Espadas

531 42 5
                                    

A força com que os golpes se chocaram, fez uma cratera ao redor delas, Ayla estava visivelmente cansada e aquele golpe estava acabando com o pouco de energia que tinha. Katherine a olhava confiante, enquanto Ayla mal conseguia manter os olhos abertos, apesar da tensão de saber quem cederia primeiro.

Sabendo que não conseguiria manter aquilo por mais tempo, Ayla desviou os olhos do da Katherine olhando para o chão perto de seus pés, uma espada de algum dos anjos estava ali.

Katherine entendeu o que a ruiva queria, elas só teriam uma chance. Ayla e Katherine pararam os golpes, a ruiva se abaixou rápido, pegando a espada e a envolvendo com suas "chamas congelantes". Katherine se abaixou também, pegando uma espada do chão. Ao mesmo tempo, uma correu na direção da outra, sem desviar o olhar uma da outra.

Ayla prendeu a respiração e ignorou o grito no fundo, não havia entendido muito bem o que aconteceu, até que uma voz ecoou em sua mente.

-Ayla. - Ouviu a voz do Levi. - Não acerte o coração, corte o pescoço dela.

A ruiva sorriu agradecendo mentalmente o loiro e vendo a Katherine cada vez mais perto. Contando até três, Ayla ergueu a espada mesmo sabendo que seu coração ficaria desprotegido. Em um piscar de olhos a loira estava no alcance da Ayla, a ruiva sorriu e com um movimento rápido a espada cortou o pescoço da mulher na sua frente.

-AYLA. - Ouviu alguém gritar seu nome no mesmo instante que a cabeça da Katherine caiu no chão.

Uma dor enorme fez com que a ruiva largasse a espada e olhasse para o peito, onde viu a espada da Katherine enterrada até o cabo.

-Agora está acabado. - Isis falou e a barreira desapareceu.

Em menos de um segundo todos já estavam indo na direção da garota, menos Isis, Levi e o Ikki. Shaka foi o primeiro a alcançar a ruiva, a segurando antes que ela caísse no chão.

-Ayla, olha para mim. - Shaka falou baixo a pegando no colo e tirando de perto do corpo da Katherine, a deitando no chão como conseguiu, por conta da espada, e se ajoelhando do lado dela.

-A espada... Tira... - Ayla murmurou quase sem força.

Sem esperar uma outra ordem, o virginiano puxou a espada com a maior delicadeza que conseguiu, vendo a ruiva arregalar os olhos e se engasgar com um pouco de sangue.

-PAI. POR QUÊ ELA AINDA NÃO SE CUROU? - Levi gritou olhando para Zeus, que apenas observava no canto junto com Poseidon.

-Porquê vocês não são mais completamente anjos... Se continuar assim ela não vai sobreviver. - Zeus explicou sério.

Ayla riu fraco, atraindo a atenção do Shaka. A ruiva colocou a mão por cima da ferida no peito e encarou do virginiano. Com certa dificuldade Ayla viu as lágrimas escorrendo no rosto do loiro.

-Você... Está chorando...? - A ruiva murmurou e ouviu um soluço baixo do outro lado, assim que olhou para o lado viu o Camus e o Milo, os dois estavam chorando. - Parem... Não chorem por minha culpa...

-Como não quer que eu chore...? Agora que eu sei o que sinto eu vou perder você... - O virginiano falou baixo.

-Eu tenho uma solução. - Zara falou de repente. - Zeus, você pode fazer com que deixemos de ser Anjos.

-Mas isso custaria as memórias e todos os poderes. Vocês se tornariam anjos caídos e isso é muito arriscado, sem contar que como os cinco foram punidos juntos, os cinco cairiam juntos para o mundo humano. - O deus explicou sério.

-Eu não ligo. Eu posso amar o Seiya, mas a vida da ruivinha vem primeiro. - Zara falou vendo o Seiya a olhar sorrindo.

-Perdão Ikki... Mas é a minha irmã... - Levi murmurou dando um beijo na testa do leonino apagado e se levantando, indo na direção da Ayla e da Zara.

-Shura... Eu... - Luna começou a falar, mas foi interrompida pelo espanhol.

-Eu entendo... Não importa o que acontecer eu vou tentar te achar. - O capricorniano falou sorrindo minimamente.

-Atena... - Liam falou baixo a olhando.

-Vá. Eu te entendo. - A deusa falou sorrindo.

-Zeus, ela não tem muito tempo. - Poseidon falou.

-Eu sei. Vamos. Venham até mim. - O deus falou sério.

Zara, Levi e Luna foram até Zeus, enquanto Liam caminhou até a Ayla e o Shaka, se ajoelhando do lado do Camus e do Milo.

-Se despeça deles Ayla... - Liam falou baixo vendo ela assentir minimamente.

-Não importa o que aconteça... Eu amo vocês pai, papa... E Shaka... - Ayla falou baixo com um pequeno sorriso, sentindo sua visão começar a escurecer.

-Ayla... Eu vou te encontrar... Eu prometo, e até lá fique com isso. - Shaka falou tirando o primeiro cordão que a ruiva havia o dado e colocando nela. - Eu te amo...

-Eu vou estar te esperando... - Ayla falou sorrindo e olhou para o Liam.

O moreno respirou fundo e a pegou no colo, vendo o olhar triste dos três ali. Liam retribuiu o olhar e caminhou até Zeus sentindo algumas lágrimas começarem a escorrer.

-Eu sinto muito crianças. - Zeus falou vendo todos os cinco começarem a chorar.

-Vai logo... - Levi murmurou tentando segurar o choro.

De repente um brilho enorme os envolveu, começando a curar as feridas e a apagar as memórias de mais de três mil anos deles. Por um segundo ninguém conseguiu ver nada, até que o brilho desapareceu, levando junto os cinco.

-É... O destino é muito injusto. - Isis murmurou vendo todos ali chorando.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora