Capítulo 97
Priscilla po's On
Acordei e sentir braços envolta de minha cintura, olhei para o lado e vir a mulher da minha vida dormindo lindamente, rosto sereno, feliz, toquei lentamente em seu rosto e sorri quando meus pensamentos me levaram até a noite anterior.
Eu iria ser Mãe - pensei -Desci meus olhos até sua barriga descoberta pelo lençol, ela estava apenas de lingerie. Sua barriga estava evidente, um bolinho na verdade. Toquei na mesma com receio, não sábia como agir, mais me sentia verdadeiramente disposta e completa apenas com esse ato.
Oi meu amor - sussurrei olhando para minha mão - Mommy esta tão feliz - faço carinho-
Eu dividia meus olhares para sua barriga e seu rosto, passei um bom tempo assim, mais acabei saindo do meu pequeno "transe" e me levantei da cama devagar para não acorda-la. Fui até o banheiro e tomei um banho leve, as imagens da noite anterior passaram como flashes em minha mente, desde a descoberta até nossos momentos mais íntimos, o toque dela em meu corpo, os sussurros e movimentos sincronizados comigo, me deixava ainda mais entregue a ela. Desliguei o chuveiro ao perceber que demorei demais no banho, respirei fundo e fui até o closet, busquei no mesmo uma cueca boxer com um top, depois que vestir procurei por um short e uma camisa, pentiei meus cabelos e passei um pouco de perfume, perfume esse que Nati adorava. Falando em Nati, ela ainda dormia lindamente na mesma posição, desci até a sala e encontrei Maria.
Bom dia Maria - exclamei feliz -
*Maria:-Bom dia menina que sorriso lindo é esse - me olha -
A encarei e algo me dizia que ela sabia o real motivo do meu sorriso. E por um momento não fiquei com raiva ou algo do tipo.
*Maria:- Menina Nati te falou né - se aproxima sorrindo e eu assenti freneticamente ainda sorrindo- Parabéns meu amor - me abraça- Ja não aguentava mais -rir- E você que nem percebeu - disse negando com a cabeça enquanto sorria -
*Priscilla:- Pois é- cocei minha nuca - Mais agora que eu ja sei, sou a mulher mais feliz desse mundo - digo sorrindo- Nunca fiquei tão feliz assim - lhe olho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanficPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...