Payton pov
Depois da revelação feita pela Larissa, consegui convencer a mesma para a gente se encontrar para esclarecer o que a gente sabe sobre o que tá acontecendo e explica ambos os lados. Explica que a gente não abandonou elas, que a gente foi embora contra a nossa vontade. Elas com certeza estão achando isso mais eu, e Joe simplesmente amamos aquelas meninas.
Depois que acabou as aulas, encontrei com Joe e falei que íamos sair, não expliquei tudo pois ia demorar mais. Demos tchau para minha mãe, e como sempre meu pai não estava em casa.
Chegando no barzinho, um pouco afastado da cidade entramos e lá estavam as meninas.Narrador pov
Depois que todos se cumprimentaram e pediram sua bebidas e porções começaram a falar.
--- Olha, a gente tá aqui para esclarecer e quem sabe descobrir o que aconteceu de vez com a nossa famílias --- Payton tomou a iniciativa, e Larissa concordou. Enquanto Bianca já estava começando a entender, Joe estava mais confuso que cego em tiroteiro.
--- Tudo que sabemos começou a 10 anos atrás, antes de irmos embora.Flashback on:
" --Tem certeza que isso vai dar certo Tony? A gente vai por muita coisa em risco. -- Fala olhando para as crianças lá fora.
--- Eu sei que vai por muita coisa em risco Chris, mas precisamos arriscar para saber. Eu conheço o cara e ele é confiável e vai fazer tudo em sigilo
--- Okay, vamos arriscar e se der merda tô fora do esquema."
Flashback off:--- Então é provável de nossos pais estarem metido em coisa ilegal?--- Pergunto Joe
--- Sim, nossas famílias são muito ambiciosas e para eles quererem tanto o fim um do outro, aí tem coisa--- Afirmou Payton
--- Mas então o que nosso pai falou era tudo mentira? --- Bianca perguntou e Larissa assentiu --- Então também é mentira que vocês foram embora por bobagem? Por estarem cansada daqui e de nós?--- Larissa assentiu mais uma vez cabisbaixa
--- ELES SIMPLESMENTE MENTIRAM? ESSES ANOS TODOS FALARAM BABOSEIRA PARA NOS? QUEM ELES ACHAM QUEM É? --- Joe gritou indignado, sendo repreendido por Payton
---- Eles não tem esse direito, mais nos menos ainda de questionar, a gente precisa simplesmente se juntar e descobrir o que aconteceu, o que eles fizeram que causou a intriga. --- Larissa falou e todos assentiram bridando em seguida.
--- E também não esquece o por que de irmos embora e ficarmos 10 anos fora --- Joe falou com humor mais falando sério.
--- Senti tanta a falta de vocês seus imundos --- Fala Bianca e Larissa assenti
--- Ih ala Joe já tá xingando a gente vê se pode? --- Fala com humor.
--- Então Payton, acho melhor irmos embora
--- Não --- As irmãs falam em uníssono causando risada em todos.Mas eles sabiam que tinham muita coisa para saber ainda, muitos mistérios e o sigilo. Mas eles só queriam se divertir e aproveitar o momento, esquecendo um pouco os problemas dos pais e viver novamente aquela amizade de anos.
Só que mal eles sabem o que está por vir, os perigos e as controversas que passarão. Mas será que sempre juntos? Era o que eles acreditavam mas sabiam que qualquer coisa que seja o negócios dos pais, não era algo simples e muito perigoso para jovens de 16 anos.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::O que será os negócios dos pais? Explicando mais ou menos a preocupação deles.
Não revisado.
Bjs até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Moormeier-Waud
FanfictionDuas famílias Rivais, De um lado a Família Moormeier-Waud e do outro Morgado- Noli. Oq vc faria se visse estar apaixonada por dois irmãos no meio dessa rivalidade? Ia ajudar ou Piorar? Enfrentar ou Parar? E ainda desvendar os mistérios que essa famí...