Capítulo 78
Natalie po's On
Acabei dormindo com Pri quando subimos ate seu quarto. Fiquei fazendo carinho em seus cabelos enquanto ela dormia.
Eu amo tanto você- sussurei dando um beijo em sua bochecha-
Me levantei depois de ter olhado a hora no relógio, já era 17h35 da tarde, priscilla e eu acabamos dormindo demais. Fiz um coque em meus cabelos e sair do quarto indo até a cozinha, resolvi fazer algo para jantamos. Tirei os ingredientes,alguns da geladeira e outros estavam no armário, coloquei encima da bancada vestindo o avental por ultimo. Iria preparar uma lasanha de frigideira.
Estava cortando a salsinha e depois o manjericão e um pouco de hortelã quando sentir duas mãos arrodearem minha cintura.
Fiquei tão distraída com nosso jantar que esqueci totalmente que ela poderia acordar.
*Priscilla:- Pensei que estivesse fugido de mim - sussurrou com seu pescoço em meu ombro -
*Natalie:- Só vim fazer um jantar para nós - falo terminando e colocando na panela -
*Priscilla:- Humm tenho uma mulher pra casar - beija meu pescoço-
*Natalie:- Não fui pedida ainda -me viro sorrindo logo após lavar minhas mãos -
Priscilla me encarou com um largo sorriso em seus lábios. Aproximou sua boca lentamente da minha colando nossos lábios em um selinho demorado que logo se transformou em um beijo quente e cheio de mãos bobas entre a gente. Sentir meu corpo ser colado encima do lado da bancada limpa enquanto ela ficava no meio de minhas pernas.
Seus lábios davam chupões em meu pescoço e descia para o colo de meus seios.
*Natalie:- Amor -sussurrei sentindo seus beijos e chupões-
*Priscilla:- Eu quero você Nati- disse me olhando ofegante-
*Natalie:- Uma semana... aí- afastei seus lábios de minha pele - Me ajudar por favor -respirei fundo descendo da bancada -
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanficPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...