Capítulo 104
Natalie po's On
Estava tudo confuso.Algumas horas atrás estava tudo perfeito, mais só foi pisamos em Nova York que tudo mundou. Primeiro ela fica totalmente desconhecida da Priscilla que eu convivo 24 horas no Brasil, por mais que ela trabalhe na empresa ela não é tão fria como foi na hora que chegamos aqui. Ela passou praticamente voando quando passou por mim na recepção.
Segundo, ela ficou totalmente diferente com a presença de uma mulher. Não posso negar que a mulher era linda e tinha um jeito superior e forte, elas discutiam no meio do corredor e por sorte esse andar só tinha a sala de Priscilla e a de reuniões. Minutos seguintes vir Lucas sair atrás de Priscilla, e sem pensar seguir o mesmo. A mulher provocava Priscilla e ela reagia com palavras frias e sérias, um momento, eu sentir o toque de suas mãos macias por meu corpo e eu sabia que naquele toque, era a Priscilla a verdadeira Priscilla e não essa que demostrou ser desde a hora que chegamos, mais tudo que é bom dura pouco, segundos seguintes a loira conhecida como Renata saiu furiosa e sentir as mãos de Priscilla se afrouxa de meu corpo. Ela voltou para sua sala sem falar nada, deixamos por alguns minutos ela sozinha, mais eu cansei disso tudo e fui até a sua sala encontrando-a com uma garrafa de whisky ja na metade e com um olhar sério. Troquei poucas palavras e tudo que saia de sua boca naquele momento me surpreendia ainda mais. Então sair de sua sala deixando-a sozinha e pedir para Júlio me levar embora. No meio do caminho vinha pensando.
Será que ela ainda sente algo por essa mulher? Por isso reagiu desse jeito? A verdadeira Priscilla é a que eu sou completamente apaixonada ? Ou ela nunca existiu?
Meus pensamentos me levava a várias conclusões e perguntas que me deixava mais perdidas.
*Julio:- Chegamos senhora - Julio disse assim que senti o carro parar -
*Natalie:- Obrigada julio - falei educada - Poderia me ajudar nas malas? - digo e ele assentiu rápidamente-
A casa era linda dois andares e de cara já via uma piscina de frente. Por dentro era mais linda ainda, pedir que Júlio levasse as malas para o quarto e assim ele fez, enquanto isso eu fiquei observando a sala espaçosa, uma janela grande na sala fazia o clima intenso de lado de fora, refletir dentro da casa.
*Julio:- A piscina tem aquecedor, aqui são o controles se quiser ligar o daqui, a dispensa e a geladeira esta cheia e qualquer coisa é só me ligar, eu estarei por perto se precisar- sorrir gentilmente -
*Natalie:- Obrigada - falei cansada -
*Julio:- Se a senhora me permiti, a senhora Pugliese não é daquele jeito. Mais a perda do seu pai, fez ela ser aqui uma mulher forte, e até mesmo fria em determinada situações. - me olha- E aquela mulher machucou muito a menina - sorrir leve- O que eu quero dizer é... A menina vai perceber o jeito que tratou a senhora e vai mudar isso, bom, era isso - sorrir saindo-
*Natalie:- Júlio- o chamei e ele virou me encarando- Obrigada - falei sorrindo leve e ele assentiu saindo em seguida-
Deitei meu corpo no sofá soltando uma respirando pesada, eu não ia pressionar, iria deixá-la a vontade. Eu nesse momento só queria descansa, me sentia exausta de tudo.
E isso poderia afetar meu filho e é a ultima coisa que eu quero.*Natalie:- Mamãe vai tomar um banho e iremos fazer algo para comemos - falei sorrindo enquanto fazia carinho em minha barriga-
Me levantei e fui em direção ao andar de cima, depois eu olhava a casa por completa, nesse momento só queria um banho mesmo. No andar de cima tinha um corredor grande e espaçoso, tinha umas quatro portas apenas uma delas estava aberta, essa sendo uma das principais. O quarto era enorme, uma vista incrível da casa toda o quarto proporcionava, a cama grande e confortável com lençóis macios e o banheiro, na verdade o quarto era mais uma suíte.
Peguei minha mala levando ate a cama a onde tirei uma roupa confortável e quente, ou seja,uma calça moletom e un moletom com minhas pantufas. Depois fui até o banheiro reparando a grande banheira que tinha no mesmo, e entrei no box, deixando a água morna escorrer por meu corpo, depois que me enxuguei e vestir minhas roupas, desci até a cozinha e preparei meu almoço. Depois fui para sala enquanto esperava ficar pronto.Horas depois eu já tinha almoçado e lavado as louças, subir até o quarto e deitei na cama, olhei o celular na esperança de alguma ligação ou mensagem mais, nada. Ela não tinha mandado nenhum sinal.
***
Calma que jaja elas ficam de bem🤭ou não 🤭🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanfictionPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...