Capítulo 18
Natalie po's On
Chegamos na casa de Priscilla depois de muito, mais muito tempo nos resistindo a não transar dentro do carro. Seus beijos, seus toques me fazia ficar molhada em fração de segudos. Quando chegamos, ela fez questão de me mostrar sua casa, que era linda por sinal. Depois de olhamos e trocamos alguns beijos pelos cômodos da casa, ela resolveu cozinhar para mim. E se eu já achava ela sexy sem fazer muito esforço, imagina cozinhando.
Sentada na sala, observava ela concentrada com seus cabelos amarrados e um avental por cima de sua roupa. Ela era rápida em seus movimentos, e meus pensamentos me levava longe.
*Natalie:- Isso pri -falei ofegante-Eu estava deitada sobre o balcão,completamente nua, sentindo a boca e língua de Priscilla me desvendar por completo, me deixando perdidamente e loucamente molhada por ela. Nossas roupas espalhadas pela cozinha, e eu preste a ter meu primeiro orgasmo. Eu gemia, rebolando em seu rosto enquanto sua boca, se movimentava deliciosamente por minha intimidade, me fazendo ter um orgasmo intenso em sua boca.
*Priscilla:- Nati?! -ouvia me chamando-Nati -disse tocando em mim -
*Natalie:- Oi -falei respirando fundo, como eu queria que fosse verdade -
*Priscilla:- Espero que você goste -disse colocando um prato com sanduíches e dois copos de sucos - Bom foi o que deu pra mim fazer -falou meia tímida-
*Natalie:- Obrigada -falei sorrindo lhe olhando- Você não precisa ficar tímida- dou uma mordida no meu sanduíche, enquanto ela me encarava-*Priscilla:- Eu.. eu .. não estou- ela falou sem jeito me fazendo solta uma gargalhada -
*Natalie:- Tá bom então- digo sorrindo e logo sinto seus lábios nos meus - Humm -sorri lhe olhando-
*Priscilla:- Deu vontade -disse sorrindo enquanto mordia seu sanduíche-
Essa seria PRISCILLA? Essa que está ao meu lado, sem nenhum ar de mistério, fria e meia sombria?! Se essa fosse realmente a Priscilla, eu sem sombra de dúvida iria me apaixonar rápidamente. Porque era o avesso da Priscilla que eu conheci durante a festa. E eu, estava amando isso.
Estávamos sentadas no sofá enorme da sala, a TV estava ligada passando jornal da madrugada. Já era 03h30 da madrugada e estávamos bem acordadas e assistindo. Quer dizer. Tentávamos.
*Priscilla:- Quero muito você -sussurrou em meu ouvido enquanto suas mãos subia por dentro da minha saia. -
Não conseguia dizer nada, só sentir. Seus beijos pelo meu pescoço, suas mãos macias deslizando lentamente por minha perna, me deixando completamente arrepiada. Eu só conseguia sentir meu coração querer sair pela minha boca, enquanto minhas mãos estavam em seus cabelos sentindo nossas línguas se encaixarem perdidamente em um beijo ardente, intenso e gostoso.
*Natalie:- Também quero muito você -falei suspirando -
Um sorriso gigantesco foi formado em seu rosto, seus olhos tinha uma mistura de desejo, atração, mistério e quente. Esse olhar era o reflexo de como seu desejo estava aflorado por mim, além do seu membro já marcar seu short.
Priscilla não disse nada, apenas levou suas mãos para minha cintura me colocando em seu colo. Gemi baixinho quando nossas intimidades se chocou. Nos encaramos, e logo depois um sorriso brotou em nossos lábios. Eu não sei o que me aguarda daqui para frente, mais não irei me segurar essa noite. Nossos lábios se tocaram em um beijo urgente, enquanto nossas mãos freneticamente tirava nossas roupas. Essa mulher é linda, de perto é mais linda ainda. Seus lábios avermelhados por conta do beijo sua respiração ofegante e o modo de como ela tirava minhas roupas. Ela era carinhosa e dava leves beijos molhados toda vez que tirava uma peça minha.
Quando eu fiquei apenas de saia, ela comecou a distribuir beijos por toda parte nua até meus seios. Eu apertava fortemente seus cabelos e rebolava lentamente em seu membro. Se eu não disse que estou louca para "conhecer" ele, estarei mentindo. Porque essa é a primeira vez que transo com uma intersexual. Sentir Priscilla se levantar ainda comigo no colo, que força, que pegada. Suas mãos estavam grudadas em cada lado de minha Bunda, enquanto nos beijavamos.
*Priscilla:- Aqui na sala corremos o risco de chegar gente -sussurrou dando um beijo em meu pescoço- Deixa eu te mostrar meu quarto e minha cama - disse com a voz rouca me deixando ainda mais molhada-
*Natalie:- Aham -foi o que eu conseguir dizer -
Subimos as escadas no maior sacrifício, a gente se beijava e parecia que iríamos transar ali mesmo, desci do colo de priscilla assim que ela me encostou na parede logo apos subimos da escada. Levei minhas mãos até seu short onde abrir o botão, comecei a beijar e morder seu pescoço, levando minha mão para dentro de sua cueca box preta. Quando toquei em seu membro, Priscilla soltou um gemido rouco em meu ouvido, e ali, tive a certeza que estava fazendo o certo. Eu não conseguia vê seu membro, mais tocando nele, ja imaginava a grossura e o seu tamanho. Molhei meus lábios olhando fixamente para Priscilla, que estava com a respiração mais ofegante do quer a minha.
Vou deixar esse sentimento me guiar. Hoje eu seria de Priscilla, assim como ela seria minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄
FanfictionPEÇA DO DESTINO fala de uma jovem que perdeu seu pai aos 20 anos e depois de 5 anos ela voltar para sua cidade natal querendo fazer justiça, contra o responsável pela a morte de seu pai. A historia tera muitas emoções, confusões, brigas e muito amo...