Capítulo 65
Priscilla po's On
Sair da casa de Nati totalmente confusa, nem sei quantos semáforos vermelhos passei. A raiva me consumia aos poucos,os momentos que a gente viveu passava em minha mente como flashs. Virei a esquina de minha casa e entrei de vez na garagem que estava aberta. Seu Antônio, me encarou preocupado enquanto eu corria para dentro de casa.
*Droga -falei jogando todos os documentos que tinha em minha mesa do escritório-
Desbloquiei o celular logo apos colocar o chip, disquei o número de Ian. Que só caia na caixa postal.
*Priscilla:- Atenda essa porcaria de celular Ian - falei com raiva -
*Ouvir a porta bater e apenas perguntei quem era. Ate que Maria colocou sua cabeça na porta, respirei fundo a olhando.
*Maria:- Tem um homem a sua espera - ela disse e a encarei confusa -
*Priscilla:- Hom...-mal terminei de falar e dei de cara com ele -
*:- A gente precisa conversar- disse serio-
*Priscilla:- Não tenho nada para falar com você- falei o encarando-
*:- No momento em que você está me acusando, tem sim. - disse me encarando-
Olhei para Maria que apenas balançou a cabeça positivamente pra mim e saiu do escritório. Respirei fundo vendo ele se aproximar até ficar próximo de mim, estávamos apenas separados pela mesa.
*Rafael:- Eu não matei seu pai -me olha- Eu não matei meu melhor amigo e irmão-exclamou-
*Priscilla:- Não é o que diz esses documentos aqui- apanhei todos jogando em sua frente -
*Rafael:- teimosa igual ao pai -rir leve- Eu tenho como provar que isso é mentira. -me olha- Eu nunca estive nesses lugares e principalmente encontrei com esses homens nas fotos -disse serio-
*Priscilla:- Acha mesmo que irei acreditar? -falei ríspida- Acha que sou IDIOTA- aumentei meu tom de voz -
*Rafael:- Não. E como prova que eu quero ajudá-la. Entrego isso aqui -estendeu uma papel dentro de um envelope - Leia - ordenou-
O encarei e puxei com força de suas mãos o envelope, abrir o mesmo na velocidade da luz começando a ler.
**✉️✉️**
Rafa, se algo acontecer comigo proteja meus filhos. Você é a pessoa mais indicada a cuidar da maior preciosidade que eu tenho. Meus dois filhos. Estou entregando em suas mãos meus tesouros, quero que você os proteja assim como faria com os seus filhos. Você é como meu irmão, minha menina moça ainda tem seu jeito molecona, cuida dela e de Lucas. Cuida para nada acontecer com eles.
Seu grande irmão e amigo. Marco pugliese.
**✉️ Off**
Sentei rapidamente na cadeira sem reação. Tudo absolutamente tudo estava errado, passei esse tempo todo investigando algo que não tinha fundamento. Eu perdi pela segunda vez a pessoa que eu amo. Perdi meu pai e agora Nati. Seu Rafael me olhava, seus olhos não tinha sentimentos de raiva, era mais afeto.
*Rafael:- Aqui -estendeu outro envelope-
Abrir novamente e tinha uma foto minha com meu pai e meu irmão no jardim de nossa antinga casa.
Eu me lembrava dessa foto, estavamos conversando aos risos. Me lembro que eu ganhava no jogo de dominó que sempre jogavamos nos momentos de lazer. Atrás da foto tinha outra dedicatoria.
Olha como meus filhos cresceram, minha menina cresceu e está cada vez a cara de Daniela e sua personalidade igual a minha, rsrs. O Lucas assim como Pri é uma mistura minha e da minha eterna esposa. Nos veremos em breve.
Marco Pugliese . 22/08 / 2009
Eu tinha 10 anos, Lucas é 5 anos mais velho, estava no auge de seus 15anos, estávamos felizes ao lado de nosso Pai que muitas vezes era Pai e Mãe. Ele nunca deixou que nos faltasse amor.
*Rafael:- Após a morte de seu Pai. Eu passei a procurar vocês, mais não conseguir encontrá-los -me olha- Eu me sentir um idiota um covarde em não fazer o que ele me pediu. - respirou fundo- Eu paguei detetives e nada de encontrar vocês dois, passei anos me culpando por isso. E agora que eu achei vocês, eu não posso deixar você me culpa por algo que eu não fiz. Eu também comecei a investigar sobre a morte de seu pai, não tinha como ele morrer assim, ele era bom, ajudava todos. Era um pai e um amigo maravilhoso. -sua voz era embargada- Você ja fazia parte de minha vida era a menina que meu amigo sempre sonhou independendo de voce ser intersexual. -o encarei confusa- Ele me contava tudo Priscilla, assim como eu a ele, não tínhamos segredos um com o outro - sorrir leve- To feliz que o destino fez Você voltar e se envolver com minha filha -me olha- Para encontrar vocês.
*Priscilla:- Não estamos mais juntas - falei lhe olhando-
*Rafael:- Isso é por pouco tempo. Conheço minha filha, ela esta magoada e chateada mais logo passará. -sorrir leve -
*Priscilla:- Acho que te devo um pedido de desculpas -falei sem jeito- Desculpa.. -o encarei-
*Rafael:- Aceito com uma condição- disse me fazendo olha-lo- Quero um abraço- se levanta abrindo os braços-
Sorrir sem jeito e me aproximei do mesmo, assim que nos abraçamos ele começou a falar coisas igual ao meu pai e foi nesse momento que eu desabei a chorar. Fazia muito tempo que não tinha alguém no qual me ouvisse como um pai.
*Priscilla:- Desculpa mesmo - sussurrei com voz de choro-*Rafael:- Fica tranquila menina - me olha - Sei do seu caráter -poe uma mecha de cabelo atras de minha orelha- Te ajudarei na investigação e com minha filha -sorrir-
*Priscilla:- Agradeço no apoio com a investigação- lhe olho- Sobre a Nati é melhor ela ficar sem mim - falei seria e não acreditando em nada que acabou de sair de minha boca sobre Nati-
*Rafael:- Tudo ficará bem -faz carinho em meu rosto - estarei do seu lado como seu pai sempre desejou - beija minha testa - Cuidarei de você e seu irmão como meus filhos. Assim tenho certeza que meu amigo estará mais feliz - me abraçou novamente-
Eu não sei o que estava sentindo. Mais um peso enorme tinha saido de minhas costas. Saber que seu Rafael nao era o culpado me deixava aliviada, mais a perda de Nati ainda me fazia sentir culpada em culpa-lo sem provas, provas essas que imaginei que teria, mais na verdade apenas ilusão continha nesses documentos que recebi. Mais eu sabia de uma coisa, eu não ia desistir, irei fazer o culpado pagar por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
Hayran KurguPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...