Capítulo 101
Priscilla po's On
Assim que chegamos em casa, nati ainda dormia, falei com seu Antônio para levar as bolsas para dentro de casa. Eu tirei o sinto de segurança do corpo de Nati e peguei a mesma no colo, ela logo entrelaçou seus braços ao redor de meu pescoço enquanto eu andentrava com ela em casa. Subir as escadas indo em direção ao nosso quarto, não iria acorda-la, ela estava cansada,deitei ela na cama e ela se remexeu.
*Priscilla:- Shhhhh. Pode dormir amor - sussurrei tirando uma mecha de seus cabelos do seu rosto-
Ela apenas resmungou algo e voltou a dormir, tirei sua rasteirinha e liguei o ar-condicionado. Tirei minha jaqueta preta e deixei na cama, depois de conferir tudo, desci até a sala dando de cara com Seu Antônio e Maria se abraçando e sorrindo, devo imaginar o que eles estavam conversando.
*Maria:- Minha filha que felicidade - diz sorrindo- Um menino -me abraça- Antônio não queria dizer mais insistir tanto que ele teve que contar - rir me olhando-
*Priscilla:- Sem problemas Maria - sorrir- Se a Nati acordar, estarei no escritório- falei lhe olhando -
Assim que sentei de frente a minha mesa, comecei a pensar em varias coisas, faltava pouco dias para o Ano Novo e eu ainda não tinha feito meu pedido. Liguei meu iPad visualizando as mensagens que chegavam sem parar, todas do Lucas querendo minha presença antes do meio-dia em Nova York.
💻Msg On💻
Está confirmado, amanha as 8:00 da manhã estatei saindo do Brasil em direção a Nova York. Não se preocupe, conseguiremos esse novo contrato.
💻Msg Off💻
Assim que fechei a conversa, olhei os projetos que estavam sobre minha mesa e alguns rabiscos. Sorri, com a casa que eu estava fazendo e resolvir continua a desenhar.
O rabisco continha, um jardim amplo, a casa com dois andares e quartos encima e embaixo, area de lazer, sala de cinema e de jogos com uma academia perto da área de lazer. As horas iam se passando enquanto eu continuava a desenhar e atender algumas chamadas de vídeo de Carla que confirmava só mais alguns pontos da reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanfictionPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...