Capítulo 75
Priscilla po's On
Acordei já faz uns minutos, não conseguir dormir direito meu corpo doía, minha cabeça também, liguei para Maria dando o final de semana livre para ela. Ela não podia me ver desse jeito, não queria preocupa-la e nem ouvir suas broncas, respirei fundo logo após sair do meu banho.
Preciso por algo nesse roxão aqui- falei comigo mesmo olhando meu reflexo no espelho -
Um roxão bem feio na minha barriga perto de minhas costelas, passei um pouco de pomada e vestir minha camisa um pouco folgada e assim que vestir minha bermuda de moletom ouvir a campainha tocar.
Quem será? - respirei fundo saindo do quarto-
( O restante do Cap queria que vocês ouvissem Blue de Troye Sivan.🎶❤ . )
---
Andei em passos lentos e ouvir a insistência da pessoa em ser atendida, resmuguei antes de abrir e dá de cara com ela em minha frente.
Posso entrar? - falou quase em um sussurro enquanto nossos olhares permanência conectados -.
Engoli a seco e apenas dei espaço para ela entrar, seus olhos me observaram por completa o que me fez gelar por completa. Se ela me perguntasse do meu machucado? O que eu iria dizer?
Calma Pri, Calma! - sussurrei baixinho apenas pra mim-
Fechei a porta e fui até a sala andando devagar, mandei ela sentar e ficar a vontade, eu fiquei em pé, sentar agora iria me entregar por completo com minha feição de dor ao me sentar.
*Priscilla:- A que devo a visita -perguntei a olhando-
*Natalie:- Você está bem? -perguntou ainda com seus olhos fixos no meu rosto-
*Priscilla:- Anham, então? - tento mudar de assunto -
*Natalie:- Eu vi o que você fez na balada. - disse negando com a cabeça-
*Priscilla:- Conseguir chamar atenção no foi - falei com ironia -
Sabia que ela iria ficar irritada e iria embora, agora eu não era a melhor companhia para Nati. Ela estava bem longe de mim, longe desse conflito que estou vivendo, não quero que usem ela para me afetarem. Então ela tem que ir e me esquecer, mesmo que me quebre por dentro em varios pedacinhos.
*Priscilla:- Sabia que todos iriam comentar - sorri leve vendo-a ficar irritada e inquieta-
Se não fosse drástico estaria rindo,mas uma vez eu a vir realmente irritada e furiosa, e com certeza essa não era a hora deu rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
Hayran KurguPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...