Capítulo 96

2.5K 107 27
                                    

Capítulo 96

Natalie po's On

O dia todo passei no shopping ao lado de Laís, comprando e olhando algumas coisas, meu coração faltava sair pela minha boca em cada roupinha e objetos que eu via em minha frente. Quando compramos tudo, saímos em direção a casa de Priscilla que agora é minha também, já que passo o tempo todo ao lado dela, na verdade, praticamente já moro com ela.

Hoje era o dia, praticamente um mês depois de tanto pensar  em algo consegui resolver logo, meu pinguinho de gente está crescendo e eu ainda não sei como a Pri ainda não notou. Falando em Pri, ela estava  chegando muito tarde e até brigamos algumas vezes  por isso, confesso que as vezes meus ciúmes era por conta dos meus hormônios.

Estava terminando minha surpresa quando resolvir ligar para Pri, queria saber  se ela irá chegar cedo ou tarde novamente. Fiquei feliz pela primeira vez ao saber que ela chegaria tarde, falei com a Paolla e pedir que ela segurance a  Pri o 1quanto pudesse. Aproveitei e pedir para mesma entrega um dos Bilhetes dentro de um envelope a  ela. Envelopes, sim no plural , já que tinha vários espalhados  pela casa.

Depois de ter espalhado nos lugares a onde ela iria assim que chegasse, coloquei alguns na porta da geladeira, e outro na mesa e por ultimo um colado na porta que  dava acesso ao quintal. Estava tudo pronto, só faltava ela, Laís e dona Maria ja tinha ido embora. Subir até o quarto, tomei meu banho e vestir a saia longa branca com um top da mesma cor, desci até o quintal a onde eu ficaria. 

Ouvir  o barulho do carro se aproximando, eu poderia sentir e ver cada movimentos  que ela fazia. Meu corpo tremia, minhas mãos suava e meu coração palpitava sem parar. Depois de muito esperar, pude vê-la abrir a porta com um sorriso gigantesco em seus lábios, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto molhado, ela estava chorando, mais não de tristeza e sim de alegria.

*Priscilla:- Eu... - ela  mal conseguia pronúncia uma palavra a não ser chorar -

*Natalie:- Parabens minha vida, agora somos três- sorri- Eu, você  e nosso pinguinho de gente  - digo sentindo meus olhos marejados -

Sem mais uma palavra sentir  seu corpo se chocar com o meu, enquanto seus braços me envolvia, seu coração estava acelerado e eu poderia jurar que ela estava sorrindo.

*Priscilla:- Céus Vida - disse me olhando sem quebrar o contato de nosso corpo perto um  do outro  - Eu .. eu.. - ela gagueja - Oi meu amor - se abaixar de frente a minha barriga - Aqui é a Mommy- diz sorrindo - Eu amo tanto você bebê- diz e eu sinto lagrimas escorrer por meu rosto- Prometo cuidar de você meu amor,  na verdade, de vocês- me olha com seus olhos brilhando- Eu Amo .. amo. Vocês . - diz beijando minha barriga -

*Natalie:- Aí amor - sorri- Faz cócegas - faço carinho em seu rosto  -

Priscilla se levanta sorrindo e segura  em meu rosto com as duas mãos, nossos olhares se encontram e um sorriso gigantesco nasce em nossos lábios.

*Priscilla:- Obrigada- sussurra - Você está me dando o melhor presente  do mundo - tira uma mecha dos meus cabelos do meu rosto- Eu te amo , minha Vida - me olha-

*Natalie:- Obrigada você - falei emocionada- Eu também te amo, meu amor  - deslizo meu polegar em seu rosto e colo nossas testas- Agora somos três- sussurrei sorrindo-

*Priscilla:- Minha família- sussurrou levantando meu rosto deixando nossas lábios próximos -

*Natalie:- Nossa família  - falei colando nossos lábios um no outro -

Deveria dizer que esse beijo estava diferente? Deveria, mais na verdade esse beijo estava sendo um dos melhores que já tivemos, minhas mãos permanecia em seus cabelos, enquanto eu sentia suas mãos apertarem com cuidado minha cintura, sua língua invadia minha boca intensamente me tirando suspiro durante o beijo, não queríamos parar, mais o fôlego ja pedia arrego. Ao separar nossos lábios completamente molhados e vermelhos, sorrimos uma para a outra.

PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄 Onde histórias criam vida. Descubra agora