Capítulo 58

1.8K 91 3
                                    

Capítulo 58

Natalie po's On

Era inacreditável como Priscilla tinha ciumes de uma garoto. Eu não sei se eu achava lindo e sorria com seus ciúmes de uma criança ou  não.

*Maria:- O que minha menina tem? - Maria falou assim que me viu entrar na casa -

*Natalie:- Ciúmes-revirei os olhos e vir Maria rir- Rir não maria que é sério -falei dando um leve sorriso porque eu não acreditava que ela tinha ciumes até de um garoto -

*Maria:- A menina sempre foi ciumenta -me olha- E principalmente com quem ela ama - me encara -

*Natalie:- Você viu se ela foi para o quarto? -perguntei e ela negou - Ta no escritório? -perguntei e ela assentiu com a cabeça positivamente-  Ok, vou colocar minha mala no quarto e vou amansar a fera -falei e maria sorriu -

Subir as escadas com minha pequena mala e agradeci mentalmente por eu não ter exagerado na mala. Assim que entrei em seu quarto deixei minha bolsa no lado da pequena mesa de seu notebook e voltei em direção a sala. Maria estava na cozinha preparando algo, eu estava sem fome tinha comido e bebido no motel com Pri horas atrás. Sentei no sofá e fiquei a espera dela sair do escritório só que isso não aconteceu.

*Natalie:- Maria irei conversar com Pri no escritório. Por favor, não quero ninguém atrapalhando nossa conversa. -  disse e ela apenas assentiu sorrindo -

Me levantei e fui em direção ao seu escritório que mais parecia outra sala de tão grande que era. Bati na porta e nada dela me responder, respirei fundo e abrir a mesma. Pri estava de costa na varanda que seu escritório tinha, seu olhar estava fixo na imensidão do céu  e ao seu lado uma garrafa de whisky.

*Natalie:- Amor -sussurrei- Pri -chamei a mesma novamente mais sem sucesso dela me olhar, respirei fundo e me aproximei -

Assim que fiquei perto suficiente dela observei uma foto em suas mãos, a foto era linda, era ela ainda menina com seus pais. Ela estava nas costas de Marco Pugliese,  era tão estranho e ao mesmo tempo leve e triste em saber de sua historia. Ao lado dos dois tinha uma mulher linda por sinal, a beleza de Priscilla era um conjunto da mistura de seus pais. O menino também mais Priscilla tinha puxado mais os pais, era uma foto de uma familia feliz cheia de amor que foi aos poucos destruída pelo destino. Se eu acompanhasse o olhar de Pri, iria diretamente ao seu pai, eles com certeza eram próximos.

*Natalie:- Eii - toquei em seu ombro devagar- Vem cá vem -falei calma e ela me olhou com seus olhos marejados e triste-

Os olhos no qual me acostumei a me olharem cheios de vida, alegre com intensidade e cheio de amor, estava distante, triste e sem vida. O que me machucou rápidamente em não poder fazer nada para aquele sentimento sair de dentro dela. Ela tinha uma ferida aberta, e minha unica opção era dá meu amor todo a ela. Eu a abracei fortemente recebendo seu corpo definido em meus braços, seu choro começou  a sair mais forte nesse momento e me perguntei se eu tinha feito o certo ou errado ?

 Eu a abracei fortemente recebendo seu corpo definido em meus braços, seu choro começou  a sair mais forte nesse momento e me perguntei se eu tinha feito o certo ou errado ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄 Onde histórias criam vida. Descubra agora