Capítulo 61
Priscilla po's On
Isso não podia está acontecendo. Ela não deveria ter descoberto assim, você é burra Priscilla, meus pensamentos me xingavam na bagunça que eles se encontravam, eu continuei imóvel no quarto até ouvir a porta da sala bater fortemente, sair correndo atrás dela, mais não tive mais sucesso, cheguei tarde demais e apenas pude ver seu carro saindo rápidamente.
Droga! -exclamei - Porquê em ? - falei ajoelhada na grama de minha casa - Porque Deus ? -olhei para o céu-
*Diana:- Pri - a voz de Diana era calma e temerosa - Vamos entrar - tocou em meu ombro-
*Priscilla:- Eu a perdi - falei com a voz embargada- Perdi a única pessoa que me fez ser quem eu realmente sou -digo chorando-
*Maria:- Filha - levantei o rosto e encarei o rosto calmo e sereno de Maria- Você precisa entrar e aí pensar com calma -faz carinho em meu rosto- Ela está em choque com tudo que descobriu e da maneira que descobriu. -me olha-
Eu não falei nada, apenas passei a mão em meu rosto e me levantei devagar caminhando para dentro de casa. Não falei mais nenhuma palavra com elas, apenas subir para meu quarto e deitei na cama a onde pude chorar igual uma criança. A dor que eu estava sentindo agora era a pior dor que alguém pode sentir quando ama alguém.

Céus- suspirei- Eu preciso de você Nati- falei chorando -
Eu não conseguir comer nada, Diana e Maria vieram em meu quarto tentarem me fazer mudar de ideia. Mais eu não tinha vontade a não ser chorar. Céus. Cada vez que eu fechava meus olhos, sua imagem estava presentes. Aquele sorriso que encanta a todos, a sua risada, seu jeito absolutamente tudo passava em câmera lenta.
O que vou fazer meu Deus- falei pegando meu celular -
Sorrir forçado assim que vir nossa foto no papel de parede, seu contato era o primeiro agendado. "AMOR👭💓". Respirei fundo discando seu número, mais o mesmo só dava caixa postal. Ao menos conseguia ouvir sua voz.
**Msg de voz 📲**
Oi. Não posso falar agora, mais assim que ouvir sua msg de voz te retorno. Bjss nati .....
*Priscilla:- Amor..... - respirei fundo- Me deixa te explicar ,por favor. Eu amo você Nati-sussurrei com a voz embargada-
Desliguei a ligação e fiquei encarando as fotos de todos os momentos juntas. A gente na praia, na balada com nossos amigos, e até mesmo sozinhas. Não me lembro que horas dormir, e se eu conseguir dormir, já que me lembrava dela a todo momento.
**☀️☀️**
Acordei como se um caminhão tivesse passado por cima de mim, eu estava horrível, minha cabeça doía. Não ligaria se fosse apenas a cabeça, mais meu coração doía muito mais, fui em direção ao banheiro, entrei no mesmo tirando minha roupa e colocando no sexto de roupa suja, liguei o chuveiro e entrei no mesmo me molhando. Logo depois de me enxugar, vesti uma roupa confortável e tentei ligar novamente mais nenhum sinal.
**Look da Pri ❤👇**
--DROGA-exclamei jogando meu celular na parede - Merda -falei com raiva -*Diana:-Alguém acordou irritada -ouvir sua voz de frente a porta -
*Priscilla:- Sem gracinhas Diana-falei seria colocando mais um pouco de whisky em meu copo -
*Diana:- No lugar de ficar bebendo logo cedo, deveria se animar e ir atrás dela -disse sentando em minha cama -
*Priscilla:- Ela não quer me ver, mal atendeu minhas ligações- dei de ombros tomando minha bebida de uma vez -
*Diana:- E você vai se dá por vencida? -disse me olhando- Qual é Pri. Ela te ama, apenas está chateada por tudo que aconteceu .
Respirei fundo a olhando, por um lado ela estava certa. Por outro, sabia que Nati não queria me ver pintada de ouro em sua frente.
*Priscilla:- Eu vou andar um pouco. - falei a olhando- Preciso de ar - peguei minha jaqueta preta de cima da mesinha do notebook. -
*Diana:- Vai para onde? - ela disse preocupada -
*Priscilla:- Não se preocupe - respirei fundo saindo do quarto -
Pelo horário era umas 09h30 da manhã, fui em direção a garagem, observei meu carro e minha moto. Respirei fundo e fui em direção a moto.
Eu precisava de adrenalina, paz, e sentir o vento em meu rosto. Subir em cima e sair da garagem para qualquer lugar que me trouxesse calma e em paz.
****
Voltei 🙈 demorei pq tava organizando as ideias 🤭🤭❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanfictionPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...