Amor

967 79 7
                                    

-Você é meu. - Levi falou pulando encima do Ikki, se agarrando no pescoço dele é sentando no seu colo.

-Eu não sou seu. - O leonino falou sério sem mover um músculo.

-É sim. Você é meu. Meu leão. - Levi falou olhando para o outro com um pequeno sorriso.

Sem perceber o mais velho acabou dando um sorriso mínimo, o que não passou despercebido do Shun, que sorriu olhando os dois sentados no sofá. Ele e o irmão estavam passando um tempo na casa de Leão e aproveitando para ajudar o Aioria a cuidar do Levi, já que o Ikki conseguia mandar no menino tranquilamente.

-Você é minha presa então, nanico. - O moreno falou sorrindo presunçoso.

-Eu não sou nanico. - O loirinho falou fazendo bico.

-É sim. - Ikki falou rindo do bico do garoto.

De repente uma luz forte envolveu o Levi e quando se dissipou ele não era mais uma criança e sim um jovem da idade do leonino, era bem parecido com o Aioria e o Kanon, mas tinha traços próprios que o deixavam muito mais bonito. O loiro deu um sorriso com o rosto bem próximo do Ikki, vendo ele ficar levemente corado e fazendo os olhos do loiro brilharem no tom verde de uma forma estranha.

-Quem é nanico agora? - Levi falou sorrindo, mas antes que o Ikki pudesse responder, de novo uma luz envolveu o loiro e ele voltou a ser uma criança.

-Bem... acho que você. - Ikki falou se recuperando do susto e rindo do outro.

Shun balançou a cabeça sorrindo vendo a cena em silêncio, era engraçado a relação entre os dois e como eles se tratavam.




-O que faz aqui? - Ouviu a voz de Atena falar de repente e por reflexo Liam se escondeu atrás de uma pilastra.

A deusa de uma leve risada e foi até a pilastra, tocando o ombro do garoto que parecia ter uns dois anos a menos que ela. Liam olhou para ela corado e abaixou a cabeça.

-M-Me desculpa... estava procurando o pai... - Liam mentiu sem olhar a deusa.

-Estava mesmo? Ou só estava procurando isso? - Atena falou estendendo uma pulseira de prata escrito Atena que estava com o moreno antes dele crescer dias atrás.

-V-Você achou? - Liam falou olhando para ela assustado e pegando a pulseira com a mão trêmula.

-Assim que você foi embora eu vi caído... - Ela disse sorrindo e pegando a pulseira, prendendo no pulso dele.

-Obrigado... - O moreno falou sorrindo e olhando para a pulseira com carinho.

-Em qual guerra santa você ganhou essa pulseira? - Ela perguntou só para testar ele, já que se lembrava de quase todas as guerras.

-Cinco guerras atrás... Pouco antes de você morrer Atena... - Ele disse com um olhar triste.

-Eu sei... Só queria testar sua memória. - Ela disse dando um beijo na testa dele.

-Eu lembro... De tudo...



-Shaka... - Ayla chamou meio triste, se sentando na frente dele.

-O que aconteceu? - Ele perguntou abrindo os olhos.

-Por quanto tempo uma pessoa é capaz de sofrer por amor? - Ela perguntou olhando para o chão.

-Por que essa pergunta? - O loiro perguntou sério.

-Só responde...

-Depende muito... Se for verdadeiro, a pessoa pode sofrer por muito tempo. - Ele falou vendo ela abaixar mais a cabeça.

-Eu tive um sonho ruim... Não... Não foi um sonho... Foram lembranças. - Ela falou e passou a mão no rosto levantando a cabeça sorrindo. - Mas isso não importa agora, o papa está me esperando. - Ela se levantou, se virando e indo na direção da saída da casa.

-Espera. - O loiro falou se levantando rápido e segurando ela. - Você quer conversar sobre essas lembranças?

-Não... Não é algo que seja fácil de falar... - Ela murmurou o final suspirando e se virando para olha-lo. - Eu vi você morrer... Várias vezes... Eu achei que finalmente pararia de ver, mas não...

-Você estava lá quando eu morri?

-Todas as vezes... Todas as vidas... - Ela falou segurando o choro e passando a mão no rosto. - Tenho que ir, essa semana eu vou dormir na casa de Aquário, não precisa ir. Venho aqui amanhã. - Ela disse e saiu correndo.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora