Capítulo 27

2.3K 102 13
                                    

Capítulo 27

Priscilla po's On

Sei que minha volta ao Brasil era apenas por justiça, mais encontrar com Nati isso fez ficar em segundo plano. Ainda não era a hora deu falar o real motivo de minha volta. Já passaram semanas e a gente ficar cada vez mais próximas, saímos juntas, dormimos juntas, as vezes sentíamos ciúmes uma da outra. E mesmo assim sabíamos que já não era possível ficar muito tempo sem ter e sentir a presença de uma de nós, éramos assim, fazíamos de tudo nesses ultimas semanas para está ao lado uma da outra, mesmo que seja apenas  por mensagens ou vídeo chamada quando ambas viajava.

Falando em viagem, tive que vim para São Paulo. Razões: Empresa, Possíveis sócios e acima de tudo encontrar Ian. Devo confessar que está a poucos minutos de falar com Ian sobre o verdadeiro motivo dessa viagem até São Paulo, me deixava receiosa de como iria reagir. Ao lado de Nati eu sou outra pessoa, mais ao ouvir e receber mensagem de Ian, é como se estivesse acordado um lado sombrio meu.

Saí do hotel logo após me arrumar,  usava uma calça jeans e uma blusa fina, por fim usava minha jaqueta preta e uma bota de cano fino.

Saí do hotel logo após me arrumar,  usava uma calça jeans e uma blusa fina, por fim usava minha jaqueta preta e uma bota de cano fino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era a noite e em São Paulo estava um pouco frio. Entrei no umber e fui em direção ao restaurante que marcamos. No meio do caminho, abri a mensagem de Ian na mesma hora que  recebir uma de Nati. Respondi Ian e logo abrir a conversa com Nati.

**Msg Via Whatsapp 📲**

*Nati❤:- Saudades ☹️

Um leve sorriso formou em meus lábios ao ler sua msg me fazendo responde-la.

*Pri:- Também estou ☹️

*Nati❤:- Como estão as coisas por ai? 🤨 não fica estressada🙄

Soltei uma gargalhada fazendo o motorista do umber me olhar através do espelho do carro. Nati não sabia, mais com a ajuda de seus amigos iria pedi-lá em namoro assim que eu voltasse para o Rio de Janeiro.

*Pri:- Isso é do trabalho minha linda 🤷‍♀️❤  Prometo voltar logo e aí mataremos nossa saudades 😏❤

*Nati❤:- Ficarei contando os dias ❤ Te adoro 🙈❤

Quando ia responde-la o carro parou em frente ao restaurante, sair do mesmo logo após fazer o pagamento.

*Priscilla:- Obrigado- falei educada ao motorista-

Entrei no restaurante que tinha uma vista linda por sinal. Aproveitei para informar ao garçom que  estava a espera de Ian Santiago. O garçom me levou até a mesa e logo saiu.

 Aproveitei e voltei minha atenção para meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aproveitei e voltei minha atenção para meu celular. Especificamente para Natalie.

*Pri:- Voltei 🙈 acabei de chegar no restaurante para minha reunião🙂. E eu também te adoro, muito ❤

Esperei por mais alguns minutos e não recebir sua resposta,bloquiei meu celular e logo pude observar Ian entrando no restaurante e vindo em minha direção.

*Ian:- Pri -disse sorrindo -

*Priscilla:- Ian -falei sorrindo e o abraçando-

Ian era mais que um Detetive particular, era meu amigo. Tinha sorte de ter uma amizade tão incrível e verdadeira com os dois irmãos da família Santiago. Daniel e Ian eram as pessoas que eu mais tinha liberdade de conversar sobre o assunto do meu PAI. Sentamos na  cadeira e logo fizemos nosso pedido. E enquanto não chegava aproveitamos para conversar sobre suas novas pistas ,ou melhor, suas novas descobertas finais. 

*Ian:- Daqui uns dias estarei entregando em suas mãos tudo que eu descobrir -me olha- meu amigo esta apenas olhando detalhadamente os ultimos detalhes e espero que você esteja preparada -disss sério tomando um gole de seu vinho, que eu ja tinha feito o pedido -

*Priscilla:- Eu estarei-falei convicta - É tudo que eu quero durante esses 5 anos - encarei o mesmo-

*Ian:- Pois sua vida vai mudar novamente e espero que tenha conseguido algo ou alguém que te faça sentir Viva depois e durante isso - me olha - To falando como amigo Pri,  eu e Dani lutamos anos contra uma vontade de vingança quando perdemos nossos pais. -respira fundo- Assim como você -me olha - Eu queria saber de tudo, queria fazer o culpado pagar. Mais quando tudo aconteceu,  eu vir que tinha perdido não só meus pais mais como estava perdendo meu irmão também . Segue sua vida Pri, esquece isso. Dani me disse que você está mais leve e feliz com Nati -sorriu me olhando- Não estraga.

*Priscilla:- Não vou estragar! -lhe olho- Mais eu sinto que só posso ser feliz quando eu tiver descobrindo quem causou a morte do meu pai -respiro fundo- Eu jurei a ele que iria fazer o culpado pagar e eu vou -digo seria sentindo uma sensação querer se apoderar de mim-

*Ian:- Tudo bem -me olha- Fica tranquila -toca em minha mão- Eu e Dani estaremos ao seu lado -sorrir -

*Priscilla:- Eu sei disso - respirei fundo dando um sorriso leve - Vamos jantar né- falei e o mesmo sorriu-

Jantamos em um clima totalmente diferente do que se formou minutos atrás. Ian iria viajar novamente e quando voltasse entregaria tudo em minhas mãos. Depois nos despedimos e cada um foi para seu hotel. Assim que cheguei em meu quarto, arrumei minhas malas, depois tomei um banho e fui dormir. Amanhã estaria de volta ao Rio, se tudo desse certo.

PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄 Onde histórias criam vida. Descubra agora