Capítulo 72
Natalie po's On
Priscilla apenas me encarou por um bom tempo, ate que sentir as mãos de Thomas em minha cintura ditando o ritmo da música que tocava, acabei rindo das caras e bocas que Lais fazia ao ve-lo próximo de mim. Olhei em direção a onde Pri estava, e a vir saindo com a loira a puxando e acabei perdendo elas de vistas . Será que elas tinha ido embora juntas?
*Thomas:- Acho que ficarei mais um tempo aqui - ele disse me olhando -
*Natalie:-Porque? -perguntei encarando-o -
*Thomas:- Gostei daqui e recebi a ligação do meu chefe pedindo pra mim ficar uns dias - falou sorrindo-
Assenti sem nenhum entusiasmo, Thomas era legal, mais me faltava algo.Continuamos a dançar durante a madrugada, mais acabei que ficando tonta e me sentei. Estava suando frio e com uma vontade enorme de vomitar.
*Laís:- Ei você está bem? -perguntou preocupada e eu apenas balancei a cabeça negando- Vamos embora tá- assentir -
Laís, Caio e Daniel vinheram comigo e Thomas iria pegar outro uber. Nos despedimos e entramos no uber em direção ao meu apartamento.
*Laís:- Nati -sentir meu corpo sendo balançando - Ei.. acorda nati -abrir meus olhos lentamente-
*Natalie:- Chegamos? -perguntei me ajeitando no banco do carro- Acabei dormindo -sorri leve-
*Laís:'Vamos - apenas assentir e saímos do uber-
Depois de pagar a conta subimos para o apartamento, Dani dormiria na sala e Caio em seu quarto de sempre quando vinha pro meu apartamento, Laís me acompanhou ate o meu quarto me ajudou e logo depois saiu quando eu ja estava deitada na cama. A noite de hoje foi agitada. Fiquei ainda acordada pensando em tudo, até que fui vencida pelo sono.
**☀️☀️**
Acordei sentindo um peso em meu corpo, uma preguiça de me levantar, me movimentei de um lado ao outro na cama até tomar coragem e me levantar. Minha cabeça doía, e meu estômago roncava com fome, olhei a hora e me assustei, 13h30 da tarde deixei meu celular encima da cama e fui tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanficPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...