Capítulo 04

2.5K 128 50
                                    

Capítulo 04

Natalie po's On

Segunda feira  08h00 da manhã 🌞🍃

Acordei cheia de preguiça e ressaca, dois dias seguidos de farra é ótimo, quando não tem trabalho na Segunda-feira. Levantei e fui ate o banheiro onde fiz minha higiene matinal. Depois vestir minha roupa e desci até a sala onde minha mãe estava sentada na mesa tomando seu café da manhã.

*Natalie:- Bom dia mãe- falei dando um beijo em seu rosto-

*Maria:- Bom dia filha -disse sorrindo- Seu pai já foi e te espera na empresa - me encara dando uma leve piscada de olho-

*Natalie:- Então é melhor eu ir tomar meu café logo  -falei colocando um pouco de suco em um copo -

Tomei meu cafe da manha e subir ate o quarto onde escovei meus dentes e desci ate o carro, onde seu jorge me esperava. Como todos os dias, o caminho foi a gente conversando e sorrindo enquanto eu trocava algumas msgs com Caio. Quando chegamos na empresa ,ja pude observar a movimentação. Algo aconteceu ou iria acontecer.

A empresa do meu pai esta uma loucura, todos os socios estavam na empresa, pessoas conhecidas e muita correria. Meu pai era um dos homens mais importantes do Rio e com isso toda festa de seus amigos banqueiros entre outros, ele participava . E  hoje não era diferente. Um amigo digamos assim dele fará uma festa para comemorar os 50 anos de sua empresa. E falou por alto sobre uma empresária e sua construtora e imobiliária bastante conhecida em Nova Iorque que estava fazendo sucesso no Rio. E ela com certeza iria ser uns dos assuntos dessa festa.  Meu pai lógico que aceitou. E com isso eu serei "obrigada" a ir.

O dia passou rápido, dei um pulo na agencia quando sair da empresa. Encontrei com Caio, tentei chamar ele para me acompanhar, o mesmo lutou muito em não querer ir. Mais  depois de muito Drama e manhas conseguir. Voltei para casa feliz em saber que iria com ele, me ajudaria a aguentar ir nessa festa.

*Natalie:- Mae, pai , convidei o Caio para ir com nós nessa festa -falei e eles concordaram -

Jantamos e passamos uma boa parte da noite conversando e rindo.  Eu amava esse clima em nossa família, era otimo. Depois subir ate meu quarto tomei banho  e  passei a noite editando fotos, mechendo em minhas redes sociais até dormir.

(**)

O dia amanheceu, fiz minha higiene matinal e fui correr um pouco pelo condomínio. Depois de algumas horas voltei e fiquei em casa. Caio disse que iria vim ate aqui para irmos todos juntos. A festa tava marcada para 19h30 da noite em um dos salões mais conhecidos do Rio. As 18h20 Caio chegou todo elegante e subiu comigo ate meu quarto. Lá ele me ajudou a escolher minha roupa e eu fiquei um arraso.

*Caio:- Lesba você tá gatona -disse sorrindo- 

*Natalie:- Obrigado amor -falei sorrindo - Vamos né, se eu bem conheço meus pais eles ja estão nos esperando -falei sorrindo e saindo do quarto -

Eu usava um vestido preto com decotes. Desci ate a sala e os olhos de meus pais se voltaram pra mim. Sorri e logo saímos ate a festa. Caio vinha o caminho todo tirando fotos, eu e minha mãe apenas riamos e tiravamos algumas com ele. Quando chegamos, descemos do carro e entramos no salão de festa. A decoração estava incrível, fotografos por todo lado, uma musica ecoava dentro do local. E ao chegamos. Todos os olhares voltaram para nós,  a familia Smith.

Logo o responsável pela festa se aproximou cumprimentando todos nós e levando a gente até uma das mesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo o responsável pela festa se aproximou cumprimentando todos nós e levando a gente até uma das mesas. Não sou muito fã dessas festas, muitas pessoas, sorrisos falsos e alguns sinceros também, não posso generalizar a capacidade humana de manipulação quando envolve riquezas. As horas iam passando e os garçons não paravam. Servia a todo momento cada mesa.

*Caio:- Amiga que essa festa ta dando um pouco de sono -disse caio me fazendo rir -

Ele tinha razão  a festa tocava uma música calma que fazia mesmo ter sono.

*Natalie:- Concordo -falei respirando fundo -Vamos saí e irmos para uma balada ? -falei e o mesmo nem me olhava - Caio? Caiooo? -digo estralando os dedos em sua frente e nenhuma reação dele -

Sem entender muito, olhei na direção que ele estava olhando. Meu Deus. Essa foi minha reação! A mulher era linda. Meus olhos  ficaram encantados, minha boca secou rapidamente e meu coração parecia que ia sair pela minha boca. Que mulher é essa?

PEÇA DO DESTINO✍️ 🔄 Onde histórias criam vida. Descubra agora