O loiro olhou atordoado para a pequena garotinha sentada no chão olhando para ele sorrindo. Como aquela criança conseguiu chegar ali sem ninguém ver?
Sem entender, Milo olhou para o lado vendo o Camus olhando para a criança sem alterar nada em sua expressão, mas por anos de convivência, ele sabia que o ruivo também estava surpreso.
-Papa... – A garotinha falou esticando os braços para o Camus, fazendo o aquariano dar um passo para trás por reflexo olhar pra a menina muito mais intrigado.
-Você tem uma filha? Com quem? – Milo perguntou olhando para o outro muito mais surpreso.
-É óbvio que eu não tenho uma filha. – Camus respondeu e instantaneamente a garotinha abaixou os braços olhando para o aquariano com os olhos tristes, como se tivesse entendido o que ele disse.
-Acho você magoou ela... – Milo comentou sorrindo, deixando a surpresa de lado.
-Ela não tem idade para entender nada do que eu disse, muito menos se magoar. – Camus resmungou cruzando os braços.
A garotinha de cabelos vermelhos longos como os do Camus e olhos azuis do Milo, fez bico, cruzando os braços como o ruivo.
O escorpiano olho nos olhos da menina e viu como os olhos dela pareciam com os seus, o rosto tinha traços seus e do Camus, mas agora que ela estava séria, parecia muito mais com o ruivo.
A garotinha olhou para ele esperando alguma reação dele com um olhar frio como o do ruivo. Esperando talvez que o escorpiano falasse algo ruim, mas Milo apenas riu começando a entender o que acontecia. A risada do homem fez a expressão dela se suavizar e ela sorriu levemente.
-Você notou o mesmo que eu, não é? – Milo perguntou olhando novamente para o Camus.
-Que ela é uma mistura de nós dois? Sim. – O ruivo respondeu simplesmente.
-Exatamente. – Milo confirmou animado e viu a menina espirrar.
Milo precisou segurar a risada pois a menina espirrou dela foi muito fofo. Ela olhou para ele assustada, mas em seguida começou a rir, fazendo o adulto rir junto. Segundos depois ela voltou a espirrar, dando três espirros seguidos.
-Está muito frio para ela. – Camus falou caminhando rápido até a menina, a tirando do chão frio.
-O papai Camus ficou preocupadinho? – Milo perguntou se aproximando dele com um sorriso presunçoso nos lábios.
-Cala a boca. – O ruivo respondeu abraçando a criança para manter ela aquecida enquanto caminhava para fora da casa de Aquário.
-Papa... "Peopado"? – A garotinha falou olhando para o ruivo.
-Não. Não estou... – Camus respondeu finalmente saindo da casa com a criança nos braços.
-Sei... – Milo comentou rindo e mexendo na garota para fazê-la rir.
Assim que parou andar Camus viu a menina o olhar estranho, mexer nos cabelos e vestido cheio de babados incomodada, gotículas de suor começaram a aparecer rapidamente no rosto da garota. A ruiva fez bico ameaçando chorar.-Não, não chora bebê... – Milo falou olhando para ela sem saber o que fazer.
-Você está com calor agora? – Camus perguntou muito mais calmo do que o loiro, vendo a garotinha balançar a cabeça assentindo.
O aquariano suspirou e abraçou a garota, mesmo com ela se debatendo pelo calor. Milo sentiu aos poucos o cosmo do outro aumentar e o ar envolta deles ficar frio, mas não tanto quanto o da casa. Milo sorriu vendo a menina se acalmar apoiando a cabeça no ombro do ruivo com uma expressão cansada.
-Vejo que não foi só a gente que levou um susto. – Ouviu a voz divertida do Saga.
Segundos depois o geminiano e Aioros saíram de dentro da casa de Aquário.
O sagitariano segurava uma garotinha de olhos verdes, cabelos castanhos longos e com mechas loiras. Ela parecia muito com o sagitariano, mas ainda tinha vários detalhes do Saga. O moreno estava fazendo careta para a menininha rir, enquanto o Saga olhava os dois segurando o riso.-Ela é muito parecida com vocês... – Milo comentou olhando para a garotinha. – Principalmente com o Aioros, ainda bem né. - Ele completou rindo.
-Está me chamando de feio? - Saga reclamou.
Milo riu ainda mais alto, mas antes que pudesse responder outra voz ecoou.-Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? – Ouviram a voz do Deathmask e todos viraram, vendo outras quatro pessoas saindo da casa de Aquário.
Aioria, Kanon, Deathmask e Afrodite estavam se aproximando dos outros. Afrodite estava com uma menina nos braços, ela tinha os cabelos loiros quase brancos até o meio das costas, olhos azuis e o rosto muito parecido com o do Afrodite, mas ainda tinha a expressão fechada do Deathmask. O Aioria estava com um garoto com os cabelos batendo nos ombros loiros, os olhos verdes brilhantes, ele era mais parecido com o Kanon, mas também tinha alguns traços do Aioria.
-É melhor vermos com Atena o que está acontecendo. Nós tínhamos uma reunião em alguns minutos de qualquer maneira. – Camus falou baixo, já que a menina no seu colo parecia estar quase dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinhos Dourados
FanfictionEm um dia comum no santuário, cinco crianças apareceram nas doze casas, assustando seus protetores, mas a surpresa maior foi quando notaram a semelhança que as crianças tinham com determinados cavaleiros. "-Papa... - A garotinha falou esticando os b...