Trombetas

656 49 46
                                    

Ayla tomou um banho rápido enquanto o Camus pegava uma roupa para ela. Assim que se arrumou, viu o aquariano ir para o quarto dele se arrumar e ela resolveu ir para a cozinha pegar algo para comer antes de ir até a estátua de Atena, estava com um mau pressentimento e era melhor comer algo antes de ir ver o que estava acontecendo.

Assim que terminou de comer, voltou para a sala e viu o Shaka com uma calça preta e uma camisa branca, tentando prender o cabelo em um rabo de cavalo.

-Eu faço isso. - Ayla falou se aproximando e subindo no sofá atrás dele, pegando a xuxinha que estava na mão dele.

-Como você está? - O loiro perguntou enquanto a ruiva mexia nos seus cabelos.

-Bem, eu acho. Minhas costas melhoraram. - Ela falou sorrindo.

-Que bom...

-Pronto. - Ayla falou terminando de arrumar o cabelo dele. - Você vai comigo até lá?

-Sim. -Ele falou e virou de frente para ela, levantando levemente a cabeça para a olhar. - Eu preciso te falar uma coisa.

-Pode falar... - Ela falou ficando séria.

-Ayla... Eu te... - O virginiano começou a falar e mas foi interrompido pela ruiva.

-Não... não me fala isso agora... Eu quero que isso seja verdade... Não algo que você não tem certeza. - Ela falou sorrindo triste.

-Mas eu tenho cer... -Ele começou a falar, mas Ayla o interrompeu com um selinho.

-Não... Eu sei que você não tem. - Ela falou sorrindo e pulou do sofá, indo até a porta onde o Camus tinha acabado de chegar. - Vamos?


-E então? - Ayla falou assim que chegou a onde todos estavam reunidos.

-Uma guerra está para se iniciar, assim que todos se reunirem aos pés da estátua da deusa a qual os anjos da elite devem suas vidas. - Liam falou se levantando. - Todos os anjos tocarão as trompetas anunciando a guerra, o anjo ruivo uivará e o anjo branco trará novamente as armas celestiais.

-Hum... Então isso é agora. - Ayla falou séria e um clarão do lado dela fez com que ela desse um pulo para o lado e se agarrasse o braço do Camus.

-Para que todo esse susto? Tá devendo alguém? - Uma voz feminina falou e assim que a luz se dissipou uma mulher apareceu, ela era alta, com um sobretudo preto cobrindo todo o seu corpo e salto alto preto, cabelos pretos até o meio das costas e com um par de asas, uma branca e outra negra.

-Isa. - Ayla falou sorrindo e soltando o braço do ruivo.

-Isis... O que você está fazendo aqui? - Zara falou a olhando irritada.

-Espera, o nome dela é Isis ou Isa? - Seiya perguntou do lado da Zara.

-É Isis, mas o apelido é Isa. - Zara respondeu com desgosto, segurando forte a mão do moreno.

-Ai aí, sua raiva para mim não significa nada. - Isis falou jogando o cabelo para trás. - Olha... eu sei que vocês se amam e tudo mais... Mas os outros estão vindo para matar vocês agora... - Ela falou apontando para cima vendo a cara de surpresa de todos.

-Mas eles deveriam apoiar vocês. - Atena falou olhando para o Liam apreensiva.

-Nós estamos sendo punidos pois alguém convenceu Zeus que nós estávamos nos rebelando contra ele... E como nós temos poder suficiente para lutar contra ele igualmente, ele nos jogou para cá. -Liam explicou suspirando.

-Foi injusto... Mas isso não justifica essa guerra... - Ayla falou e uma sombra no céu chamou sua atenção.

Assim que ela olhou para cima, viu a sombra de vários anjos se formando, todos olharam juntos para cima tentando contar a expressão de choque. Deviam ter pelo menos duzentos anjos acima deles, parados olhando para eles sérios.

-Ok... Isso vai ser um banho de sangue. - Zara falou olhando para os anjos séria.

-Recomendo que fique perto de mim Atena. - Isis falou séria e Liam foi com a deusa até a morena.

-Quem é você afinal? - Seiya perguntou.

-Eu sou o primeiro anjo, filha da luz e da escuridão. - Isis falou sorrindo. - Resumidamente é isso.

-AYLA. - Todos ouviram uma mulher gritar e viram uma mulher de cabelos brancos e um vestido preto até os joelhos olhando para a Ayla, ela estava mais perto que os outros anjos. - Espero que esteja preparado.

-Sempre estou. - Ayla respondeu séria e assim que terminou o som de várias trompetas soaram, mesmo que não houvesse um anjo com o objeto. 

Assim que o som acabou, por reflexo Ayla soltou um uivo alto, exatamente como um lobo, fazendo todos os anjos começarem a ir na direção deles rapidamente.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora