Capítulo 45
Priscilla po's On
Já faz horas, e eu ainda continuo observando os papéis encima de minha mesa. Ian saiu logo após meu primeiro surto, ele sabia que poderia ser uma de minhas reações. Mais só saiu quando teve absoluta certeza que eu estaria bem.
**Flash Black On **
Assim que comecei a ler o relatório ou dossiê como vocês quiserem chamar, eu fiquei horas tentando entender tudo,tentando organizar meus pensamentos. Mais, eu nao conseguia.
2014 às 17h35 da tarde morreu em um assalto o empresário mais conhecido no Brasil. MARCO PUGLIESE. Foi morto a tiro queima roupa no assalto após seu final de expediente, testemunhas afirmam que foi tudo muito rápido, três homens armados e encapuzados deixaram o empresário sem saída e assim o crime aconteceu. Sua filha Priscilla Pugliese se aproximou e deu de cara com seu Pai já ensangüentado, as testemunhas dizem que depois de ve-lo caído no chão os assaltantes saíram arrancando com o carro preto sem dá chance de alguém anotar a placa do veículo.
A cada palavra que eu lia, tudo absolutamente tudo vinha em minha mente. Eu encontrei meu pai já caído no chão com uma poça de sangue ao seu redor, as pessoas envolta viram meu desespero, eu pedia socorro, ajuda e eles me ajudaram. Mais quando o resgate chegou tinha cido tarde demais, meu pai tinha morrido em meus braços e a única coisa que pude fazer foi abraca-lo ainda com pouco de vida que ele tinha.
--Priscilla:- Pai fica comigo - sussurrei enquanto chorava abraçada nele-
--Marco:- Eu amo...voce.. e ... seu.. irmão- ele disse com dificuldade-
Depois disso apenas sentir um calafrio passando por mim e junto dele, pude perceber que meu pai ja não estava mais comigo.
Balancei minha cabeça tentando afastar as lembranças da pior noite de minha vida para voltar a ler o dossiê.
" Amigos e familiares deixaram seu ultimo adeus ao empresario nessa tarde de sábado em um velório restrito apenas para a familia e amigos próximos."
"Dois meses após o empresário Marco Pugliese morrer o império MP indústrias entrou em total sinal vermelho, sem o dono principal a empresa faliu. Tentamos entrar em contato com os filhos, mais nenhum sinal de ambos. "
**Flash Black Off**
Relatos do pior dia da minha vida exposto a minha frente. O litro de whisky já estava praticamente seco, ja passava das 23h00 da noite e eu ainda continuava no escritório.
Meu celular já estava em vários pedaços pelo chão logo após eu joga-lo com força, nem sei quantas vezes eu estava lendo as folhas a minha frente.--Priscilla:- Por quê? - sussurrei limpando uma lagrima que escorria em meu rosto- Por que? -sussurrei olhando o céu da janela de minha sala-
**Flash Black On **
Hoje o mundo ou melhor o Brasil conhece o mais novo e bem sucedido empresário. Rafael Smith Albuquerque . Dono de uma fortunia surreal está hoje comemorando junto a sua familia o seu mais novo negócio ao lado da famíli.
" Estou feliz demais por está com esse novo projeto e ao lado do meu irmão que foi o grande responsável por estamos aqui hoje" - disse Rafael Smith Albuquerque sobre seu irmão e sócio Luis Fernando Smith-
Hoje o Brasil conhece o seu mais novo empresário. RAFAEL SMITH.
Empresários e amigo do eterno MARCO PUGLIESE, vieram prestigiar o mais novo ganhador do premio melhor empresario do ano.
-- Rafael é o melhor empresário sem duvidas - disse seu Pietro antigo socio e amigo do meu pai, onde tinha foto sorridente dos dois abraçados e isso me causou nojo-
*Flash Black Off**
Tá. Poderia ser apenas notícias relacionadas ao mundo após DOIS messes da morte do meu pai. Se fosse isso, apenas esses pequenos trechos eu não ligaria. Seu Rafael com seu jeito simpático jamais demostrava seu lado obscuro, que raiva, que ódio eu tenho de mim mesma, por isso ele quase me reconheceu. As fotos, os cortes dos jornais e revistas, absolutamente tudo me mostrava que nesse tempo todo, eu estava deitando ao lado da filha do responsável pela morte do meu pai.
Eu durmia com meu pior inimigo!
Ela não tem culpa -meu consciente falava-
Ela tem! Você foi idiota Priscilla. Não podia se apaixonar e veja no que deu - meu outro consciente gritava - Acorde já tem provas demais.
Me levantei e deitei no sofa da minha sala, pensando no que fazer de minha vida.
Um lado queria ela e não deixá-la sair de perto de mim.
O outro. Ja queria ela distante, e fazer seu Pai pagarem por tudo que me causou.
Peguei a garrafa de whisky e fiquei tomando enquanto eu pensava. Eu não sabia o que eu estava sentindo nesse momento. Eu só queria sumir,que ódio. Eu sentia meu corpo queima por dentro, talvez fosse o efeito da bebida, ou talvez fosse o efeito do ódio que surgiu dentro de mim. Eu sabia, tinha acabado de descobrir. Como o destino é, coloca você de frente com aquilo que você sempre sonhou, mais também coloca de frente com o que você mais deseja.
E foi assim que fiquei durante a madrugada, uma garrafa atrás da outra. Dei graças a deus por ter bebidas fortes dentro desse escritório.
Nem sei a hora que conseguir dormir.
Maratona 4/5 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanficPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...