-Não quero dormir. – Levi falou se debatendo no colo do Aioria.
-Mas vai, já vai dar nove horas da noite. – Aioria falou tentando colocar a criança deitada na cama.
-Não vou não. – O garoto respondeu tentando chutar o leonino.
-Chega. – Kanon falou entrando no quarto e indo na direção da cama. – Você vai dormir agora. Não quero saber se está ou não com sono. – O geminiano completou se sentando na beirada da cama e puxando o leonino para o seu colo.
-Mas... – Levi tentou argumentar, mas ao ver o olhar irritado do Kanon e o cansado do Aioria ele fez bico se deitando direito e se cobrindo, olhando para os dois.
-Você também, já está com olheiras. – Kanon falou puxando a cabeça do leonino para o seu ombro.
Levi ficou olhando eles por uns segundos, era impossível saber se o garoto estava com raiva ou com sono, mas aquele olhar não durou muito.
-Boa noite... – Levi murmurou fechando os olhos.
-Boa noite. – Kanon e Aioria falaram juntos, alguns segundos antes do Levi e do Aioria dormirem.
-Hoje foi bem cansativo... – Aioros sorriu esfregando a toalha dos cabelos do Saga, sentado no colo do geminiano.
-Cansativo é pouco. - O geminiano respondeu rindo e apoiando a testa no peito do outro, apertando o abraço na cintura do moreno.
-Por que você molhou os cabelos? – O sagitariano perguntou rindo baixo.
-Sei lá. A água estava boa. – O loiro responde dando um beijo no peito dele.
-A água estava boa ou você estava tentando apagar esse seu fogo? – Aioros perguntou parando de esfregar a toalha e vendo o outro afastar o rosto com um sorriso.
-Um pouco dos dois... Mas teria sido melhor se você estivesse lá comigo. – Saga falou dando um beijo no pescoço do outro.
-Eu estava colocando a Luna para dormir. – O sagitariano murmurou esticando um pouco o pescoço para o lado levemente, para que o outro pudesse beijar.
-Agora que ela está dormindo você pode me dar um pouco de atenção, não é? – Saga perguntou puxando o moreno para mais perto e apertando as coxas dele.
-Claro. – O moreno respondeu rindo baixo e puxando o rosto do loiro, o beijando.
Saga deu uma risada entre o beijo e com um movimento rápido ele se virou, deitando por cima do outro e tirando a camisa do mais novo, fazendo um rastro de beijos pelo pescoço e ombro, indo até mamilo e dando uma leve mordida, ouvindo o outro gemer baixo. Deu uma mordida mais forte, chupando com força, sorrindo ao ouvir o outro gemer mais alto.
-E-Espera... – Aioros falou baixo vendo o loiro se afastar rapidamente.
-O que foi? – O loiro perguntou com um olhar levemente assustado.
O sagitariano deu um sorriso fazendo o loiro sorrir mais tranquilo. O moreno usou um pouco de força e virou o geminiano, ficando por cima dele e aproveitando que ele estava sem camisa para começar a beijar o peitoral dele, descendo os beijos até a cintura dele e levantando um pouco o olhar só para ver o loiro o olhando com um sorriso malicioso. Desceu devagar a calça do loiro e continuou a trilha de beijos. De repente os dois ouviram batidas na porta e antes que pudessem ter alguma reação a porta se abriu devagar.
-Papai... – Luna falou abrindo a porta do quarto.
Aioros deu um pulo para longe do loiro caindo de costas no chão prendendo a respiração. Luna olhou para os dois sem entender enquanto o Saga pegava uma almofada e abafava um grito de frustração.
-O que foi Luna? – Aioros perguntou se sentando no chão.
-Não consigo dormir... Posso ficar aqui? – Luna perguntou fazendo cara de choro.
-Claro que sim, pequena. – Aioros falou sorrindo e se levantando, olhando para o Saga deitado na cama o olhando com um leve olhar de cachorro com fome. – Se veste e vai para o banheiro tomar um banho frio.
-Você vem? – O loiro perguntou.
-Vou... – Aioros murmurou sorrindo e indo até a menina.
-Shion, já está na hora de dormirmos. – Dohko murmurou quase dormindo ajeitando a cabeça no peito do outro.
-Ok. – Shion falou desligando a televisão e se virando, abraçando melhor o moreno.
Demorou mais uns dois minutos até que o Dohko finalmente dormisse, mas o ariano ainda continuou acordado por algum tempo só ouvindo a respiração do menor e fazendo um leve cafuné.
Quando finalmente conseguiu um pouco de sono ouviu a porta se abrir ruidosamente e o libriano se mexer incomodado, escondendo o rosto no peito do outro. Shion olhou para a porta vendo o Liam parado esperando que o outro falasse algo.
-Vem... Não faça muito barulho, porque o Dohko já esta dormindo. – Shion falou baixo vendo o menino sorrir e fechar a porta, indo até a cama e se enfiando nas cobertas entre os dois.
Shion precisou se afastar um pouco, mas ajeitou o menino e as cobertas, vendo ele logo ser abraçado pelo Dohko.
-Boa noite papai. - Liam falou baixo.
-Boa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinhos Dourados
FanficEm um dia comum no santuário, cinco crianças apareceram nas doze casas, assustando seus protetores, mas a surpresa maior foi quando notaram a semelhança que as crianças tinham com determinados cavaleiros. "-Papa... - A garotinha falou esticando os b...