-Ayla. - Shaka chamou pela terceira vez a menina, vendo que não ela não estava pela casa, se concentrou e começou a procurar pela cosmo da menina.
Encontrou o cosmo de todas as crianças e os cinco de bronze em Rodorio, mas Ayla não estava junto, segundos depois achou a Ayla, mas o cosmo dela parecia extremamente assustado. Correu na velocidade da luz até uma as servas e pediu para que ela fosse até a casa de Aquário o mais rápido possível e avisando a todos que era para irem até Rodorio. Vestiu a armadura e começou a correr na velocidade da luz até o vilarejo, mas parou no meio do caminho, quando sua visão mudou para um outro lugar. De repente ele estava em um quarto, um homem estava ajoelhado do lado da cama tentando puxar alguém de baixo da cama, até que conseguiu e puxou a Ayla.
-ME SOLTA. - Ela gritou tetando chutar ele, sua blusa estava meio rasgada e tinha uma marca de mordida no pescoço que estava sangrando.
Na hora que o virginiano abriu a boca para falar algo, sua visão voltou ao normal. Ele respirou fundo tentando se manter calmo e voltou a correr. No segundo seguinte já estava na porta do quarto ouvindo Ayla gritar por ajuda. Não soube o momento exato que derrubou a porta do quarto, pois quando percebeu estava puxando o homem se cima da criança, dando vários socos no rosto dele até vê-lo desmaiar e foi até a Ayla, a pegando no colo com cuidado, a abraçando.
-Está tudo bem... - Ele murmurou passando a mão nos cabelos dela.
Ele olhou em volta rápido e foi até um canto do quarto, ouvindo ela chorar e se sentou no chão, segurando ela firme e se encolheu com ela ali, deixando ela chorar.
-M-Me desculpa... Eu devia ter ficado em casa... - Ela murmurou se encolhendo e abraçando o pescoço dele.
O loiro continuou em silêncio, estava com raiva e não queria descontar na menina, mesmo que ela tenha feito algo errado, isso em parte também era culpa dele. Ayla ficou mais um tempo ali chorando, até que dormiu. O virginiano suspirou quando percebeu que ela dormiu, mas sua raiva ainda estava grande e não queria soltar a menina, sentia como se algo fosse acontecer com ela assim que saísse do alcance de seus braços. De repente começou a ouvir passos e apertou o abraço, preparado para atacar quem tentasse fazer mal para a menina, mas quem entrou no quarto foi o Hyoga e os outros, junto com as crianças.
-O que aconteceu? - Hyoga perguntou tentando se aproximar.
-Não. Não se aproxime... - Shaka falou com o tom de voz mais alterado que o normal.
Luna olhou para o homem caído e saiu correndo chorando, Zara e Liam foram atrás dela, mas Levi só deu um passo para trás e esbarrou no Ikki, mas não ligou e se agarrou no maior, escondendo o rosto na blusa dele. O leonino olhou para ele meio atravessado, mas não o afastou.
-Shaka... Independente do que aconteceu, já acabou. Está tudo bem. - Shun falou se aproximando devagar e se ajoelhando na frente do loiro.
-Ele machucou ela... Foi culpa minha...- O loiro falou baixo.
-Não foi culpa sua... não tinha como adivinhar que eles iriam sair do santuário de repente e sem ninguém ver. - Hyoga falou se aproximando junto com o Seiya, já que o Ikki estava com o Levi e o Shiryu foi atrás das crianças.
-Agora é só todos tomarem cuidado e não deixarem eles saírem do santuário sozinhos. - Seiya falou sorrindo.
-Vamos, deixa eu pegar a Ayla, quando você estiver mais calmo eu te devolvo ela... - Hyoga falou tentado encostar nele.
-Não. - Shaka falou mais alto.
-Shaka. Você vai acabar machucando ela, só por quê está com raiva. É isso que você quer? - Ikki falou da porta se abaixando um pouco e pegando o Levi no colo, entrando no quarto, não sem antes dar um chute no homem desmaiado.
-Não. - O virginiano mais velho falou baixo e suspirou, segurando a menina com cuidado e entregando para o Hyoga.
-Ótimo. Agora vamos. Os outros devem estar chegando preocupados. - Shun falou se levantando e puxando o Shaka para levantar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinhos Dourados
FanfictionEm um dia comum no santuário, cinco crianças apareceram nas doze casas, assustando seus protetores, mas a surpresa maior foi quando notaram a semelhança que as crianças tinham com determinados cavaleiros. "-Papa... - A garotinha falou esticando os b...