-Pai... - Zara chamou baixinho o Deathmask.
-O que...? - Ele murmurou abrindo os olhos.
-Tá na hora. - Ela respondeu no mesmo tom enquanto sorria.
-Certo... Vamos lá... - O canceriano falou afastando o Afrodite com delicadeza para não o acordar, se sentado coçando os olhos.
-Você comprou o que eu pedi? - Zara perguntou sorrindo.
-Comprei tudo. Vamos, o Afrodite vai demorar para acordar. - Deathmask falou se levantando e pegando a garotinha no colo, saíndo do quarto em seguida.
Os dois foram para a cozinha arrumar as coisas para um café da manhã bonito. Como o canceriano estava ocupado arrumando a mesa e fazendo o café, Zara ficou encarregada de ir ao jardim pegar algumas flores.
Não demorou muito para ela voltar com um buquê quase maior que si, mas não sem antes acabar com três ou quatro arranhões nas mãos e braços.
-Você está bem, nanica? - O canceriano falou vendo ela colocar o buquê com todo o cuidado no sofá.
-Claro, são só uns arranhões. - A pequena disse sorrindo, indo até o outro lado da sala pegando uma caixinha que estava escondida atrás da TV.
-Tá tudo pronto? - Deathmask perguntou sorrindo, a pegando no colo.
-Sim, vamos acordar ele?
-Vamos. - O canceriano falou começando a caminhar na direção do quarto.
Assim que chegaram a menina pulou do colo do canceriano e entrou no quarto sem fazer barulho, indo até a cama, subindo nela.
Sem fazer movimentos bruscos a garota foi até o pisciano e sentou encima da barriga dele, aproveitando que ele estava de barriga para cima.-Papai... - A menina chamou sorrindo, mas o pisciano nem se mexeu. -PAPAI. - Ela gritou, vendo o pisciano abrir os olhos assustado e a abraçar correndo, a puxando contra seu peito e se virando, deitando sobre ela para protegê-la de qualquer possível ataque.
Zara riu, achando divertida a reação do maior. Também viu ele se afastar olhando para ela confuso. A menina sorriu e esticou a caixinha ainda intacta para ele, vendo ele olhar a caixa sem entender nada.
-Feliz dia das mães. - Ela falou rindo.
Afrodite se sentou tentando processar o que acontecia e viu a menina ficar em pé na cama indo até ele e estendendo a caixinha. O pisciano pegou a caixinha e sorriu, abrindo e vendo um colar com uma rosa de ouro.
-Obrigado minha pequena rosa. - Afrodite falou abraçando a menina e dando um beijo nos seu rosto.
-Toma. - Deathmask falou se sentando na cama com o buquê. - Zara que fez.
O pisciano pegou o buquê sorrindo e deu outro beijo no rosto da menina e um selinho no Deathmask.
-Mas... Pai... Eu não quero ficar sem o Shaka... - Ayla falou se agarrando ao pescoço do virginiano.
-Mas você não quer fazer uma surpresa para o Camus? Você vai ter que ir. Só algumas horas. - Shaka falou passando a mão nos cabelos da menina.
-Ayla, bebê, lembra do nosso combinado ? -Milo disse se aproximando.
-Sim. - Ayla falou se animando de repente. - Eu não vou demorar... - Fala segurando o rosto do virginiano com as duas mãos sorrindo.
-Se divirta. - O loiro falou dando um beijo na testa dela e a entregando para o Milo.
-Vamos bebê, temos que correr. - O escorpiano falou começando a correr, ouvindo a menina rir.
Milo correu até a casa de Aquário e foi até o quarto se certificando que o Camus ainda dormia. Depois voltou para a sala com Ayla, a colocando no sofá.
-Cadê os presentes ? - Ayla perguntou olhando para o pai.
-O do Camus está aqui ali. - Milo falou apontando para a mesinha de centro. - O do Shaka está lá no seu quarto.
-A segunda surpresa já está pronta? - Ayla perguntou sorrindo.
-Já sim. - Milo falou rindo. - Está no seu quarto também, no caminho a gente pega.
-Então vamos? - Ayla perguntou pulando do sofá pegando o presente.
-Vamos. - Milo pegou a menina no colo indo para o quarto.
Ayla pulou para o chão na porta do quarto e entrou devagar, indo até a cama enquanto Milo ia para o quarto dela pegar o segundo presente.
A ruivinha caminhou até a cama e subiu com certa dificuldade, indo até o Camus.
-Papa... - Ela chamou colocando a mão no rosto dele.
-Hum? - Camus murmurou abrindo um dos olhos. - O que foi?
-Feliz dia das mães. - Ela disse sorrindo docemente.
-Obrigado... - Camus murmurou se virando para voltar a dormir, mas de repente entendeu o que a menina falou e se virou com os olhos arregalados. - O que?
-Feliz dia das mães, Papa. - Ela falou rindo um pouco e esticando o presente para ele.
-Ayla, eu... - Camus começou a falar se sentando, mas foi interrompido.
-Olha o presente que o pai e eu compramos. - Ayla disse animada enquanto o aquariano pegou o presente, abrindo e tirando de dentro da embalagem um livro antigo que queria a um tempo.
-Obrigado, Ayla. - O ruivo disse sem conseguir segurar o sorriso, puxando a menina para um abraço.
-Então, tem mais uma surpresa... - Ouviram a voz do Hyoga e o loiro entrou no quarto com um filhote de Husky siberiano nos braços e o Milo atrás dele.
-Papa, Papa, você gostou? - Ayla falou sorrindo para ele enquanto os outros loiros se acomodavam na cama.
-Gostei meu bebê... - Ele disse dando um beijo na bochecha dela, enquanto o cachorrinho começou a latir e deitou do lado do aquariano mais velho.
-SHAKA. - Ayla gritou entrando na casa de Virgem correndo.
-Cuidado Ayla, você pode se machucar. - Shaka falou aparecendo rapidamente abrindo os olhos e a pegando no colo.
-Para você. - Ela disse estendendo uma caixinha.
-Você não estava dando presente para o seu pai? - O loiro falou pegando a caixinha indo para a sala.
-Eu dei... Mas eu vi esse presente e quis comprar para você. - Ela disse sorrindo.
Os dois chegaram na sala e o virginiano se sentou com a garotinha no seu colo, abriu a caixinha e viu um colar com uma correntinha meio fina e um pingente de lótus todo branco, gravado na parte de trás o nome do virginiano e o símbolo de Virgem.
-Obrigado Ayla, mas essa história de: "vi, gostei e comprei para você" não me convenceu... - O loiro falou com um meio sorriso.
Ayla sorriu e ficou em pé do lado dele, o abraçando e dando um beijo na bochecha dele.
-Eu te amo. - Ela disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinhos Dourados
FanfictionEm um dia comum no santuário, cinco crianças apareceram nas doze casas, assustando seus protetores, mas a surpresa maior foi quando notaram a semelhança que as crianças tinham com determinados cavaleiros. "-Papa... - A garotinha falou esticando os b...