Priscilla po's On
Prazer me chamo Priscilla pugliese tenho 25 anos. Atualmente moro em Nova Iorque.
Já faz uns 5 anos que estou aqui. Quando perdi meu pai, foi muito difícil ficar em minha cidade natal no Brasil. Tudo me lembrava a ele, sua construtora era uma das mais importantes e fez com que ele fosse reconhecido como um dos melhores empresários do Brasil. Mais como na vida nada é pra sempre principalmente a felicidade. Vir meu pai morto em meus braços, em um possível assalto. Possível! Digo isso porque não levaram nada de valor. Me lembro como hoje, era uma sexta-feira final de expediente do seu trabalho. Estava fazendo um estágio para assumir futuramente os negócios da família. Mais foi nessa sexta-feira, que minha vida começou a mudar em um giro de 360°. Depois da perda do meu pai jurei para ele que faria justiça e o culpado iria pagar caro.
Meu irmão Lucas não aceita muito bem esse meu desejo de justiça. Ele mesmo diz que está mais do que na hora deu esquecer e seguir minha vida e apagar essa obsessão em querer vingança. Mais não consigo. Não é pelo dinheiro porque isso eu tenho demais. Aqui em Nova Iorque somos umas das empresas mais bem sucedida. E minha fortuna da pras minhas gerações e do meu irmão viverem tranquilamentes.
Na varanda de minha casa aqui em Nova Iorque. Fico pensando na próxima semana, se tudo ocorrer bem volto ao Brasil na terça-feira a tarde..
Saí hoje mais cedo da empresa, Diana era minha secretaria e nos damos muito bem. Digamos que as vezes, ficamos juntas. Ela não liga se eu tenho um pênis entre minhas pernas, ao contrário, ela ama. Bom palavras que saí da própria boca dela. Sim! Eu sou intersexual.
**Msg On📲**
*Diana:- Hello amore vamos sair hoje?
*Priscilla:- Hoje não vai dar. Estou cansada baby 🤷♀️. Nos encontramos amanha, pode ser ?
*Diana:- Claro baby. Sonhe comigo e otima noite 🤭😏
*Priscilla:- Humm. Isso sera um belo sonho😏 .
Respondi e entrei dentro de casa, ja tinha jantado. Subir ate meu quarto., tomei meu banho e deitei na cama lendo o livro "E o vento levou ". Não sei que horas fui dormir basicamente.
Oie gente 😁 Espero que gostem❤
E aí paro ou continuo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanfictionPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...