Ataque

493 42 7
                                    

Ayla caiu no chão desnorteada, sentia seu corpo fraco por conta do ataque que usou no Alec, já havia levado uns bons socos da Katherine e não conseguiu devolver nem metade. Seu corpo doía e sua visão estava embaçada, aquilo nunca aconteceria em condições normais, mas não quis escutar a Isis. Ouvia os gritos desesperados dos outros dentro da barreira, mas não poderia olhar para trás ou responder.

-Vamos lá, Ayla... Estou esperando que você prove que não irá morrer. - Katherine falou vendo a ruiva no chão sem ar por conta dos socos.

-Eu... Não vou morrer... - Ayla falou baixo, tentando respirar.

-Vai... Você sairá do caminho de meu mestre. - Katherine falou dando um chute na Ayla, a jogando longe.

A ruiva foi arremessado até a beirada da barreira, vendo todos a olharem e falarem coisas que pareceram sem sentido, até que uma voz se sobressaiu.

-Ayla. Você precisa levantar. - Ouviu o Shaka falar a procurou ele com os olhos, mas sua visão estava embaçada.

-Eu não consigo... - Ela murmurou fechando os olhos.

-Consegue sim. Anda, levanta e lute. - O virginiano insistiu. - Eu ainda tenho algo para te dizer, então você não pode morrer ainda.

Ayla respirou fundo e abriu os olhos, sorrindo minimamente, tomando coragem e se levantando devagar, sentiu o osso do seu braço terminar de trincar, o que a fez soltar um resmungo de dor, mas encarou a Katherine.

-Quero acabar logo com isso. - Ayla falou séria, caminhando na direção dela.

-Quer morrer agora? Ok então. - Katherine falou rindo parada no lugar.

-Você vai morrer. - Ayla falou parando também.

-Ninguém vai morrer. - A voz de Zeus fez eco pelo local, assistindo a todos.

-Pai. - Ayla falou assustada.

-Zeus? - Katherine falou com desprezo.

Zeus e Poseidon apareceram entre elas, as olhando sérios.

-Katherine, pare imediatamente e recue. - Zeus falou sério.

-Não enquanto não matar a Ayla. - Katherine falou irritada. - Vai ser um único golpe, com todas as nossas forças.

-Isso é injusto. - Poseidon falou olhando para o estado da Ayla.

-Eu aceito... Saiam do caminho. - Ayla falou olhando para os dois.

-Mas... Filha... - Zeus falou arregalando os olhos.

-Por favor, saiam. - Ayla falou séria e virou o rosto, olhando na direção da barreira. - Espero que tenha certeza quando me disser aquilo, Shaka. Pois não vai poder voltar atrás. - Ayla falou rindo e olhou para frente novamente.

-Vamos lá... - Katherine falou vendo o Zeus e o Poseidon saírem do meio delas. - É sua última chance...

-Não irei desperdiça-la... - Ayla murmurou.

Katherine sorriu levantando os braços, formando duas bolhas negras ao redor de suas mãos. Ayla respirou fundo e pensou em qual ataque usaria, não tinha forças para mais um de seus ataques "especiais" então sua única opção era copiar um dos ataques dos dourados, mas não sabia qual. Depois de pensar um segundo, enquanto observava as bolhas nas mãos da Katherine aumentarem, uma ideia iluminou sua mente e já sabia qual seria o ataque.

-Katherine... Não entendo porque você tem tanto ódio de mim se você tinha uma posto tão alto quanto o meu... Mas não irei perdoar você por causar tudo isso e machucar pessoas inocentes. - Ayla falou séria se colocando em posição para lançar o ataque e concentrando seu cosmo.

-Essa posição... Ela vai usar o Execução Aurora? - Milo perguntou olhando para a Ísis, ainda curando o Ikki.

-Golpe assim é a especialidade dela. - Isis falou sorrindo.

-Não quero seu perdão. Você me deve uma vida... Eu tinha que ser da elite, eu devia ter o amor dele, não você. - Katherine falou irritada. - AGORA CHEGA DE CONVERSA. - Katherine gritou abaixando os braços.

-EXECUÇÃO AURORA. - Ayla gritou lançando o ataque ao mesmo tempo que a loira, vendo eles se chocarem.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora