Capítulo 70
Natalie po's On
Um mês, um mês que estou atolada em meus trabalhos, um mês no qual não vejo Priscilla e nem tenho mais notícia de sua vida. A ultima vez que tive contato com ela foi a um mês na empresa do meu pai, desde então a gente nunca mais se viu. Nesse meio minha menstruação veio o que me deixou aliviada , mais estranhei que a mesma tinha chegado e acabado rápido demais, entao marquei uma consulta com minha medica daqui uma semana.
Hoje em plena sexta-feira logo após um dia longo na empresa e na agência estou deitada na sala assistindo um filme qualquer que passava na TV.
*Lais:- Vamos -me olha-
*Natalie:- Não to afim -dei de ombros -
*Lais:- Qual é Nati -disse com as mãos na cintura - Thomas vai embora e todos vamos se divertir hoje - me olha- Ninguem merece ficar em casa em plena sexta feira apos um dia longo. Vamos vai -fez bico-
*Natalie:- Tudo bem - me dei por vencida-
Lais desde a hora que chegamos da agência falava dessa festa, eu tentei, fiz de tudo e nada dela me esquecer e me deixar sozinha em casa, eu só queria minha cama, era pedir demais?
Entrei no meu quarto e fui até o banheiro tomar um banho, era umas 22h00 da noite. Após uns minutos no banho saí apenas de toalha em direção minha cama a onde eu tinha deixado minha roupa antes de entrar no banheiro.
Vestir meu macacão preto com uma transparência na região dos meus seios e nas mangas, fiz uma maquiagem não muito leve, ajeitei meus cabelos e logo tinha acabo de me arrumar. Saí do quarto e Laís me encarou assim que parei na sala.
**Look da Nati❤👇**
*Lais:- Nossa ! -exclamou -*Natalie:- Ir aí. To bonita? - lhe olho-
*Laís:'Ta gostosa até me deu vontade de te pegar - disse sorrindo-
*Natalie:- Besta - sorri- Vamos -perguntei e ela apenas confirmou com a cabeça-
Assim que chegamos na recepção de nosso apartamento, chamamos um Uber que não demorou a chegar.Saímos de casa em direção ao barzinho a onde Thomas, Daniel, Caio e Rick com mais algumas meninas da academia já nos esperava.
O caminho foi entre fotos e mais fotos de Laís sozinha e outras vezes comigo, nunca vir alguém para gostar de tirar tanta foto. O uber parou de frente ao barzinho e de longe pude ver nossos amigos em uma mesa conversando animados.
*Daniel:- Chegaram - disse sorrindo-
*Caio:- Até que fim - falou revirando os olhos enquanto nos abraçava-
Ficamos um bom tempo ainda no barzinho, mais resolvemos ir na balada minutos seguintes. Chamamos nossos ubers que não demoraram muito a chegar. Laís deu o endereço da boate e formos em direção a mesma, uns 20 minutos depois paramos de frente a boate que estava bastante movimentada. Entramos e ficamos sem saber se queriamos pista ou camarote, acabamos que ficamos na pista mesmo e
logo formos até o bar atrás de bebidas, bom se eu estava ali porque não aproveitar né?*Natalie:- Um brinde - falei alto e todos brindaram comigo -
*Thomas:- Será que hoje terei um beijo de despedida? -disse em meu ouvido -
Thomas ficou mais do que o previsto, mais hoje era seu ultimo dia aqui no Rio. E logico que nesse tempo a gente ficou próximos, mais ainda não tinha rolado nada. Mesmo assim ele não desistia.
*Natalie:- Quem sabe - bebi minha bebida -
*Thomas:- Isso quer dizer que sim? - me olhou esperançoso-
*Natalie:- Não sei - sorri e puxei a lais para a pista de dança-
A música estava em um ritmo quente, sensual e evolvente. Até que o Dj começou a tocar funk fazendo-me dançar loucuras com Laís, Caio e Daniel, eu podia sentir o olhar de Thomas em meu corpo.
*Natalie:- Thomas ta me comendo com os olhos -falei alto para meus amigos -
*Lais:- Apenas assim ele irá te ter - rir - Vamos pegar mais bebida - me puxou de volta pro bar -
Sentei no banco de frente ao bar, sentia meu corpo todo suado e quente, a música foi diminuído, e o Dj agora começava a falar durante a música.
*Dj:- Agora irei pedir um minuto da atenção de vocês- ele disse e revirei os olhos -
*Laís:- Eu ainda não fiz nada - ela disse me fazendo rir -
*Natalie:- se aquieta e vamos escultar - falei alto e sorrindo -
*Dj:- Acabei de receber a notícia que aqui entre nós está a filha de um dos melhores empresários- ele disse fazendo Laís me encarar-
*Natalie:- Ah não- falei negando com a cabeça-
Eu amava ir nas baladas quando não sabiam meu parentesco com meu pai, não queria ter mordomias - respirei fundo- Acontece muitas vezes quando sabem que sou filha de Rafael Smith, mais gosto quando fico invisível para algumas pessoas que ao me ver, lembra logo de Dinheiro e poder, fora que o risco de assalto com no início de ano poderia ocorrer novamente e isso não quero passar de novo. Mais parecia que hoje isso tinha mudado.
*Dj:- Ela esta aqui pessoal a filha de MARCO PUGLIESE- dj falou e me assustei -
Meus olhos rodearam por toda boate em uma falha tentativa de encontra-la. Até que uma das luzes se fixaram na área vip, ela tava linda como sempre, encostada na grade olhando para o Dj enquanto sorria.
-- Que diabos ela estava fazendo? Tava louca? - pensei-
Meus olhos fixaram nela como uma tatuagem se fixa no corpo, tive o prazer de ver seu sorriso tímido e o desprazer de ouvir alguns gritos de mulheres ao meu lado que só faltaram correr até ela me fazendo revirar meus olhos. Quando olhei novamente em sua direção dei de cara com uma mulher loira, bastante arrumada e de um corpo muito bonito entregando a mesma um copo de whisky, ficando ao lado dela que sorria.
*Laís:- Que porra ela está fazendo? - Laís praticamente gritou em meu ouvido-
*Natalie:- Também queria saber -falei ainda encarando-a-
*Caio:- Não sei vocês, mais isso não me cheira a coisas boas - ele me olhou e depois voltou a presta atenção em Pri também-
O Dj voltou com o som alto enquanto meus amigos e thomas dançavam ao meu lado, meu corpo me traía em sua direção.
*Natalie:- Cade o Dani? - falei no ouvido de caio -
*Caio:- Subiu até lá- ele disse apontando para dani que andava no meio da multidão-
Acompanhei Daniel pelo o olhar e via o mesmo subindo até a area vip, tocou no ombro de Priscilla que sorriu o abraçando e apresentando a loira ao seu lado. Depois Dani e Pri se aproximaram e pude observar o mesmo falando algo próximo ao seu ouvido, eles se afastaram, vir os olhos intensos dela observando toda balada em sua volta, até se fixarem nos meus. Mesmo no calor que fazia com a balada cheia e a música em alto e bom som eu podia jurar ouvir as batidas que meu coração dava enquanto tinha os olhos dela fixos nos meus.
Céus! O que eu faço? - pensei engolindo seco-
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
Fiksi PenggemarPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...