Capítulo 19

2.6K 111 12
                                    

Capítulo 19

Priscilla pugliese po's On

Estávamos  a pouco metros do meu quarto, NATI me olhava de baixo pra cima, seus olhos castanhos estavam intensos, seus lábios eram mordidos por ela de um modo sexy sem ser vulgar. Seus toques, me fazia suspirar a cada minuto, seus lábios em minha pele parecia me possuí aos poucos. Eu estava entregue, como nunca fiquei.

Quando sentir suas mãos dentro da minha cueca box preta, eu soltei um gemido um pouco alto por conta do contato. Eu já não aguentava muito e não iria esperar nenhum segudo a mais para tê-la em minha cama. Segurei em suas mãos a pegando no colo rapidamente  indo em direção ao meu quarto. Assim que entrei fechei a porta com o pé ,levando Nati até minha cama a deitando com cuidado.

Nos beijamos outra vez, era um beijo quente,  meu corpo se movimentava sem nenhum pudor encima do seu, minhas mãos apertavam suas coxas, sua bunda, fazendo ela gemer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos beijamos outra vez, era um beijo quente,  meu corpo se movimentava sem nenhum pudor encima do seu, minhas mãos apertavam suas coxas, sua bunda, fazendo ela gemer. Ela estava apenas de calcinha, e ajudava a tirar meu short me deixando apenas de cueca box e sutiã. Minha boca beijava cada centímetro de seu pescoço, até seus seios, a  onde comecei a chupa-los e morder até ficarem com seus bicos rígidos. Deslizei minha língua ate o cós de sua calcinha, a onde depositei um beijo por cima fazendo ela se remexer na cama.

*Natalie:- Pri - ela disse ofegante puxando meus cabelos me fazendo olha-la -

Não disse nada, apenas tirei sua calcinha lentamente deixando sua intimidade exposta para mim. Meu membro endureceu ainda mais, tenho certeza que já tive meu pré gozo. Rsrsrs. A mulher em minha cama, era linda em tudo.

Subir beijando suas pernas, dando leves chupões na parte interna de suas coxas. Até chegar em sua intimidade. Lentamente toquei com meu polegar seu clitóris, e Natalie arfou seu corpo. Antes dela querer falar algo, abocanhei sua intimidade, fazendo um gemido alto ecooa por todo meu  quarto, eu beijava, chupava, mordiscava seu clitóris. Nem eu conseguia conter meus gemidos, ela era perfeita. Penetrava minha língua em seu ponto fraco, fazendo-a segurar fortemente meus cabelos, querendo ainda mais.

*Natalie:- Pri... e..eu vou gozar - ela sussurrou -

Nem conseguir dizer nada, apenas sentir seu líquido preenchendo minha boca. Suguei todo seu mel, e fui subindo aos poucos até  sua boca.

*Priscilla:- Seu gosto, seu perfume,  tudo em você . Me deixa louca -sussurrei encarando seus olhos-

*Natalie:- Digo o mesmo - ela disse me beijando-

Sua boca sugava minha língua, meu pescoço  enquanto suas mãos apertavam meus seios.  Aos poucos vejo Nati descendo os beijos e tirando minha cueca box, me apoiei na cama e observei cada movimento seu.

*Priscilla:- Nati -suspiro assim que ela colocou sua boca em meu membro -

Ela fazia movimentos de vai e vem perfeitamente me levando a loucura. Entrelacei minhas mãos em seus cabelos a ajudando nos movimentos.

*Priscilla:- Aaaah - gemia sentindo o modo de como estava sendo chupada por ela - Você ta me deixando louca NATI- digo ofegante-

Natalie parou os movimentos com a boca e subiu até nossos rostos se encostarem , ela deu um sorriso safado e sussurrou na minha orelha.

*Natalie:- Goza Pri -ela disse- Goza bem gostoso pra mim - disse tocando meu membro-

Suas mão apertavam meu membro enquanto fazia os movimentos, sentia seu polegar passando na cabeça do meu pau em movimentos circulares. Não conseguir mais me segurar e acabei gozando em sua mão.

*Natalie:- hummm -me olha sorrindo e sobe em meu colo -

Sem nem controlar minha respiração ainda por conta do orgasmo que tive, a virei na cama a beijando. Fiquei entre suas pernas fazendo nossas intimidades se chocarem ainda mais, minhas costas ardia com cada arranhão que Nati fazia. Eu não me importava se fosse ela. Eu tinha me entregado a ela, em cada beijos, sussurros e olhares, mesmo não se conectando por completo. Apenas com a preliminares, eu sabia que de duas opção ela era uma. A mulher da minha vida, a onde eu posso me entregar por completa. Ou, a mulher que poder me levar a loucura da perdição em fração de segundos. Eu posso me tornar dependente de Natalie. E isso, me causa um pouco de medo. Eu nunca me envolvi de verdade com ninguém e se agora eu me envolvesse eu queria que desse certo. Mais certo pra valer.

Levei minhas mãos até o criado mudo do meu lado, pegando uma camisinha e colocando em meu membro. Me aproximei devagar deixando meu membro na ponta de sua entrada.

*Priscilla:- Se eu machuca-la, me avisa tá -falei tocando seu rosto-

Natalie apenas assentiu com a cabeça, dei um beijo calmo eu seus lábios  e fui entrando lentamente nela, sentindo sua intimidade apertando meu membro. Fazendo nos duas gemer sincronizadamente .

PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄 Onde histórias criam vida. Descubra agora