Capítulo 20
Natalie po's On
Seu toque e sua preocupação comigo era incrivelmente maravilhosa e diferente do que já sentir em minha vida. Eu estava entregue. Eu a queria e estava tendo. Seus movimentos lentos me fazia querer mais e mais. Seu membro aos poucos ia entrando e saindo de dentro de mim, era calmo, sem pressa, apenas sentindo nossos corpos se encaixarem e formarem em apenas UM.
*Priscilla:- gostosa- sussurrou baixinho em meu ouvido -
Sorri. E continuei a me movimentar conformes seus movimentos, nossos seios colados um no outro, sua boca em meu ombro tentando abafar seus gemidos. Gemi alto, quando sentir ela penetrar com força, mais com cuidado. Suas mãos apertavam minhas coxas e cintura enquanto se movimentava encima de mim, minhas mãos apertavam e puxavam seus cabelos tentando separar um pouco nossos lábios para respiramos.
*Priscilla:- Hummm -soltava leves gemidos cada vez que me penetrava -
Alguns segundos depois sentir ela para os movimentos e sair de dentro de mim. Isso me desanimou muito. E seu sorriso cresceu em seus lábios. Vejo ela sentando na cama, segurando seu membro duro e me olhando, sorrir e sentei encima dela sem penetrar.
*Priscilla:- Nati -disse ela,enquanto eu pressionava minha intimidade em seu membro - Senta logo! - exclamou cheia de desejo-
*Natalie:- Assim?! -falei sentando em seu membro, o que fez nos duas soltamos um gemido alto -
*Priscilla:- Isso - falou ofegante apertando um dos meus seios - Rebola pra mim vai- chupa meio seio- Rebola gostoso - chupa meus lábios mordendo no final-
Comecei a rebolar e sentir seus braços me envolverem em uma abraço apertado. Priscilla segurava minha cintura e acompanhava meus movimentos. Eu já não aguentava mais, precisava gozar e ela também. Estávamos segurando por muito tempo já. Então eu mesma comecei a aumentar os movimentos, o que me fez arquear as costas, e senti-la me segurando enquanto penetrava ao ritmo das minhas reboladas.
*Natalie:- AÍ pri -gemi ofegante sem parar os movimentos -
*Priscilla:- Você é muito gostosa amor - disse enquanto metia ainda mais em mim - Fica de quatro fica - ela me olhou maliciosamente -
Apenas parei os movimentos e fiquei de quatro, estava de costas para a cabeceira da cama, e de frente para a porta do quarto. Sentir seus lábios em minha bunda e sentir uma leve mordida na mesma. Ela dava leves chupões enquanto subia até meu pescoço.
*Priscilla:- Você não sabe o tamanho do prazer que estou sentindo -deslizar as pontas do dedo em minhas costas - Não sabe o tão linda que és- sussurrou no meu ouvido -
Tá! Priscilla era boa em tudo, acabei de confirmar. Era mais boa ainda de me deixar perdidamente louca de desejo. Ela se afastou e minutos depois sentir entrar novamente em mim, suas mãos estava em minha cintura ditando os movimentos, eu só conseguia gemer apertando os lençóis da cama. Eu não iria segurar mais, estava difícil conter meu intenso orgasmo. E ficou mais ainda quando sentir seus dedos fazerem movimentos circulares em meus clitóris.
Comecei a rebolar em seu membro sentindo suas mãos apertarem minha cintura e bunda, estávamos muito ofegantes, sentia que não ia demorar muito para nós nos entregamos a um orgasmo intenso, e isso realmente foi um fato. Minutos depois nos desmanchamos em um prazeroso orgasmo.
*Priscilla:- Ta tudo bem ? - sussurrou logo depois de sair de dentro de mim e deitar ao meu lado -
*Natalie:- Sim -falei respirando fundo -
Sentir Priscilla me puxar para mais perto de seu corpo, respirando fundo colocando seu pescoço em meu ombro me dando um beijo calmo no rosto.
*Priscilla:- Linda -sussurrou me envolvendo ainda mais ao seu corpo-
Eu não saberia dizer que horas eram, mais o sol aparecendo na janela de seu quarto, ja dava a entender que o dia tinha amanhecido.
*****
Tá aí pessoal. Primeiro hot delas, esperam que tenham curtido, e se não. prometo melhorar mais a frente 😅😅 ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
Fiksi PenggemarPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...