Especial de dia dos namorados - Operação Cupido

835 64 64
                                    

-Operação cupido? - Ayla falou estendendo a mão para o Liam com um sorriso.

-Operação cupido. - Liam repetiu sorrindo e segurando a mão da menina.

-Na nossa lista já tem: Levi e Ikki, Zara e Seiya, Luna e Shura, Shun e Hyoga. - A ruiva falou lendo a lista.

-Faltou você e o Shaka. Qual é, nós somos adultos agora... - Liam falou rindo.

-Faltou minha mão na sua cara. Isso sim. - Ayla falou sorrindo de forma maligna.

-Para que essa agressividade toda? - Liam falou rindo e antes que a menina falasse algo ele interrompeu. -Vamos começar pelo mais fácil, Levi e Ikki.

-Fácil? Tá doido? Levi é pior que uma mula, é um chato...

-Vai ser legal. Tenho planos para eles. - Liam falou rindo e saiu andando puxando a ruiva.




-Não mesmo... O pai já me fez ficar vestido de Leão e não só foi legal para o papai Aioria. - Levi falou emburrado.

-Ah, qual é... Um feitiço de transformação é a coisa mais simples do mundo e você só precisa aparecer com duas orelhas de gato e um rabo... - Ayla falou sorrindo.

-Você sabe que a minha personalidade muda quando eu não termino uma transformação desse tipo, principalmente quando é o nosso animal sagrado, o que você falaria se eu chegasse para você e mandasse você fazer uma meia transformação de um lobo e aparecesse na frente do Shaka? - Levi falou cruzando os braços.

-Nem que me obrigassem. Mas essa é a intenção, você ficar menos agressivo. - Ayla falou e ficou séria. - Ele está no quarto do lado, esperando para ver qual é a surpresa para ele. Agora se transformar, já.

Levi bufou e um brilho amarelado apareceu encima de sua cabeça e na sua cintura, de repente o brilho se dissipou e um par de orelhas de gato e um rabo, ambos amarelos do tom de seus cabelos. Levi se encolheu sob o olhar dos dois é vou Liam se aproximar devagar e em um piscar de olhos arrancar sua camisa e colocar uma gargantilha preta com um pingente prata escrito Levi.

-O QUE VOCÊ TEM? - Levi gritou irritado se afastando dele, passando a mão no pescoço e olhando para o short preto curto que usava.

-Leva ele. - Liam falou sério e Ayla abriu a porta do quarto que estavam e saiu puxando o Levi.

Ayla puxou o loiro até o quarto do lado ouvindo ele reclamar e fazer força para não ir, mas não consegui se manter no lugar. Ayla abriu a porta do quarto e empurrou o Levi com tudo para dentro, trancando a porta por fora.

-Solto vocês em umas duas ou três horas. Feliz dia dos namorados. - Ayla falou rindo.

Levi bateu na porta com raiva e se virou, vendo o leonino o olhando com um sorrisinho e os olhos brilhando. O loiro se encolheu e encostou as costas na porta, já tinha visto o moreno assim e sabia muito bem a quantidade de coisas erradas que passava na mente dele.

-Não se aproxima... - Levi murmurou vendo o moreno andar rápido até ele e segurar seu rosto, o beijando.




-Prontinho, primeiro casal reunido. - Ayla falou pegando a lista da mão do Liam e riscando o nome do Levi e do Ikki.

-Parte dos problemas resolvido. - Liam falou rindo.

-Melhor a gente sair daqui. - Ayla falou ficando levemente vermelha ao ouvir uns "barulhos" vindos de dentro do quarto.

-Quem vai ser o próximo? - Liam perguntou e os dois saíram andando para a entrada da casa de Leão.

-Zara e Seiya. - Ayla falou entregando a lista para o Liam e nem percebeu quando o moreno escreveu : Ayla e Shaka.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora