Capítulo 109

1.8K 93 14
                                    

Capítulo 109

Priscilla po's On

Natalie estava na cama, com os pés sobre as almofadas. Era uma dica das milhares que eu pesquisei para mulheres grávidas. Peguei em meu closet um creme para aliviar dores e voltei até a cama. Ja era a noite e andamos muito durante o dia, devo confessa que não vejo a hora de ver meu menino vestindo a camisa do Dybala. Quando ele tiver seus 10 anos o levarei para assistir um jogo dele, me aproximei da cama,  ela estava apenas com um moletom e suas pernas estavam com o edredom sobre as mesma, apenas seus pés estava para fora.

*Priscilla:- Vida - a chamei assim que me sentei na cama-

*Natalie:- Oie - disse me olhando-

*Priscilla:- Tava aqui pensando - sorri lhe olhando- Poderíamos nos casar quando voltamos para o Brasil - digo e ela arqueia uma sobrancelha -

*Natalie:- Amor tem que ser algo pensado, tem decoração e varias outras coisas - me olha se sentando na cama-

*Priscilla:- Eu sei - respiro fundo- Por isso já pensei em tudo - sorri sapeca -

*Natalie:- Eu não acredito nisso - me olha -

*Priscilla:- A gente contrata uma especialista para decoração  e outras coisas, sua mãe ja sabe até quem ira chamar e o lugar sera em minha casa de campo - segurei em sua mão- Eu quero me casar com você antes do nosso menino nascer - lhe olho-

Nati ficou calada me olhando seria, por um momento me arrependi de ter entrado nesse assunto. Mais seu sorriso logo apagou todos os meus pensamentos ruins.

*Natalie:- Eu não sei o que  eu faço com você -me olha-

*Priscilla:- Me ama - sorri me aproximando de seus lábios- Só isso- lhe encaro mordendo meus lábios -

Sem falar nada, sinto seus lábios grudarem aos meus fortemente e urgentemente,  suas mãos apertava meus cabelos enquanto eu distribuía  beijos por seu pescoço.

*Natalie:- Eu preciso de você agora - Nati ofegou -

*Priscilla:- Você está com os pés inchados amor - sussurrei e ganhei um olhar mortal de Nati-

*Natalie:- Inchado vai ficar sua cara e suas bolas se você não entrar logo em mim  - disse me encarando-

Sem falar nada, tirei sua calcinha e o moletom que ela usava, desci meus beijos para seu pescoço, clavícula, até chegar em seus seios. Apertei um com minha mão e abocanhei o outro, Nati gemeu e arranhou minhas costas.

Sentir ela abrir minha calça e  tentando tirar minha blusa.

*Natalie:'Anda logo - disse me encarando-

Não precisei ouvi-la pedindo mais de uma vez, penetrei fundo e forte ouvindo ela gemer alto e pedindo cada vez mais.

*Natalie:- Mais rápido- gemeu - Issooo .. -arranhava minhas costas-

*Priscilla:- Você é uma delicia amor - sussurrei- Rebola no meu pau - digo me virando na cama e deixando ela por cima- Isso - apertei em sua cintura -

*Natalie:- Aaaaa- gemia  a cada rebolada e estocada que davamos-

Nati se movimentava de todos os modos  rápido, lento, depois ia para algo mais forte, ela quicava em meu membro, ele entrava e saia de dentro dela completamente melado por sua intimidade.

*Natalie:- aaaaa eu vou gozar- disse parando os movimentos cansada-

*Priscilla:- Gozar amor - falei segurando em sua cintura e penetrando-a -

Mais umas três estocadas fortes e intensas chegamos ao nosso clímax totalmente suadas e ofegantes.  Depois de uns minutos apenas ouvindo as batidas dos nossos corações ela me encarou com um sorriso malicioso. Eu ainda continuava dentro dela e conseqüentimente já sentia meu membro duro.

*Natalie:- De novo - ela disse rebolando enquanto me olhava -

Eu amava nossas transas e principalmente agora que ela estava insaciável por conta da gravidez. A gente olhava sempre uma nos olhos da outra  passando todo sentimento que sentíamos. Seus movimentos começaram lentos e aos poucos ganharam mais intensidades, deitei ela na cama e suas pernas ficaram na altura de minha cintura enquanto eu penetrava e ela mordia meus ombros.

Ficamos nesses movimentos até eu sentir sua intimidade apertar meu membro revelando que faltava pouco para gozar novamente, até queria mudar a posição por conta da b
arriga, mais ela não quiz. Então eu fui aumentando cada vez mais as estocadas fortes e intensas ao ponto dela praticamente gritar de satisfação e prazer. Eu amava dá prazer a minha mulher.

Até que ela chegou em seu ápice, melando meu membro com seu líquido, sua respiração estava ofegante e seu rosto suado. Sentir os toques em meu rosto de minha mulher, me dando a liberdade de continua os movimentos para mim chegar em meu ápice também. Eu aumentei meus movimentos, vendo meu membro sair e entrar dentro dela repetidas vezes, ate que na ultima vez eu gozei dentro. Deixei meu corpo cair sobre o seu completamente exaustas e suadas.

*Natalie:- Uffa cansei - disse fazendo carinho em meus cabelos -

Depois de recuperamos, formos tomar um banho, quando saímos olhei a hora e era 20h00 da noite. Fui até a cozinha e preparei uma lasanha ao molho branco para o nosso jantar Nati sentiu desejo, e então estava eu lá preparando. Depois de um jantar cheio de risadas e carícias acabamos subindo novamente até o quarto, Nati já estava dando indício que ja estava dormindo, sua respiração estava leve.

*Priscilla:- Eu te amo - sussurrei fazendo carinho em seus cabelos -

Depois de alguns minutos, me entreguei ao sono.

****

Próximo capítulo entraremos em outra fase da fic ❤❤

PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄 Onde histórias criam vida. Descubra agora