Capítulo 16
Natalie po's On
Já tínhamos chegado na boate e a mesma estava cheia por todo canto. Preferimos ficar na pista, Laís logo me apresentou uma mulher e pelo que eu vir, era a mesma que a Laís comentava. Ela estava alegre ao lado dela. Caio como sempre, trouxe nossas bebidas e logo voltou ja de olho em quem estava ao nosso lado. Quando tocou evoluiu a gente se acabou. Eu estava feliz, tinha meus dois melhores amigos, eram loucos na verdade. Porém, verdadeiros.
Quando tocou Crying in the club de Camila Cabello, comecei a dança deixando a música me possuí da melhor forma, eu não ouvia muito Camila Cabello, mais de um tempo pra cá. Virei fã. Os dois loucos já não estavam comigo, Laís saiu mais sua "ficante, namoradas" ou sei lá como elas quer chamar essa relação. E Caio como sempre evaporou, fiquei sozinha a espera deles, então o que me restava era dança, e foi o que eu fiz, até um IDIOTA querer ficar comigo mesmo eu dizendo NÃO! Só sentir quando alguém puxou ele, fazendo-o me largar.
Pri.. Priscilla. Eu fiquei sem reação. COMO? Ela estava me seguindo?. Eu realmente não conseguia me mover ou falar algo. So sair do meu pequeno tranze quando ela começou a brigar fisicamente com ele. Parecia um robô sem parar de bater. Nunca tinha visto ela assim. Na verdade, eu não sabia muitas coisas dela. Ela não me dava detalhes de sua vida, apenas o básico dos básicos. Sair do meus pensamentos novamente, quando dois homens tiraram ela de cima dele e levaram para fora da boate.
*Natalie:- Você está louca? - foi o que eu conseguir falar ao chegar perto dela -
Ela parecia atordoada, andando de um lado ao outro. Com as mãos no cabelo, tentando tirar eles do seu rosto. E eu só conseguia falar o quão LOUCA ela foi em fazer aquilo. Já dava para Ouvir novamente a música que foi interrompida por conta da briga.
*Natalie:- VOCÊ É BURRA? -Gritei nervosa- TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ? -Lhe encaro-
Ela me encarou e seus olhos estavam indecifrável.*Priscilla:- SOU MUITO BURRA MESMO! -Gritou me olhando- BURRA DE NÃO TER BATIDO MAIS, DE TER SUMIDO DE SUA VIDA - se aproxima-
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanficPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...