho que eu sei onde o Payton esta. 02:07
Bianca me responde.02:07
Bianca tô ficando preocupada.09:09
Cadê você? 10:30
Se vc não me mandar mensagem daqui a 30 min, eu te mato sua piranha vadia, onde já se viu? 11:08
Se considere morta.13:20Oi desculpa tava sem bateria.13:34
Como assim você sabe onde o Payton está?13:34
E preciso ir ver o Joe. 13:35Até que fim.13:35
Nos falamos pessoalmente.13:35
Me encontra no hospital. 13:35Mensagem off:
---- Me deixa aqui--- Falo quando vejo ele na porta do hospital e o mesmo para ---- Obrigado, depois nos falamos.
Falo e saio em disparada, vou correndo até achar o quarto do Joe. Ao entrar vejo ele no mesmo estado e isso me corta o coração. Me doe ver ele todo cheio de tubo, e desacordado. Vou andando até o mesmo e seguro sua mão.
---- Oi meu amor, ontem eu acabei te traindo. Se bem que não sei se foi uma traição, apenas me lembro de beijar várias bocas ---- Deixei uma lágrima cair--- Mas aí lembrei que a única que eu queria, estava no hospital e sem poder me beijar, me tocar e me falar o quanto me ama. Eu só queria que você estivesse aqui. E estamos perto de achar seu irmão sabia?---- Falo e beijo sua testa, mais logo vejo a porta se abrir com tudo. Larissa.
----- Preciso te contar tudo. ---- Fala e vejo a mesma se sentar no sofá que tinha, e pela sua expressão não seria coisa boa.
5656565555655557277373733737Oi e ainda tô em choque.
Payton já já está de volta.
E o que acharam desse novo personagem?
Muitas coisas estão por vir.
Bjs e até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Moormeier-Waud
FanfictionDuas famílias Rivais, De um lado a Família Moormeier-Waud e do outro Morgado- Noli. Oq vc faria se visse estar apaixonada por dois irmãos no meio dessa rivalidade? Ia ajudar ou Piorar? Enfrentar ou Parar? E ainda desvendar os mistérios que essa famí...