Capítulo 31
Priscilla po's On
Acordei depois da noite maravilhosa que tive ao lado de Nati, a gente fez amor, jantamos em perfeita harmonia, trasamos em cada parte desse late e voltamos para a cama exaustas.
Olhando ao meu lado, ainda não acreditava em tudo que aconteceu parecia um sonho, ela ali em minha cama completamente nua, suas costas descobertas e seu lindo cabelos para o lado.Eu não parava de admirar Natalie, me aproximei dando um beijo leve em seu pescoço e sorri quando vir a aliança em sua mão.
*Priscilla:- Você é o real motivo da minha felicidade - sussurrei tocando em seus cabelos - Eu te amo, nunca esqueça disso - beijo sua cabeça lentamente e me levanto sem fazer muito barulho -
Apenas de cueca boxer, fui até o banheiro que tinha ao lado do quarto, entrei no box e liguei o chuveiro, quando sentir a água cair em meu corpo gemi fazendo uma leve careta pelo pequeno incômodo, desliguei o chuveiro e fui até o espelho virando de costas e dando de cara com o estrago que Nati fez. Minhas costas tinha vários arranhões. Mais foi um estrago maravilhoso. Voltei para meu banho, sair depois de alguns minutos bastante demorados. Entrei no quarto e Nati ainda dormia, peguei o buque que entreguei na noite anterior e coloquei ao seu lado, sem resistir, aproveitei para tirar uma foto.
Sorri igual criança sapeca e peguei uma roupa leve que tinha em uma mala graças aos meu amigos. Me vestir e fui até a cozinha prepará nosso café da manhã. Separei tudo, que tínhamos trazido e aos poucos comecei a fazer nossa café. Não sei exatamente quantos minutos gastei, apenas imagino que foi o suficiente para Nati acordar.
*Natalie:- Humm, bom dia minha namorada - sua voz saiu rouca me arrepiando e pude jurar que a vir dando um sorriso - Já acordada - disse abraçada por trás de mim -
*Priscilla:- Vim preparar nosso café da manhã - falei me virando- Bom dia minha linda - digo dando um beijo em seus lábios-
*Natalie:- Vou tomar um banho, me espera pro café? - diz fazendo um leve carinho em minha nuca-
*Priscilla:- lógico - digo sorrindo e roubando um selinho demorado-Nati saiu dos meus braços e foi em direção ao banheiro enquanto eu terminava nosso café da manhã. Quando terminei, fui arrumar na parte de fora do iate. Organizei a mesa colocando nosso café e fiquei a esperar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanficPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...